Should I Tell You?: Curl up with a gorgeous romantic novel from the No. 1 bestselling author (English Edition) Jill Mansell

Resenhas -

Luísa (@_literamor_) 09/07/2022

Obrigada ao NetGalley e à SourceBlanca por uma cópia digital desse livro em troca de uma opinião honesta.

A história de 'Should I Tell You?' começa com 3 adultos, Amber, Lachlan e Raffaelle, descobrindo que Teddy, seu pai adotivo, encontrou uma namorada num cruzeiro depois de alguns anos de luto. Desconfiados, os 3 decidem acompanhar de perto esse novo relacionamento para garantir que Olga não passe a perna no pai deles.

O leitor então é colocado na vida desses 3 personagens e passa a viver cada uma de suas relações. A história acaba indo além de Amber, Lachlan e Raff, e mostrando também a vida de Peggy, uma amiga próxima da família, e seu filho Benjie. No início, sofri um pouco para me situar bem na história de cada personangem. Mas, conforme fui me apegando, me vi presa no livro, querendo muito saber o que ia acontecer na vida de cada um.

Eu amei essa leitura. Foi o primeiro livro da Jill Mansell que eu li, e gostei muito da escrita dela. Todas as histórias são bem envolventes, mas o personagem que ganhou meu coração foi o Raff, em alguns momentos até lacrimejei com a jornada dele. Should I tell you? é um livro lindo sobre família, a que a gente ganha quando nasce e a que a gente escolhe pro resto da vida. Recomendo demais, e espero que a Arqueiro, que publica a autora aqui, traga esse livro maravilhoso no futuro!

Luiza 30/06/2022

"Should I tell you?" é o meu primeiro contato com a escrita da Jill Mansel, e não foi uma experiência desapontante. A autora cria uma atmosfera tão acolhedora em volta dos personagens, e esta faz o leitor se envolver bastante com essa bonita história sobre família. Para ser honesta, demorei um pouco para ser cativada pela narrativa, porém uma vez que isso aconteceu, eu não queria parar de ler até alcançar o final. Na minha opinião, poderia ter mais representatividade; senti que ela, em alguns momentos, foi até um pouco forçada. Mas, em resumo, este é um livro que vale a pena ser lido.