Boys

Boys Milena Seyfild

Resenhas - Boys

BruTamashiro 18/04/2024

Esse livro foi eita atrás eita kkkkkk cada coisa que acontecia que você precisava saber como era possível umas coisas dessas, mas foi um livro maravilhoso demais pra ler.

xtuannyx 01/04/2024

Pra quem gosta de hot.
Savannah foi esperta desde o começo.

Esse livro basicamente é pra quem gosta do hot pelo hot, pq a moça gosta bastante do esporte e os caras simplesmente são obcecados por ela. Por sexo com ela. Esperava um pouco mais pelo que me foi "vendido" mas não deixa de ser um bom passatempo.

Camilla 29/03/2024

Fui atrás de muito hot
E encontrei! Eu estava precisando de uma leitura com muito, mas MUITO hot. Hot pesadão mesmo kkkk e esse livro entregou ?? nunca havia lido um harém, não sou muito fã desse lance da poligamia, mas, minha nossa, que delí... digo, que loucura! Adorei, apesar de ter achado a protagonista bem maluca por ir pra o quarto de um cara totalmente aleatório no primeiro dia que o conheceu! E também queria que ela tivesse escolhido o Clarke no fim ?

Bookauzier 14/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, os personagens tem muita química, os hots são muito bons, adorei ter conhecido a história deles

Nathalia871 12/03/2024

Esse livro foi eita atrás de eita!!!!
Eu surtei em várias partes e ficava repetindo: nãaaaaaaaaooooo kkkkkk
Eu fiquei completamente passada com essa leitura
Muito divertida
Queria q tivesse outro final pq queria q depois ela escolhesse o Clarke
Mas não temos tudo que queremos na vida, imagina nas mãos das autoras que estraçalham nosso coração não é mesmo?!
Gostei muito mas eitaaaaaaa

Sofia.28 16/01/2024

Queria que fosse mais longo :'(
Muito bom história curta mas te prende muito, escrita impecável. O livro te faz entender e se apaixonar por todos eles tbm adorei

Duda 24/12/2023

Rápido de ler, porém fraco
Um livro q mais parece um conto, super rápido de ler, a autora consegue te prender na leitura e flui muito bem. Contudo n é bom, eu esperava um livro, ou seja, uma história mais detalhada.

Aq temos Savanah uma menina q adora sexo e ser livre, ela fica com 4 homens diferentes durante um certo período e diz q n quer se apegar a nenhum, é só sexo e ponto. Ela se acha a experiente então sabe fazer de tudo e faz tudo muito bem. Ela é aqla personagem q se diz empoderada e diferentE, eu achei um porre. Adoro mulheres livres mas n curti a construção dela.

Os boys são 3 meninos q ela ficava e um q era seu melhor amigo, ela tem caso com todos, no fim termina com todo mundo pq vai pra faculdade e n quer nem saber deles. Desses podemos dizer q gostei mais do Clarke (o único q era um namoro) e oq ela dizia gostar mais. Thomas (amigo) faz sentido tá apaixonado nela, já os outros 2 são muito nd a ver, eram casos de sexo e nd mais. E então numa noite aleatória eles transam juntos com a ex de um deles e pronto, fic montada, agr eles querem a Savanah.

Com isso eles criam um plano para os 4 comerem ela e voilá, livro pronto. Acho q com isso ja dá pra entender o pq da nota, certo

Sabrina Raposo 22/12/2023

Que leitura gostosa!! Livro te prende do começo ao fim, muito bom!! Adorei, poderia ter continuação dessa história, muito bom!! Adorei

Vivian280 01/12/2023

A escrita é boa, mas alguns pontos me deixaram desconfortável. Gostei muito dela no início e de como ela é forte e libertina, mas ao mesmo tempo, é muito imatura. Fora os termos usados que são bregas e vulgares, nada contra, mas alguns são muito chatos de ler. A ideia deles cinco ficarem juntos no final foi bem interessante, mas não é de emocionar, é muito forçada a maneira como eles a endeusam e em um curto intervalo de tempo. Eles a tratam como se fosse o ar que respiram, e isso é muito estranho. Já li muitos harém reversos que não são extremos assim, mas o livro é bom. Só que poderia ser mais maduro. Poderia ter mostrado melhor como se apaixonaram por ela e não só eles já apaixonados, seria mais interessante se fosse um pouco mais detalhado.

Carolina2390 04/11/2023

Terceiro livro que eu leio da Milena e eu simplesmente devorei ele. Achei que eu não fosse gostar muito, mas ele é simplesmente perfeito.

Savannah é uma garota divertida que adora ficar com os meninos. Ela pega e não se apega, mas ela tem quatro casos fixos.

Thomas seu melhor amigo de infância nerd.

Maxwell o badboy gostosão.

Edward o filho mimado e insuportável do seu chefe.

E Clarke seu caso de verão.

Ela só não esperava que ao se envolver com eles, todos ficariam viciados nela. Nem que eles fossem se juntar pra encurralar ela depois da mesma ter abandonado todos eles ao ir pra faculdade.

Emyy 01/11/2023

Paia
Livro erótico basicão, um harém de homi bonito com uma protagonista meio lelé dazideia pra dar pra essa ruma de doido.

duda.paoli 20/10/2023

Amei
Cara eu gostei, é um livro com um tipo de plot muito legal, só fiquei triste que não tem uma continuação ?