Boys

Boys Milena Seyfild

Resenhas - Boys

Jenni 22/08/2022

Bom se você gosta de muitas cenas hot
Nunca tinha lido um livro com tanto hot assim. Peguei esse livro no escuro, não sabia nem do que se tratava e não me prendeu tanto, li na esperança de encontrar um romance pelo menos no final kkkk até teve né, mas não como eu esperava.

Enfim, no mínimo diferente. Pra quem gosta é bom.
Sabrina 03/11/2022minha estante
Eu li e não achei que é o com mais hot que já li. Bem superficial kkkkkk

lari 17/08/2022

Achei bem fraco, tanto a escrita quanto a estória foram rasas. Não vi real sentindo para ser um harem reverso quando claramente a protagonista gostava mais de um do que dos outros.

Achei a Sav bem chatinha e mesmo que seja uma estória rápida teve uma enorme falta de desenvolvimento, não peguei o porquê de todo mundo ser tão louco por ela nem de terem ficado tao put0s também.

Mesmo que a Sav tenha me irritado um pouco seria melhor se no final ela deixasse aqueles caras pra se comerem sozinhos, achei bem esquisito a maneira como eles fizeram ela ficar encurralada.

Kelly.Fernandes 16/08/2022

Bem estilo fanfic mesmo..
Aquele tipo de livro rápido pra se ler em um dia, que a história não faz muito sentido e não tem um super desenvolvimento. Pelo menos entregou um hot que vale a pena kkkkk pra quem tá com zero tempo de ler tipo eu, e mesmo assim quer algo só pra matar a vontade de ler dá até pra relevar..

Agora se você quer um livro de romance com uma história super envolvente, esse livro com certeza não é pra você!!

Raissa.Assis 15/08/2022

Eu adorei o livro é a única crítica que tenho a fazer é que é muito curto

Não estou completamente apaixonada pelo livro é nem por algum personagem mas recomendo se vc quer uma história do pra distração

Não tenho muito oque falar dele mas vou falar para que leiam

4 ?
+18
Recomendo
Com amor ? Rah

Imaizumi 10/08/2022

Harém maravilhoso, recomendo muito para quem tem interesse em começar a ler Harém reverso.
Me apaixonei pelo Thomas :')

Maryellen 08/08/2022

Isso não é para mim
Falta de aviso não foi, eu sabia onde estava me metendo. Li as resenhas e ainda assim fui na empolgação de descobrir logo sobre o que se tratava. E me arrependi rapidamente, apesar de ler até o final com a doce esperança de que o desenvolvimento de QUALQUER coisa melhorasse antes da palavra final. Não aconteceu.
Pouco me importava o desenrolar da história caso a protagonista fosse interessante aos meus olhos, mas a escrita falhou profundamente nisso. Me entregando uma Savannah com personalidade de figurante de um draminha adolescente qualquer, ela é inalcançável, está acima do real e por isso ela não cola.

Carolina.Arcangeli 02/08/2022

Posso ter isso na vida real? ??
Harém reverso deveria ser um tipo de livro(?), mais conhecido e apreciado no Brasil, é literalmente tudo de bom, mais de um cara gato e que vai fazer a nossa protagonista g0zar, sucesso. Alem do mais, amar mais de um cara não é um bicho de sete cabeças e é por isso que eu amei a Sav.
A nossa protagonista é divertida, livre, leve e de certa forma curte o romance do seu jeito, ela pega e não se apega, mas ao mesmo tempo ta apegada, já os nossos meninos são cadelinhas NATOS kkkk desde o primeiro momento, e isso é o que deixa o conto, muito engraçado e sensacional. Vale super a pena, não demora nada, e te da muitas risadas.

Samara 01/08/2022

Se é hot que você quer, então tomaaa
A princípio eu pensei que a escrita não seria muito boa, por ter muitos personagens e poucas páginas, mas eu estava incrívelmente enganada, foi tudo perfeitoo.
Do início ao fim a história de prende, se você quer excelentes hot's, você está no lugar certo, tudo nesse livro e bom, não a erros.

Tayssa 29/07/2022

Minha nossa..
Ainda estou processando tudo desse livro
E minha nossa.... tem bastante cenas hot, oq eu gosto kdksksk

@obotecoliterario 29/07/2022

É muito melhor quando só queremos nos divertir
Muito mais do que eu esperava, aqui temos uma garota que sabe muito bem o que quer: se divertir com quem quiser, o quanto quiser e sem compromissos.
É TÃO BOM ler livros de clichê invertido, especialmente quando no centro temos uma mulher fazendo tudo o que um homem faria facilmente sem que a sua reputação fosse abalada por esse estilo de vida. E é muito bom ver que nesse livro a reputação da nossa heroína (sim, vou chamá-la de heroína porque só tendo superpoderes pra dar conta de uma festinha dessas) não está em jogo. Ela só vai e tá tudo certo.
Gostei muito e já quero mais.

Ana 28/07/2022

Hey, se prepara, que meninos é o que mais tem nessa história.

Personagem desapegada é o que temos, onde 1 não é o suficiente, que para ela amor não existe, apenas desejo e pegação.

Mas tem os meninos favoritos dela, que não foi só uma noite, podemos dizer assim, os que são completamente de descritos pela música "Boys" de Charli XCX. Max, que a deixa completamente estasiada, Thomas, "não julgue o livro pela capa, Edward, o pé no saco, literalmente, que pode te divertir, e Clarke, as férias que não saem da sua mente.
Esses meninos tem algo em comum e por isso fazem de tudo para ter ela nas mãos de novo, nada melhor que um plano não.

Só não crie muitas expectativas, é só uma fic mesmo, que exagera no hot, e é descritiva dêmias.

Liv 27/07/2022

primeiro hr q leio, preferi esse por ser um conto, é muito interessante KKK, o Thomas e o Clarke já fiquei apaixonada de primeira, e o badboy, tem enemies to lovers com o ed, friends to lovers com o thomas. gostei

Sumiu0 23/07/2022

Esse livro é fácil de ler, gostei bastante da escrita da autora ela é muito fluida. Porém eu não gostei de quase todos personagens os único que salvam é o Clarke e o Thomas e olhe lá e passei muita raiva lendo.

Thata :) 22/07/2022

Me desanimou total
Cara que livro foi esse, cansativo pra krlh juro.
Típico livro pra sair da ressaca mas sinceramente era mais provável ele me fazer entrar em uma.

O final é uma merda e o único dos meninos que salvam e o que ela teve um romance de verão pq ela claramente era apaixonada por ele desde o início.

Me arrependi total de ler
Julia.Silva 30/07/2022minha estante
Finalmente alguém falando a verdade e não me rindo para agradar a escritora

Nefertari_000 22/07/2022

Tempo De Leitura ? : 2H 25 M
Marcações ?:48
Nota Da Capa ?: 6

Eu achei que finalmente ia favoritar um livro pq logo no terceiro capítulo eu tava muito feliz e pra mim o cap 2 foi o melhor capítulo, só que bom....o decepção juro, que perca de tempo mano.

Por mim a Sav devia descer o cacete neles e vir morar comigo, não sou rica nem nada mas trataria ela melhor que esses trastes #faleitoleve

Porem,eu amei o desenho de início de capítulo porem isso foi a única coisa boa da história que eu gostei.

Me arrependo de ter lido e se soubesse que seria assim nunca teria pegado no celular pra ler ele.
Julia.Silva 30/07/2022minha estante
Siiim man