Como (não) se casar com um CEO

Como (não) se casar com um CEO Kel Costa

Resenhas - Como (não) se casar com um CEO

Letticiaa 14/02/2024

Gostosinho de se ler, kel tem uma escrita muito boa. Algumas partes eu não gostei por serem machistas, de resto foi tudo bem legal

FeBastos08 01/02/2024

Resenha Como (não) se casar com um CEO - fev 2024
Muito fofinho!
Um romance bem rapidinho de ler e com diversas cenas engraçadas.
Para mim o maior ponto positivo do livro é a evolução da Lyn.
Gostava dela desde o princípio, mas foi muito bom ver ela dando a volta por cima.
Por outro lado, eu queria muito que no final descrevesse quais eram os novos sonhos dela e o que ela optou como carreira para seguir?
Enfim, muito bom!
Obs.: Que pedido de casamento LINDO ?

Sara.Ferreira 21/01/2024

Madelyn e Oliver nasceram na elite do Texas mais mesmo com as famílias muito próximas sempre se odiaram. Desde a infância cada encontro é preenchido com fartas e muito implicância e quando a contragosto Madelyn vai trabalhar como secretaria para Oliver ele se ver obrigada a arregaçar as mangas e seguir as ordens do chefe. Em uma viagem de negócios os dois acabam bebendo demais e se casando em Vegas. Não podendo anular o casamento eles terão que conviver pelo tendo que for necessário fingindo ser um casal.
Não comecei esse livro com muitas expectativas e elas não giram supridas mais e um livro legal ora passar passar o tempo. A escrita boa é apesar de ter achado a história meio nada a ver leitura foi boa também.
Acho que muita coisa poderia ser tirado e que teve muitas coisas sem sentido no livro a trama não é nada profunda e o pequeno plot bem ruim os personagens são bem chatinhos principalmente o Oliver que é super escroto e o casal sem química nenhuma.

rfalessandra 19/12/2023

Clichê cão e gato, risadas garantidas
Tinha prometido que não leria um romance que tem CEO no título?
Mas confesso que li pelos hots da kel costa que nunca desepcionam kkk. Mas adorei a leitura, pois há momentos, comentários que me fizeram rir muito.
Adorei a pegada cão e gato do casal. Achei que o casal combinou bem, eles tinham química e história.
Também adoro ver quando o contexto família/amigos tá bem englobado e nesse livro tem muito isso.
Além dela ter aprendido o valor do trabalho e feito amizades de verdade.

Hailla.Oliveira 16/12/2023

?Queria muito entender como passei de inimigo de Madelyn Cooper para alguém que estava prestes a dormir de conchinha, com tesão incubado e promessas de encontros. O mundo estava mesmo invertido.?
Vamos la, o livro é bom, mas não é otimo. É uma leitura tranquila p quem esta em ressaca literária, mas p quem quer algo mais serio, p se jogar de cabeça, não indico. Em alguns momentos fiquei com raiva do prota, pq ele so via as mulheres como objeto sexual e isso foi muito escroto da parte dele. Não gostei da história em si, achei muito rasa a forma que eles se apaixonaram. A Mad, tbm tinha as infantilidades dela, pensava em roupa, cabelo, maquiagem e besteiras em momentos importantes, momentos serio da vida dela. Eles levavam a vida, comi se nada fosse importante. Achei rasa demais a historia e o livro tinha tudo para ser perfeito, pq os protas tinham tudo para amadurecer e se tornarem pessoas surreais, inclusive o relacionamento deles poderia ter um desfecho diferente. Acho que faltou mais emoção na relação deles, ficou algo muito banal.

Emanuele 26/11/2023

Fanfic
Esse livro é uma fanfic, não a outra coisa pra falar. E acho o plot de assistente meio batido (mas continuo lendo ksks).
Ele é recomendado para quem gosta de hot e de uns machos meio toxico.

Myyllenaah 20/11/2023

Legal...
O cão e gato deles foi bem divertido de ler. No começo, não vi mta química, e algumas atitudes do Oliver não gostei, porem, gostei da Historia. Me diverti e o final fez veio. Achei diferente a relação deles no final, pois apesar do amor e carinho, ainda tinha mta brincadeiras/implicância entre os dois, mais nada de diferente, em compensação do tanto q eles brigavam no começo e no meio do livro/vidas deles.

debzinha 03/11/2023

Achei bom não, não é péssimo mas tbm não é bom
Serviu pra passar o tempo e só
O começo até que vai mas depois do casamento parece q tudo ficou uma merda
Casal bem mal desenvolvido e dem graça

Torrrens 31/10/2023

Acho que era isso
Foi uma leitura rápida, pra mim nao perder o ritmo enquanto foco no vestibular. Que foi uma boa escolha, porque não precisei pensar muito enquanto lia, então foi uma leitura pra descontrair.

E foi uma leitura bem rasa também. Nao vi muito construção dos personagens, ambos tinham quase as mesmas características e falas parecidas.

Eu só achei estranha um aparte da leitura, que era os dois tocarem na tecla que tinha 8 anos de diferença e terem se vidi crescer, principalmente da parte dele... Nao estou acostumada.

Apesar disso, acho que era isso que precisava pra manter o ritmo da leitura.

O final foi o mais clichê de todooooooss!!
Gostei

Gabriela.Stall 20/10/2023

G-zuiz, o que era esse narrador?
Sim, eu tô viciada em audiobook, me julgue. Mas caramba, a experiência tá sendo tão boa; além de estar me ajudando tanto com as minhas metas de leitura...
Enfim. Amei a história. Ri demais. Sério, eu gargalhava. E amei como os narradores deram uma vida ainda maior aos personagens; eu poderia fechar os olhos e ver as cenas com tanta clareza, que não sei nem explicar. Tô viciada, é isso.

vicprudente 16/10/2023

MUITO BOM
AMEI JURO MUITO BOM! diferente de tudo q eu já li! doidinhos casando aiai JKKK mas muito bom! eu não esperava que eles iriam casar nessa situação KKKK

Gabriela3446 14/10/2023

Enemies to lovers
Estava com sdds de ler um livro assim, me prendeu muito, a escrita é ótima

um clássico enemies to lovers (se odeiam mas vão se apaixonar), quis abandonar o livro no começo, mas em algum momento ficou tão interessante que quando percebi, já tinha terminado o livro

casal maravilhoso, oliver e madelyn me arrancaram muitas gargalhadas, mas o sogro da ?dentinho? louco por um neto e o maior fã desse casal, foi o charme do livro!!

leiam, simplesmente.

Kah 10/10/2023

Patricinha e o Babaca
É um bom livro, com uma história interessante, mas acho que a Kel poderia ter esplorado mais a personalidade da Madelyn, e mais sobre as questoes que ela passou.

evereading 08/10/2023

História que te prende.
O primeiro livro nacional que leio e, definitivamente não será o último.

A escrita da autora é leve e rápida, e a história se desenvolve tão bem que te não te faz parar de ler.

Gostei da evolução da Madleyn, que foi de patricinha mimada para uma mulher forte e que sabe o que quer da vida.

Entretanto, não posso dizer o mesmo do outro personagem, Oliver. Senti que em boa parte do livro ele estava preso aos ideias da sua cabeça de não querer se envolver com medo do que pudesse acontecer e, que, dê fato, só foi procurar melhorar isso quase no final do livro. O que se tornou um pouco frustrante devido a enorme espera desse homem reagir.

Porém, foi uma história que de modo geral me prendeu e me tirou boas risadas. Eu recomendo, principalmente pra quem gosta de um clichê e o velho enemies to lovers.