Sherlock Holmes

Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Orphic 30/01/2023

O Sinal dos Quatros
Não curtir muito a leitura desse segundo livro, e o que me chamou bastante atenção foi como o ardiloso plano foi elaborado e quase gritei de frustração pensando se seria mesmo descoberto.
Recomendo para quem gosta de bastante suspense, assim como eu.

Anna Bannanna 02/01/2023

A estreia de Sherlock Holmes
"Um estudo em vermelho" marca o começo das histórias do infame detetive Sherlock Holmes com o Dr. Watson. É um ótimo romance, retrata de maneira bem fácil a resolução de mistérios e inspira o senso crítico do leitor. Facilmente um dos melhores livros que li.

Maju 13/10/2022

OQ ROLOU COM ESSE SHERLOCK?!
Na metade do livro eu podia claramente dizer que a série da BBC de Sherlock Holmes era terrivelmente melhor, mas o final me surpreendeu, contando a história que levou o assassino a fazer tudo que fez, achei que estava lendo um livro completamente diferente, mas foi maravilhoso, só queria descobrir quem era o ajudante do cara, coisa que não foi falada e me deixou curiosa. Essa edição é linda, com imagens, negrito, e diagramatura excelente, entretanto, é um livro pequeno em comparação as outras edições, isso me deixou meio triste, pois talvez tenham resumido a história.

Dani Otogalli 12/08/2022

Como a primeira vez que leio algo de Sherlock Holmes, o livro foi de fácil leitura. Uma escrita fluida para um livro clássico.

Realmente Sherlock é um detetive inusitado e merece toda a fama que tem.