Be the Best Liar

Be the Best Liar Miss Confused

Resenhas - Be the Best Liar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

skuser02844 29/11/2022

?[...] tudo que detesto, ao mesmo tempo, é tudo que me faz querer jogar meu orgulho a baixo e mergulhar outra vez.?

O segundo livro da Duologia Be acompanha a história de Triz e Thomas após a garota voltar para a cidade e ter que lidar com os acontecimentos do último verão.

? 4,5 ?

O livro segue sua proposta sendo um romance em que conseguimos nos apaixonar e odiar os personagens na mesma intensidade. Eu sou completamente apaixonada no desenvolvimento deles sem que perdessem a essência, mesmo que tenha me estressado com os principais muitas vezes.
As coisas não são resolvidas magicamente, mas sim trabalhadas por toda a história, então ao mesmo tempo que muitos assuntos são inseridos, todos conseguem ser esclarecidos e encerrados de uma forma que faça sentido.
É um fechamento merecido para a Bea e Thomaz, além de todo o universo dos falcões.

Allencar 19/11/2022

Assim como o primeiro, prometeu e entregou
Essa conclusão foi o desfecho perfeito para a trama do primeiro.
Temos revolta, irritação, química, saudade, redenção, vingança, a amizade de milhões e o orgulho de centavos.
O protagonista correndo atrás para consertar as burradas aquece o coração.
Favoritei essa duologia com gosto.

Dany 28/02/2022

Confesso que foi um livro muito esperado por mim, muito mesmo. Estava com muita expectativa e todas elas foram absurdamente supridas. Amo todo esse universo, sou completamente apaixonada nesse mundo que Miss conseguiu criar, os personagens são impecáveis. Lendo esse livro você tem vontade de apertar, socar, beijar, gritar, estapiar dar uns chutes tudo junto, um misto de emoções que não te deixa parar de ler.
Resumindo, um baita de um livro!
Recomendo de olhos fechados??

PS: queria ver mais Tommy e Bea juntinhos?

Luadslima 08/10/2022

Beatrice voltou pra poder mostrar a Thomas que não é somente ele que é um bom mentiroso

Se necessário, ela vai mentir sobre seus sentimentos e proteger o que sobrou do seu coração

Agora ela terá que lidar que Thomas já não é mais o nerd tímido que nem sabia pilotar uma moto

Ele é um membro do Motoclube e está presente em mais lugares do que a própria mente da menina de cabelo rosa imagina

giu 22/04/2022

Lindosssss
Aí esse livro é tudo de bom, sério, a construção dele é incrível, os personagens tudo, a continuação do primeiro livro segue a linha certinho, não fica nada perdido, e o desfecho eu amei muito, thomas errou e bastante, mas ele deu jeito e ficou tudo bem, a bea cada vez mais perfeita e incrível, e eu simplesmente fiquei mto eufórica com a possibilidade da hope e o jhojhow sério quero muito.

leticixmarques 05/08/2022

Be the best liar
Meu Deus eu simplesmente fiquei obcecada por esses personagens desde o início de Be the bad guy!
Terminei o primeiro livro com ódio do Thomas mas ao mesmo ainda apaixonada por ele igual a Triz.
E nesse livro o embate que os dois tiveram me fizeram me apaixonar ainda mais por eles e eu nem sabia que era possível!!
Gostei muito do livro e de toda a história, inclusive todo a história a desenrolar dos coiotes.

Maduw 26/04/2022

Bea, a garota dos cabelos cor de rosa, e Tommy, o seu cãozinho de estimação.
"? Pois é, os males do ofício.?
Nem sei o tanto que eu amo esses dois... ??

Leina 30/05/2022

Preferi muito mais o be the best liar do que o primeiro
Caraaaa, achei o segundo livro muito melhor porque no primeiro eu senti um lenga lenga absurdo (mas tem o fato de que eu não gosto tanto assim de slow burn, então esse detalhe copera bastante com a minha opinião em relação ao #1)

MAS esquecendo isso, eu amei cada detalhe do be the best liar. Sério, eles tretando me dava vontade de gargalhar alto na rua lendo kkkkkk

Só não dei 5 estrelas porque acabou e não tem continuação ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5