Five

Sara Cate

Resenhas - Five

Aparecida 20/04/2024

Acho que não precisava
O anterior deve ter vendido bem e ela fez uma continuação que não precisava, mas foi legal, divertido.

Fernanda2875 10/03/2024

Esse passa dos limites né, um pouco d+? Queria mais do epilogo também. É ruim? Não. É maravilhoso? Também não

Emy 15/09/2023

Eita
Realmente eu gosto de harem reverso, e o que eu gosto mais é que as vezes é tão sem lógica, só sexo que eu fico Jesus...
A história desse é mais intensa que a do primeiro da duologia, adorei que incluíram o quentin o gostoso inteligente meu fav hihi
Só não leiam se não estiverem morrendo de vontade, um abraço.

Joele Santos 14/02/2023

"Eu sou dele. Eu sou deles. Pertenço a todos eles."
Gostei do livro , precisava dele ? Não . Mais e bom e interessante. Gostei muito de Quentin.

"? Você é toda nossa, Íris. Você sabe disso, certo?
? Sim, ? eu suspiro.
? Eu mataria qualquer um que tentasse te machucar. Você pertence a nós para sempre agora."

"Como diabos eu tive tanta sorte de encontrar esses caras? Eu sou tão indigna do amor deles, mas não poderia sobreviver sem ele."

erihrodrigues 30/08/2022

Três não é o suficiente, trás mais um!
?Três é muito para lidar, mas acho que se Gabriel pode trazer um gato de rua, eu posso trazer para casa outro namorado.?

Além de que falta ainda desenvolvimento, li mais pelo romance entre eles, e pelo novo namorado dela.

Eu gostei muito dos caras nesse livro, principalmente o novo, virou meu favorito deles.

Gabi.Athala 27/08/2022

É aquele ditado né, sharing is caring
GENTE, PELO AMOR DE DEUS

SIM, ENTRA MAIS UM CARA NA HISTÓRIA.

EU ACHEI QUE IA SER DE UMA FORMA RIDÍCULA, MAS O QUENTIN É UM FOFO!

Esse livro teve menos ação que o primeiro, foi bem mais focado no relacionamento deles. Eu queria muito ver pelo menos uma missão deles juntos agora que tem um fuckin' hacker na equação, mas tudo bem.

AGORA, O QUE FALAR SOBRE A CENA DO FILME?

ELES COMEÇAM A DISCUTIR SOBRE QUEM MANDA NO RELACIONAMENTO E O DADDY SILAS PRECISA DE APENAS UMA PALAVRA PRA MOSTRAR QUEM MANDA NA PORR.A TODA.

DEPOIS DISSO? OS Q U A T R O FODE.M ELA.

E DAÍ NO FINAL A DISCUSSÃO SOBRE TER UM FILHO????? OS ÚNICOS QUE TÃO ARGUMENTANDO: A IRIS, ÓBVIO. E O SILAS, PQ ELE JÁ É PAI DE TODO MUNDO ALI TBM.

EU JURO QUE SE TIVER UMA CONTINUAÇÃO CHAMADA "SIX" EU SURTO

brendski 25/08/2022

Esperava que o 5 fosse uma pessoa e foi outra, porém foi melhor do que eu imaginava! Agora temos a gangue de assassinos completos: o chefe, o possessivo, o emburrado e o nerd.

@primaveraliteraria 01/08/2022

As autoras conseguiram fazer a segunda parte ser ainda mais tabu que a primeira, adicionando além dos ?irmãos? e do pai, um primo-irmão na equação.
Só posso dizer que amei demais.

Gabsam 10/07/2022

Mais um para o time
Como a íris explicou muito bem explicado no livro , não é sobre dividir ela com os 4, é sobre multiplicar o amor dela pelos 4.
E como é um harém reverso tem muita cena hot.
Ainda não considerei dark...
Achei esse mais fraco que four, mas tão bom quanto.

geice 01/07/2022

mais um duvidoso pra conta
Íris você é uma guerreira amiga MDS ******** de aço porque mulher kkkjkk como que aguenta ?????? sigo me questionando sobre isso.

Uma última coisa, quanto a trama e tudo mais achei o primeiro livro (Four) ligeiramente melhor. LIGEIRAMENTE, comparando ambos, não estou dizendo que o outro é bom. Tenho gostos duvidosos, então não consigo me conter pra ler essas coisas. #paz #faleitoleve