Em busca de Liberdade

Em busca de Liberdade Amanda Mikaely

Resenhas - Em busca de Liberdade

Suhentrepaginasele 19/02/2022

Me destruiu e eu Amei ??
Esse livro me destruiu! E eu amei cada linha escrita nele...Sabe aquela história que quando termina te deixa parada, olhando para o nada e refletindo sobre tudo? Então essa aqui, faz exatamente isso.?
Uma leitura que aborda um tema difícil, tanto de enfrentar como de superar, o luto. Essa história é um grito, uma homenagem e um ensinamento a todos aqueles que já passaram pela dor da perda. Perder um ente querido não é fácil, a dor é insuportável, e muitas vezes te destrói por dentro, mas é necessário deixar ir ?. Assim vamos conhecer a história da Márcia??
?Márcia é uma jovem de 18 anos que leva uma vida aparentemente normal. Toda sua vida se resume em criar histórias, e é nelas que ela coloca suas tristezas, alegrias e frustrações. Desde pequena ela tem um lugar favorito para criar suas histórias, e divide ele com suas duas irmãs, Ellen e Sophia, as únicas pessoas que na opinião dela, a entendiam perfeitamente.?
Mas uma fatalidade ocorre e ao perder Ellen ela acaba por se perder um pouco de si também. Mais uma vez a escrita estava lá para salvá-la mas ao mesmo tempo a afastou de seus amigos e namorado.?
Além de enfrentar a dor da perda, nossa mocinha ainda tem que lidar com os dissabores da adolescência, incluindo traições e segredos de pessoas próximas a ela.?
Ao mesmo tempo em que encontra Deive, um jovem misterioso, órfão de mãe e muito carismático que parece sempre ter a coisa certa a dizer.?
E é nesse jovem que Márcia encontra uma afinidade que não existia com ninguém, e talvez um porto seguro, mas Deive também tem um segredo, que pode mudar o rumo da vida dos dois.?
Entre romance, segredos, traições,luto, acampamentos escolares, amigas falsas (ranço) e um grupo hippie nossa mocinha vai aprender a se reerguer, amadurecer e superar. ?
Uma história de amor,dor e superação que vai deixar você preso às páginas. Uma história curta, mas enorme em lições e ensinamentos. Só tenho a agradecer à Editora Resilience por ter me enviado essa história maravilhosa para ler. ?