The Enemy Benefit

The Enemy Benefit Milana Spencer

Resenhas - The Enemy Benefit

jubs 27/12/2023

É uma história muito leve e te envolve graças aos personagens. É meio viciante para ser sincera: um enemies to lovers que faz jus ao nome. Gostei bastante da evolução dos personagens e de como os conflitos não são mirabolantes e bastante palpáveis. Enfim, muito bom para quem ta procurando uma leitura leve, fluida e com um bom romance.

dayolive 24/03/2023

Kieran ??
Olha vou ser bem sincera acho que por eu gostar muito mais de friends to lovers que esse não foi pra mim, gostei muito mais da primeira história, principalmente por causas de um dos protas daqui que não me apeguei.

não consegui gostar tanto do Jasper ele é bem chato até praticamente o fim do livro só li mais pelo kieran que é um amor em pessoa, fora que a história é cheia de furos e mal desenvolvimento de todos os personagens. Enfim só fiquei aqui pelo kieran reizinho.

Erika.Cristina 19/03/2023

Eu gostei dessa leitura, foi rápida e fluida. A história conta sobre dois jovens adultos lidando com frase e situações do último ano escolar, enquanto se apaixonam e enquanto tentam se entender como pessoas. Gostei principalmente porque os dois protagonistas são aprofundados, eles tem camadas e é muito interessante ir descobrindo mais e mais dos dois. É um livro que eu leria novamente. Recomendo pra quem gosta de dramas adolescente, romances que vão te ganhando aos poucos e finais felizes.