Everything for You

Everything for You Chloe Liese

Resenhas - Everything for You

1 | 2 | 3 | 4

Mari 18/05/2023

O melhor da série até agora
Sabe aquele livro que você lê com um sorriso no rosto? É o caso desse aqui. É uma leitura tão boa que eu terminei em dois dias.

Tem todas as coisas que eu amo em romance: grumpy x sunshine, enemies to lovers, eles são jogadores. Tudo!!!!

Gavin e Oliver, vocês são tudo!!!!!

Bia 13/12/2022

AMEI, super leve e te prende de um jeito inacreditável, li em uma madrugada só me arrependo porque acabou rápido, amo essa autora a escrita dela é apaixonante, quero logo o livro físico. LEIAM RECOMENDO!
Muariella 17/12/2022minha estante
Você leu em português? Se sim, pode me dizer onde encontrou?

N A T 26/09/2022

Não sei exatamente o que dizer sobre esse livro além de que é uma leitura muito gostosa de fazer. Os personagens são legais de acompanhar, e o desenrolar da história deles também. Rever personagens secundários que estava com saudades também é ótimo, recomendo ler toda a série na ordem ou, pelo menos, os livros que mais chamarem a atenção, embora também possam ser lidos de forma independente. Achei o livro até uns 15% um pouco lento, mas depois disso é quase impossível largar. Adorei!

mell.bg 06/12/2022

Amei cada segundo dessa leitura ?????
O Oliver e o Gavin são as coisas mais preciosas do mundo todinho

vitoriwa 04/12/2022

Adoro essa dinâmica enemies to lovers no esporte, acabaram me fisgando já no comecinho, Gavin mesmo sendo super rabugento gerou tantas emoções nessa trajetória com o Oliver. Foram muito papais pra mim.

Tenho certas ressalvas sobre a forma como ficou um pouco rasa a abordagem dessa ansiedade do Oliver, mas acho que não comprometeu tanto minha experiência com a leitura. Gosto como eles não ficaram de tanta enrolação pra se acertarem.

No mais, foi um romance que me prendeu muito e fluiu de uma maneira muito gostosa de acompanhar. Espero ver o casamento desses queridos no possível livro do Viggo.

chungkinggirl 02/12/2022

Obrigada Chloe Liese por me fazer assistir Ted Lasso
Quinto livro da série dos Bergman e a Chloe Liese mantém a mesma leveza e o mesmo carinho dedicado aos personagens, é a história que tem mais esporte nas páginas e foi uma delícia me apaixonar junto com Oliver e Gavin.

Oliver é um dos caçulas dos Bergman e sempre demonstrou uma personalidade muito brincalhona, animada e disposta, então eu já suspeitava que o livro dele traria vulnerabilidades escondidas debaixo dessa fachada de "palhação". Me diverti demais com as conversas dele com o Viggo e [como sempre] me peguei querendo fazer parte dessa família tão maravilhosa.

Gavin é o rei dos rabugentos e eu amo ele por isso, sem falar do fato dele ser veterano e lenda do futebol. Só que a carreira dele no esporte já tá nas últimas devido a inúmeras lesões e as dores crônicas que impedem ele de continuar a jogar.

Eles trocam farpas desde que se conheceram e se tornam [forçadamente] mais próximos quando se tornam co-capitães do time. Oliver desistiu de se relacionar romanticamente; Gavin tem cicatrizes emocionais que não curaram bem, mas é nesse embate de opostos que os dois descobrem facetas inesperadas um do outro e aprendem que confiança e apoio não são coisas dadas, mas construídas. A tensão entre eles é gritante desde o início, e foi muito engraçado ver eles tentando ignorar e reprimir tudo o que era muito óbvio pra todo mundo, menos pra eles mesmos.

Só não gostei muito das inseguranças do Gavin terem sido explicadas quase no fim da história, ele sempre volta a esse passado como desculpa no decorrer da narrativa mas nunca explica com todas as palavras o que de fato aconteceu, e isso talvez faça parte do arco de aceitação dele, o momento certo em que ele compartilhou tudo com o Ollie, mas gostaria de ter visto mais desse processo de cura.

No mais, Gavin e Oliver por favor me adotem, prometo ser tão boazinha quanto a Linnie!

P.S.: Falando em Linnie, que delícia foi ver não só um, mas DOIS bebês Bergman nessa história! Freya e Aiden façam mais bebês, Rooney e Axel também, obrigada.
vitoriwa 03/12/2022minha estante
Vey o time de poker como cupids muito bom pprt>>>

vitoriwa 03/12/2022minha estante
Cupido*

@biblio.sah 03/12/2022minha estante
Eu amo tanto eles

Ivy 12/11/2022

não to aguentando de amor
gente, sério, não teve um momento desse livro que eu não me diverti. passei a leitura inteira com um frio na barriga, uma sensação gostosa e divertida de ler a dinâmica de relacionamento de gavin e oliver. e quando eu achava que não podia melhorar, simplesmente chega a parte que tudo melhora ainda mais! se eles como cão e gato ja era demais pro meu coração, esperem pra ver quando eles finalmente baixam suas guardas. EU TO PERDIDAMENTE APAIXONADA! e to também tristíssima porque queria que eles fossem reais meu deus

wendy4 10/03/2024

Como eu amo grumpyxsunshine!!! eles dois foram feitos um pro outro, chorei mt com eles dois amei dms ????

sunisbrave 28/07/2022

Estou tentando escrever essa resenha a dias, e percebi que é porque não consigo falar desse livro de uma forma que não seja totalmente pessoal.
Eu poderia ficar falando por horas dos clichês presentes nesse livro: atletas que se odeiam e que por causa da capitania do time, são obrigados a colaborarem um com o outro e são a perfeita representação do casal golden retriever e o gato preto. E isso acaba ficando em segundo plano porque para mim, o verdadeiro espetáculo é como a autora escreve sobre personagens com deficiências e limitações que são cheios de nuances, não apenas vasos e histórias tristes sobre suas condições.
Mais que um romance, ?Everything for you? trata sobre superação, sobre pessoas quebradas aprendendo que podem ser muito mais do que a dor que foram condicionadas

artstoteles 17/07/2022

📖
Me surpreendeu, antes de falar qualquer coisa vou ter que confessar que ainda não li os livros anteriores da série, eu tava lendo as sinopses dos livros tentando ver se eu iria me animar a começar a ler eles, mas quando chegou na sinopse deste e vi que era um romance lgbt entre dois jogadores de futebol eu não consegui resistir em começar a ler logo, não ia conseguir esperar o tempo de ler os 4 livros que vem antes desse, me declaro culpada. Maaaaaas não me arrependo, amei o livro, fiquei muito apaixonada pelos dois, gostei da dinâmica, única coisa que eu teria para falar que eu senti um pouco de falta foi um desenvolvimentos maior sobre o passado do Galvin, mais detalhes e um maior destaque, ainda mais sendo tão importante pra história ja que a atitude e personalidade rabugenta dele é parte essencial de todo desenvolvimento, então eu achei que a forma que foi tratado foi corrida e resumida demais ai só me incomodou um pouquinho, mas nada que afetasse demais meu gosto pelo livro. Enfim, a leitura foi muito gostosa, gostei da escrita da autora e mesmo tendo pulado os livros anteriores, ter lido esse me deixou com mais vontade de ler eles logo.

Lore 22/04/2024

Todos os sentimentos são válidos...
Sou mãe e sempre trabalho com a frase: Todos os sentimentos são válidos. Sempre converso com minhas filhas sobre como as emoções não são classificadas como boas ou ruins, mas sim como sentimentos, não podemos nos impedir de sentir. O que temos que trabalhar é nossas atitudes em relação ao que sentimos.

Agora imagina minha hipocrisia quando eu comecei a desgostar do Gavin quando percebi que um dos sentimentos que ele tinha em relação ao Oliver era inveja?

Foi lindo ver o trabalho de desconstrução que o Gavin teve que fazer para se aceitar e aceitar o amor.

Por ser um MM esse livro deixou claro a diferença entre uma criação masc respeitosa e livre de estereótipos machistas, com uma criação "convencional".

Minha nota só não foi 5 pq acho que a Chloe poderia ter explicado melhor sobre os traumas do Gavin, mas parece que ela teve medo de "macular" a história perfeita com alguma imperfeição.

O desenvolvimento de ambos é incrível de ler.

Karol @karolinereads 04/07/2022

Maravilhoso como sempre
Não tenho palavras pra escrever o quanto os livros dessa autora me prendem e me fazem ficar feliz ao final. É incrível o poder que ela tem de construir personagens cativantes e reais a cada novo livro, sem nunca deixar de trazer temas relevantes.
E nessa história não foi diferente, ela conseguiu juntar o futebol (algo que amo) com romance e sentimentos. Foi tudo de bom!
Não vejo a hora de poder ler aproxima história, que infelizmente só lança em 2023 ?

archeronliessa 24/05/2024

Bergman brothers eu amo vocês??
Sou apaixonada em todos os livros dessa série, e esse não seria diferente.
Uma comédia romântica impecável, com clichês e cenas incríveis!
Dois personagens com suas questões, seus motivos pra agirem como agem e personalidades únicas!
Uma coisa que eu venho aprendendo e me identifiquei muito com o Gavin é que independente do que enxergamos da vida de uma pessoa, como achar que ela tem tudo perfeito porque tem aquilo que nós não tivemos, como uma família estruturada, ou por não estar sofrendo algo que estamos, mesmo assim aquela pessoa tem problemas e questões como qualquer outro ser humano! Muito legal ver ele aprendendo isso e também lidando com a ?inveja? que sentia do Olliver.
Olliver também, que se pôs a prova pra aprender a lidar com o bloqueio emocional que teve depois do último relacionamento desastroso, aprendendo sobre sua ansiedade, mostrando empatia para as limitações do outro.
É lindo esse amor que a família Bergaman sempre tem a oferecer?
A conexão que esses dois personagens desenvolveram foi louvável. Tanto como jogadores em campo, tanto como casal, a vontade é ter um amor e uma parceria assim na minha vida!
Incrível ver como os dois se complementam: onde um falha, é onde o outro se sobressai. O Olliver aprendendo a ser mais egoísta e pensar mais em agir pra si do que pra agradar os outros. Enquanto o Gavin aprendendo a se desarmar e tirar essa máscara de proteção por medo de viver e ser decepcionado. Os dois são como sol e lua.
Amei o fato desse livro o tema central não ser a homofobia, como vemos muito. As pessoas tem mania de resumir LGBT?s a essas vivências sendo que somos muito mais do que o preconceito que sofremos. O livro aborda sim, mas não é o foco principal, e isso foi incrível.
Amo os livros da Chloe Liese. Divou demais!

90soph 19/07/2022

everything for you ?? by chloe liese
amei esse livro, achei q ia ser meu fav mas não foi! ia dar 5 estrelas até a metade do livro, aí dps comecei a achar muita enrolação (o q deixou o livro meio blé, mas ainda sim bom). enfim, fiquei super feliz de ver a freya com filhos e fiquei super triste em saber q o resto da coleção só vem em 2023 aff aff? mas sobre esse livro: foi um livro muito bom, amei o oliver e gostei do gavin, no final os dois são uns fofos! obs: pra mim esse foi o único livro q os hots deixaram um pouco a desejar (n q sejam ruins, mas n são tão bons quanto os outros)

1 | 2 | 3 | 4