Everything for You

Resenhas - Everything for You

1 | 2 | 3 | 4

Lola 28/06/2022

Sötus
Grumpy x sunshine mttt bom.

Foi meu primeiro contato com a escritora e eu amei a narrativa do livro. Muito envolvente e me fazia querer ler mais e mais.

Por eu ter lido um romance bem ruinzinho antes, esse foi um bálsamo na minha ferida, com personagens que dá mesmo pra sentir que se amam.

Foi tudo o que eu necessitava. Amei a história e recomendo demaissss.

solcarpin 10/07/2022

Enemies to Lovers
Me surpreendi positivamente com esse livro. É um clichê de Enemies to Lovers, mas consegue ainda ser surpreendente. Os conflitos dos personagens principais não são apenas o típico "será que ele não gosta de mim?" mas também conflitos consigo mesmos, personagens tentando se curar antes de entrar em um relacionamento para que não machuquem o parceiro, foi muito satisfatório de ler. Gosto sempre de elogiar livros inclusivos e quanto a esse eu poderia passar o dia elogiando e ainda seria pouco, então me contento em elogiar a naturalidade e realismo com a qual a autora aborda assuntos sensíveis como ansiedade, dores crônicas, neurodiversidade e deficiências físicas.

É um livro cheio de humor, personagens principais e secundários igualmente perfeitos e importantes. É uma leitura que, embora tenha alguns temas sensíveis, é leve e descontraído, imersivo, me deixou com vontade de ler mais (ou reler).

malenadacca 10/01/2024

é um livro com instalove, o que eu geralmente eu odeio, mas a chloe consegue deixar tudo tão fofo e transbordando amor que não da nem pra não gostar do romance entre o Gavin e o Oliver, amo muito os queridos são fofos demais juntos e encheu meus olhos de lágrimas várias vezes e como sempre a família bergman roubando o meu coração amo muito eles são uns queridos todos?????

a chloe liese tem a incrível capacidade de sempre escrever livros de romance que deixam meu coração quentinho e cheio de amor, sério, quero achar o amor da minha vida imediatamente depois de ter lido esse livro ?

te amo chloe liese ??

ps: enquanto tava lendo o livro só me lembrava de ted lasso então imagina minha surpresa quando ela falou nos agradecimentos que se inspirou na série

Vidallari 06/01/2024

Um solzinho ambulante e um rabugento que reclama o dia inteiro, gostei bastante, um clichê com uma cama kkkk, casal fofinho, história bem desenvolvida.
Ollie tem irmãos muitos fanfiqueiros.

Carol 02/09/2023

Eu amei cada minuto
Tudo que a Chloe escrever eu vou ler
É incrível esse livro a dinâmica da família.
Os personagens em suas dores parece um tanto quanto reais.
Cada um tentando viver duas dores e lidando da melhor forma que conseguem.
Oliver um raio de sol e Gavin ranzinza e formaram um casal quase que perfeito.

90soph 19/07/2022

everything for you ?? by chloe liese
amei esse livro, achei q ia ser meu fav mas não foi! ia dar 5 estrelas até a metade do livro, aí dps comecei a achar muita enrolação (o q deixou o livro meio blé, mas ainda sim bom). enfim, fiquei super feliz de ver a freya com filhos e fiquei super triste em saber q o resto da coleção só vem em 2023 aff aff? mas sobre esse livro: foi um livro muito bom, amei o oliver e gostei do gavin, no final os dois são uns fofos! obs: pra mim esse foi o único livro q os hots deixaram um pouco a desejar (n q sejam ruins, mas n são tão bons quanto os outros)

Rebeca Cristina 10/11/2022

"Mas a dor não fica mais fácil. Apenas se familiariza."
Apenas li os outros livros porque queria ler esse, então estava extremamente ansiosa para esse momento final chegar.

Assim como os outros livros da série aqui também temos personagens lutando suas próprias batalhas, sejam elas internas ou externas. Temos essa grande carga emocional, uma família gigante que se ama e também ama os parceiros de seus filhos/irmãos/parentes que se tornam parte da família.

Ler a história de Oliver e Gavin foi interessante, confesso que não foi o casal que mais me apeguei mas foi o casal que mais fez rir, já que essa dinâmica gato e rato dos dois foi divertida. Infelizmente achei que a autora enrolou demais em alguns momentos (um ponto que eu também achei ruim nos outros livros da série) e correu rápido demais com algumas cenas que poderiam ser melhor desenvolvidas, ou até mesmo a relação entre os personagens poderia ser melhor trabalhada em alguns pontos.

De qualquer forma, é um livro rápido, gostoso de ler e que te deixa ansioso para saber sobre os próximos irmãos.

Não veio a hora de ler o livro do Viggo!

Katiane 03/04/2023

Everything for you
Sou oficialmente cadelinha dessa autora, como pode um casal melhor que o outro???

Cada história rouba um pouco mais meu coração, nesse livro acompanhamos o Oliver e seu colega de time Gavin, aquele jogador estrela veterano, que foi um dia o maior sonho de Oliver, até que ao dividir o mesmo time essa paixonite foi por água abaixo ao perceber que o Gavin é incrivelmente mal humorado e parece ter um ódio ainda maior pelos sorrisos brilhantes e bem humorados de Oliver.

Oliver sempre tratou Gavin com nada além de bondade, até que após receber a notícia de que ele dividirá a capitania do time com Gavin, que deixou bem claro que não seriam amigos para fazer essa parceria funcionar, Oliver decide que não vai mais ser tão bonzinho.

Apaixonada pela dinâmica desse casal, assim como todos os casais anteriores, esse tbm grita química, já sou suspeita pra falar sobre, pois estou em um ponto que leria até a lista de compras da Chloe e ficaria satisfeita.

Já estou sofrendo pelo próximo ?

maria 15/01/2023

MEUDEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO LINDO LINDO GAYS NO ESPORTE YES PLEASEEEEEEEEE EU TO FORA DE MIM AAAAAAA

Thamires Alvina 11/01/2023

Todas as estrelas do céu pra esse livro
Incrível como eu sempre termino um livro dos Bergman achando que é o meu favorito... Até ler o próximo. Foi assim com Everything for you. Teve a mesma sensibilidade, de novo relações saudáveis, de novo um raio de sol e uma nuvenzinha. E ainda assim Ollie e Gavin trouxeram algo novo e fofo e adorável e lindo e profundo e emocionante e engraçado... A lista continua.
Destaquei tantas partes desse livro que é quase ele todo, porque O TEMPO TODO eles vinham com uma nova reflexão, uma frase que mexia comigo. Além disso, mais do que nos outros talvez, o mundo do futebol como pano de fundo foi ainda mais cativante. As duas perspectivas: um jogador jovem com um futuro promissor e outro, no fim inevitável da carreira, que viu no esporte uma âncora e deu tudo por ele. E também as dores que cada um carregava e como ela os moldava e até consumia às vezes, mas como isso pôde ganhar novo significado conforme os dois aprendiam que, embora fosse parte deles, não era tudo. Chloe Liese entregou tudo com essa história -- e olha que nem estou dando destaque às referências preciosas a musicais e romances de época. Enfim. Não explico bem a história nesta resenha, mas deixo aqui todas as coisas lindas que ela aborda e traz. De qualquer forma, se alguém leu minhas divagações sentimentais até aqui, pode confiar que é um romance """hate"""-to-love clichê, divertido e emocionante da melhor qualidade.

Adrielle.Aragon 11/01/2023

Um fato curioso sobre esse livro é que o nível já estava muito alto por conta dos anteriores, não achei que fosse gostar tanto, mas foi um dos melhores da série com certeza.
A forma como eles acabam tendo que conviver e aceitar os sentimentos é muito real e traz para o livro aquele toque especial que precisamos .
O a leitura foi tão boa que li metade em uma aula e metade em outra e a minha colega de trás leu tudo junto porque não conseguiu parar ?

1 | 2 | 3 | 4