Como conquistar um dominador

Como conquistar um dominador Nana Pauvolih

Resenhas - Como conquistar um dominador

Andréia G. 14/11/2023

Gostei do conteúdo, leitura rápida e objetiva, sem muita enrolação. Mais esperava o desfecho nesse livro mesmo.
Como sou curiosa, vou precisar baixar o próximo. A sorte que já está disponível, ?

Ceiça alves 08/10/2023

Maravilhoso que leitura boa.
Adorei todo o empoderamento da Luciana, bem gostaria de ser tão confiante assim como ela.

kebile Sil 05/10/2023

Luciana é uma mulher independente e decidida, sabe o que quer.
Victor um CEO implacável em todas as áreas da sua vida.
O desenrolar da história acontece após Luciana ser desafiada pela amiga de sua irmã a conquistar o implacável Victor, por uma boba briga de egos entre elas. O que ela não esperava era a atração instantânea entre eles, e o que era para ser brincadeira acabou ficando sério.
O enredo é ótimo e muito envolvente, quando você perceber já estará no final do livro. ??

Débora 27/07/2023

Que casal!
Acho q este é um dos melhores do Leituras Rápidas da Nana. Que casal, que provocadores e rendidos. E o melhor, a história foi crescendo a ponto de ganhar uma continuação. Já correndo pra mais de Victor e Luciana.

Lê Rocha 15/02/2023

Clichê top!
Amo o plot da "aposta".
Duas mulheres, uma aposta e o alvo, um homem dominador que foge de relacionamentos e é sempre o que dispensa. Luciana aceitou o desafio e se vê presa em seus sentimentos, mas conclui a aposta e dá o fora no alvo. Mas, não acostumado a ser dispensado, ele não vai aceitar assim tão fácil! Ansiosa pela continuação!
Não canso de dizer que adoro a escrita da Nana!

Barbie 25/10/2022

Perfeito
O melhor conto das leituras rápidas que eu li, super bem desenvolvido, não atropelou nada pra ter um final (tem a continuação), muito pelo contrário, termina contigo querendo mais e indo ler a continuação?

Karoll 16/10/2022

A Nana arrasou mais uma vez, gosto muito de como a autora consegue prender a gente do começo ao fim. Esse conto assim como os outros que já tive a oportunidade de ler é muito bem desenvolvido, sou suspeita para falar pois adoro essa autora ??

Tatiana 29/08/2022

Dominador x Dominadora
Sedução pura , De uma aposta a atração surgiu . E fogo no parquinho, adoro o desenvolvimento destas histórias curtas fico muito empolgada

Adrianaa 24/08/2022

Conto muito bom!
Eu amo a escrita da Nana, por isso "perco tempo" com os contos, porque no fim das contas, não é perda de tempo. Amei a Luciana, e já vou correndo ler a continuação pra saber o final desse jogo, hehe...

Nana Bastos 23/08/2022

Como conquistar um dominador
Um clichê gostoso que deixou um gostinho de quero mais, poderia ter rolado muita mais coisa, Luciana e Víctor se entenderam tão bem juntos, quero esganar aquela Paula.
Eu adorei cada conversa deles e seria o máximo se tivesse o depois e Lu conseguisse ir pro encontro na casa do pai dele.
Fiquei querendo, aaaaaaaaaah

Karina 07/07/2022

Instigante
Nana sempre fazendo milagres com seus contos, faz a estória parecer maior do que realmente é! Super sensual e instigante! Tem continuação, vamos ver como vai acabar essa estória, estou curiosa

Nelmara.Machado 25/06/2022

As vezes uma aposta pode ser cara demais!
Principalmente quando os jogadores são fortes, impetuosos, não medem esforços.