Lobo Mônica Cristina

Resenhas - Lobo

SheilaS.M 15/02/2023

Lobo
Primeiro livro da autora que não gostei.
Não consegui me envolver com a história e personagens.
Já li mais de 20 livros excelentes dela.
Continuo muito fã da Autora e vou continuar lendo seus livros.

Nelmara.Machado 25/06/2022

Interessante, é uma boa palavra para definir essa leitura!
Sempre tem aquele homem com a energia bem alta, que se destaca e causa interesse e curiosidade.
Mas onde isso pode levar?
DANILÃO1505 25/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mavi 31/05/2022

Gostei muito, admiro muito a autora e as obras dela. A escrita é maravilhosa!
Tenho a impressão que um livro longo dela seria incrivelmente perfeito, já que o conto já e muito bom.
Passei um pouquinho de raiva, fiquei com uma angústia no meio da leitura. Até senti vergonha pela personagem, mais eu simplismente amei, e fofo de um jeito estranho, kkkk enfim ler o segundo agr né

Rose 01/05/2022

Blaidd é um herdeiro que não liga para as amarras que a nobreza impõe. Dono de uma alma livre, muitos o veem como um inconsequente libertino sem limites, disposto a tudo para ter suas vontades atendidas.

Ele lidera um grupo de amigos que vivem a se divertir e gastar o dinheiro dos pais,escandalizando os nobres da época.

É assim que ele decide conquistar Eleonora, a bela dama que em breve terá seu casamento com Hummel anunciado. Blaidd e Hummel nutrem uma inimizade mútua, e seria duplamente prazeroso para Blaidd esfregar na cara de seu inimigo sua mais recente conquista.

Os amigos fazem a aposta e Blaidd parte para seu jogo de sedução, um em que ele é mestre.

Seria a bela e inocente Eleonor mais uma vítima deste lobo caçador não teme nada nem ninguém?

Próximo Romance 09/04/2022

Conto de época da série leituras rápidas. Confesso que não curti muito a história. Nada de novo na história.

Quellen 29/03/2022

Esperava mais
Difícil a Mônica errar, mas esse conto devia ter tido um pouco mais de desenvolvimento.
Blaidd é um moço sedutor, que após uma aposta entre amigos está disposto a tirar a honra da jovem Eleonor.
Eleonor vive com os pais e a irmã mais nova, ela está próxima da idade de se casar e o pai já providencia um bom partido, o que ele não imagina é que a filha pode não seguir com o que ele acordar.
Esperava um pouco mais da leitura, vamos ver se a continuação faz valer a pena.

Paula.Gabryela 14/03/2022

Lobo
Estou agora com vontade da parte 2: Loba.
Vê como Eleonor se sai como alfa. Jaque o Braidd deixou os seu coração nela

SMS 21/02/2022

Rápido demais
O inconsequente Blaidd resolve iludir Eleanor e desgraçá-la apenas para divertir-se com a derrota de seu inimigo de infância Hummel.

Interessante, contudo, não achei a história pertinente para um conto tão curto. Ficou superficial e rápido demais.

KayIasmim 20/02/2022

"A dor é tão profunda que o arremessa ao inferno, sente saudade e medo, e quando o lobo rosna, ele não o escuta, nada mais importa, rende-se aos seus sentimentos, a vergonha de seus atos e a certeza de seu coração."