Encontro às cegas

Encontro às cegas Jéssica Macedo

Resenhas - Encontro às cegas

Leiturasdamarina 22/03/2022

Pena que é curtinho.
Um conto bem escrito, cenas hot bem elaboradas, uma mulher forte, que assume seus desejos sem medo de julgamentos... Gostei muito!!

VâniaAkira 15/03/2022

Rapido e legal
o livro ate bom, sobre a questão de feitiche de BDSM e como as vezes algumas pessoas te julgam e você tem que fugir disso e se reconstruir, mas uma coisa que fiquei com inveja é como ela conseguiu ter um dominador tão bom assim, no primeiro dia na cidade nova... mais no fim adorei ler esse conto rapido no elevador do trabalho !!!

vick 11/03/2022

Razoável.
Boa escrita, mas com uma história bem meio termo, incompleta(mas tudo bem, é só um conto) e com um hot bem fraco.

Giulia 09/03/2022

Apesar de estar procurando uma leitura de poucas páginas achei que as coisas aconteceram absurdamente rápidas e que poderia ser melhor desenvolvidas

Paula.Beatriz 28/02/2022

Lorde Night e Lua
Gostei do conto, uma leitura pra fazer em menos de uma hora. Fiquei curiosa pra saber se terá mais desse casal, e como vai se desenvolver a história deles!

Lizzie - @samurailiteraria 26/02/2022

Socorrooooo
Que história é essa 🔥🔥🔥🔥🔥
Preciso saber mais sobre esse dominador e sua nova submissa...
Grace foi pra NY e agora está tendo sua vida totalmente mudada, amei demais ❤❤❤❤

Eliaci Puga 23/02/2022

Senhor Nigth e sua submissa Lua
Que conto é esse gente? Amei o Senhor Nigth e a submissa Lua... Jéssica mesmo com um conto arrasou, bem que poderia transformar em livro, para vermos mais o Senhor Nigth e sua submissa Lua.
Super recomendo esse conto...

Anna.Bettoni 21/02/2022

Um conto bem rapidinho de ler. Não é o meu estilo favorito de leitura, mas é bem escrito e uma boa leitura para passar o tempo.