Aceita-me

Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

Eduarda1062 26/04/2024

Último conto da série best-seller do The New York Times, da escritora Tahereh Mafi, nele acompanhamos o casamento de Juliette e Warner, sendo esse narrado por Warner, o qual mostra seu ponto de vista com os os problemas que eles tem agora como governantes.

ana bia 26/04/2024

Oficialmente finalizando a saga!
Esse conto é um olhar do Warner sobre as coisas. Eu sempre falo que adoro histórias que possuem múltiplos pontos de vista. Eu me interesso bem mais por esse estilo de narrativa. Mas o Warner não é nem de longe um personagem que eu acho interessante de ser aprofundado. Não dá, ele me irrita em 90% do tempo.

Então tá explicado por que classifiquei esse livro com menos estrelas do que os demais. O livro em si não é ruim, a escrita não é ruim. Mas por ser Warner o protagonista, o ponto de vista ser dele, não me interessou muito e explica também minha demora em ler um conto relativamente curto.

amolivros_e_kdramas 21/04/2024

Vou sentir falta deles.
Finalizando a série de Estilhaça-me, e eu percebi uma coisa, merece sim todo o hype que ela tem, me envolvi muito na história, também gostei da escrita da autora, amei muito muito os personagens, queria muito ver mais o relacionamento do Kenji e da Nazeera, eles são muito fofos juntos, vou sentir falta de tudo tudo mesmo, amei essa série de todo coração, não sei como vou viver sem as piadas do Kenji a partir de agora?.

Cah 21/04/2024

É pedir muito alguém que nos ame dessa forma???
Sei que podemos viajar para muito longe da realidade com livros de romance, mas é muito pedir alguém que nos ame da mesma forma que os casais desses livros se amam? É demais isso? É tão difícil dar certo com alguém? Não precisa ser o tipo de romance que se tem nos livros, mas o tipo de amor que se tem.

E algo que ninguém pode discordar é o amor que transborda nesse livro, tanto amor romântico quanto o amor que temos por nossos amigos e familiares. Realmente um ótimo livro para fechar essa saga.

Isabele 21/04/2024

?Tudo o que quero é isto. Ela. Nós.?
Ultimo livro da saga que ganhou o meu coração a cada pagina que eu lia.
Eu estou completamente apaixonada por cada parte desses livros incríveis. Eu tive uma experiência muito boa e única com esses livros e sem duvidas se tornaram os meus favoritos do ano até agr!
Posso concluir o que eu vinha dizendo? Aaron Warner é sem duvidas o personagem literário que mais evoluiu em todo o livro e sempre disposto a mudar pela Juliette!
A evolução dele com os amigos(que ele só percebeu que tinha agora) é incrível, e principalmente com o kenji o cara que ele mais implica, meus meninos viraram VIZINHOS.
Só tenho coisas boas pra dizer sobre esse livro e se eu falar todas vou ficar digitando eternamente, mas é isso amo esses divos!

Carolina.Ames 20/04/2024

Sei la mo to frágil
Pra falar verdade, não me agradava a ideia de ler algo "extra", ainda mais em ebook, mas acabei dando uma chance e acabei vendo que era necessário.
Digamos que a autora tem uma abordagem diferente por aqui, durante os livros da saga, ela sempre foi discreta em algumas situações, deixando apenas subentendido. Aqui? Risos, ela pintou na nossa cara, deixando tudo bem claro com todas as letras.
Porém, esse conto é um tanto nada a ver em algumas partes, e eu não esperava que ele fosse terminar em um momento tão crucial, foi tipo parar de escutar uma música quando chegasse na ponte. Cortou meu barato. Mas ai meu deus ??? que conto lindo, eu realmente gostei muito dessa saga.

Gabrielapessooa 19/04/2024

Muito bom. uma das leituras mais confortáveis e bonitinhas que fiz nos últimos dias, o encerramento foi ótimo mas deixou com a impressão de que estava faltando alguma coisa. Aaron e Juliette, vocês serão famosos para sempre.