Aceita-me

Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

Grazylivros 28/05/2024

Minha obsessão chegou ao fim?
Não acredito que acabou! Essa saga passou tão rápido, nossa eu amei, vou sentir muita falta desse universo, desses personagens, desse casal, desse found family, esse livro encerrou com chave de ouro, futuramente quero reler ????

Maria 27/05/2024

O final ideal
Nunca pensei que precisava ler esse livro até ler ele!

Amei como a autora retrata o lado humano do Aaron, trazendo suas inseguranças, medos e etc. Acho que isso foi extremamente importante para vermos o seu interior, sabe?

No geral eu amei a evolução que o Aaron tem com os personagens (principalmente com o Kenji) trazendo assim esse lado humano que, mesmo estando meio escondido conseguimos ver que ele não é um robô!

Amei que esse livro foi só paz e amor, até porque ninguém merece viver só de guerra, né amores?

A única coisa que mudaria seria o final, eu mostraria mais do casamento.

Mas enfim? esse foi o melhor final possível!

?E eles viveram felizes para sempre.?

mariluiseee 26/05/2024

O felizes para sempre
É uma pena que eles tiveram q passar por tudo para finalmente poderem se entregar um ao outro e viverem seu felizes para sempre, amo eles ?
anx 444 26/05/2024minha estante
nossa como vc conseguiu acabar tão rápido

mariluiseee 26/05/2024minha estante
muita força de vontade

juju moura 25/05/2024

"Você está certa, eu vou matá-lo"
Amo muito os personagens e ver o casamento de um dos meus casais favoritos é muito legal, especialmente após ter tido tanto apego na relação dos dois e ver os altos e baixos que eles passaram, além de ler sobre a Nazeera e o Kenji juntos, fez o meu coração esquentar.

Liv_brigatii 22/05/2024

Acabou ?
Passei 3 meses enfiada em estilhaça-me, devorando livro atrás de livro, me apaixonando, me emocionando com esses personagens. Incrível. Ótima experiência.
Aceita-me tinha o objetivo de melhorar o final de imagina-me, objetivo concluído? Em partes sim.
Faltou muita coisa, acho que a autora poderia ter escrito um livro de contos destinado a explicar como o mundo ficou, e é claro, nos dar detalhes do futuro da J e do Warner. Poderia ter sido melhor.

Apesar de tudo, é lindo ver os dois juntos, e eu amei cada segundo lendo esse conto.
Muito bom, leiam dms.
Leitam todos os livros se possível.

oh,myheart 19/05/2024

Aceita-me
Puro fan service que eu aceito de braços abertos. Gosto muito do Warner não ter perdido a essência de 🤬 #$%!& , mas ao mesmo tempo melhorado muito no quesito convivência com outras pessoas. Enfim, um livro pra fechar mesmo.

Nih:) 16/05/2024

"Para o mundo,ela é formidável para mim ela e o mundo"
AHHHH MEU DEUS gente que livro conforto sabe foi lindo ler ele,o casamento so m GOSTEI dela escondendo as coisas mais de resto amei,o KENJI VIRANDO VIZINHO DELA KKKKKK

Larissa3708 15/05/2024

ACABOU...
Como assim?! Como passou tão rápido? Acabou....
Que coleção maravilhosa. E no fim Aaron e Juliette estão.... casados.
Tantas reviravoltas e acontecimentos. Nem da pra acreditar. Não acredito que acabou. Só tenho a dizer, sejam felizes. Arron, Juliette vocês merecem.

Maluh9 15/05/2024

Meu casal
Com certeza minha saga preferida a fantasia é perfeita o casal mais ainda, recomendo ele pra todos, conseguir ler os seis livros principais em dois meses pois são muito emocionantes e interessantes.

Anne729 13/05/2024

"Um lar nem sempre é um lugar. Às vezes, é uma pessoa."
Simplesmente sem palavras!! o final q a saga realmente merecia pelo ponto de vista de Aaron foi uma experiência surreal. eu amei entender melhor os sentimentos dele, amei cada cena do nosso casalzinho, amei ver Aaron se abrindo mais para as pessoas e se permitindo reconhecer q ele tem amigos... amei tudo!! passei 5 minutos encarando a parede dps q terminei, quando percebi q uma das melhores sagas da minha vida realmente chegou ao fim. eu me emocionei demais com esse final, principalmente com as cenas finais de interação entre Kenji e Aaron.

sem palavras

isaoao 12/05/2024

WARNER TE AMO!
Esse sim foi um final digno pra série, tava bem decepcionada com o final de imagina-me, que bom que a autora fez esse conto final.
Amei ver a relação da Juliette e Warner se construindo até se tornar esse relacionamento perfeito e de dar um aperto no coração de ler.
Kenji é o melhor personagem da série toda, essa é a única afirmação que digo.