Aceita-me

Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

amandaduartw 25/02/2024

Ta okay, então acabou mesmo oficialmente, tô triste eles são todos lindos e agora sim eu estou com saudades ?

yasmin221 25/02/2024

E cheguei ao fim da saga?
cara essa saga me trouxe tanta emoção, eu surtei de raiva, de felicidade e de mt tristeza tbm, dei altas risadas, principalmente do kenji meu amor, aaron warner é simplesmente perfeito e tudo mais um pouco, juliette meu amor saiba que te amo vc é foda.
esse ultimo conto me fez chorar e aqueceu tanto meu coração, vê eles dois juntos se preparando pra casar dps de tudo, me emocionou mt, EU AMO ELES, se tornou uma das minhas sagas favoritas.

Lemos.lola 22/02/2024

?Um lar nem sempre é um lugar. Ele pode ser uma pessoa.?
Se você está com dúvida se deve ler essa saga de, simplesmente 11 livros, não tenha dúvidas pegue o livro, leia, e chore, seja feliz com essa saga incrível!!

malu 20/02/2024

Incrível.
Terminei a saga e foi a primeira vez que tive vontade de fazer uma resenha sobre um livro?
estilhaça-me foi tudo que eu procurava a muito tempo pra ler, desde o primeiro livro a história me prendeu muito. plots INCRÍVEIS em simplesmente todo o livro.
é bem escrito, tudo é ligado desde o início, romance IMPECÁVEL e personagens muito bem trabalhados.
senti falta de cenas de conflito mais bem escritas porém no último livro isso foi compensado
obrigada por me fazer voltar a querer a ler, tahereh mafi ??

Helena193 19/02/2024

Warner carente?
Eu amei essa versão da J tomando iniciativa e surpreendendo o Warner, assim como todo mundo vendo o lado mais humano do W.

Muchiny 19/02/2024

Eu tentei adiar essa despedida por muito tempo. Lendo um capítulo por semana. Ou por mês.
Essa saga, sem dúvidas, é a minha favorita. Foi o primeiro box que comprei. Demorei muito pouco pra ler todos. Lembro de todo dia na escola comentar com a minha amiga que havia terminado mais um.
Um livro por dia.
Eu estava viciada.
E sempre vou ter um carinho enorme por essa obra. Que deu um boost para eu começar a comprar mais livros. E finalmente entrar nesse mundo de leitores.
(eu sempre estive lendo, mas agora tenho livros para chamar de meus).

percykills 17/02/2024

Ai ai, como é bom ler um conto do ponto de vista do Warner. Confesso que em algumas partes, eu estava ficando irritada pelo comportamento do Aaron com as pessoas mas depois deu tudo certo.
E eu AMEI como a relação dele e do Kenji evoluiu, ele perguntando se o Kenji ia com ele para o altar... SÉRIO AMO ESSES DOIS!!!!

sabb 16/02/2024

Aaron era tao legal e perfeito mas nesse conto ele ta um chato xoxo e sem sal (te amo warner mas plmds)

Yasmin1609 14/02/2024

Bem legal
Esse livro foi um final bem bonito para a saga de Estilhaça-me. Adorei ler esses acontecimentos pela perspectiva do Aaron e a forma como ele esta lidando com tudo ao seu redor.