Pokémon Emerald #03

Pokémon Emerald #03

Resenhas - Pokémon Emerald #03

Senhor Wayne 26/09/2023

26/09/2023- O final foi ...
Mágico demais. Ver os dez detentores de pokedex unidos contra uma entidade que é a pokenificação do mar em fúria e destruidor contra a ilha em que fica a Batalha da Fronteira foi muito legal. Emerald e sua história pegou de jeito meu coração. O Archie, Latios e Latias tiveram papel fundamental no desfecho e na resolução de todos problemas de Hoenn. Abrindo a dianteira para uma nova aventura, desta vez em Sinnoh.

Gui 31/10/2022

Guile, o homem de armadura, na verdade era Archie! Depois que ele escreve seu desejo maligno na tira de Jirachi, um tsunami gigantesco surge para cobrir a Fronteira da Batalha! Os detentores de Pokédex aparecem para combatê-lo! O passado de Emerald é revelado.

Ewerton 03/10/2022

Ótimo encerramento!
Achei a conclusão dessa saga bem redondinha. Adorei a interação entre os personagens novos e antigos. Achei que eles iam lamber o Red de novo, mas deixaram o protagonismo com os mais novos. Isso foi bom. Gostei da evolução do Emerald. Gostei também de saber sobre que fim tinha dado ao Archie. Muito bom. Esse último fechou várias pontas soltas.

Fernanda.Gomes 22/08/2022

É tão gratificante ver uma continuidade cronológica na série, todo mundo se conhece, se lembram dos acontecimentos anteriores e o melhor de tudo, eles se reúnem... Em fim...
Este arco é mais um que se inicia com você não indo muito com a cara do protagonista, mas que no final você se acostuma e acaba gostando dele. Tem uma história bacana, mas não é a melhor da série.

Bruno Oliveira 04/06/2022

RAPAZ, ACHO QUE O GOLD ROUBOU A CENA, HEIN!
Enfim chega ao fim a saga insana, hercúlea de Emerald neste Pokémon Emerald: v. 3!! Os sete dias de intensas batalhas Pokémon e de revelações sentimentais profundas chegam ao fim em grande estilo: dez detentores de Pokédex juntos!! Cara, muito bom! A luta de grandes proporções já era esperada e o vilão dicotômico (mal pra caramba) da vez também, contudo, o que realmente salva o mangá, como um bom entretenimento sem grandes pretensões, sem dúvidas, são seus personagens. Soluções pouco criativas no roteiro passam batidas se você apenas se atentar ao bom humor desses jovens que ariscam tudo pelo bem de todos, humanos e Pokémon.