Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Pâm Possani 09/07/2012

Anjo Tristan, quer ser meu?
Eu tinha lido algumas resenhas e opiniões antes de ler o livro - e vamos dizer que 92% era ruim. Eu sou muito dos contras, devo deixar claro. Geralmente eu me apaixono pelas séries que os outros não sabem ou não querem nem passar perto, vá entender.
Acho que o grande ponto que as pessoas acharam negativo é que as coisas se passam numa velocidade alta nesse livro. Mas pode ser um ponto a favor porque cada hora aparece uma nova resposta em que pensar,um nova pergunta a tentar desvenda. Cada peça vai se encaixando incrivelmente.
O livro se inicia com um o acidente de carro de Tristan e Ivy e logo que termina a cena,volta-se para a escola. Confesso que achei confuso, mas fui percebendo que estava contando desde o início até aquele momento trágico. E a história vai se desenrolando mais um pouco. (Não vou colocar mais spoilers porque eu sei como é a vida tirana de curiosidade, HAHA.)
O Tristan é a coisa mais fofa do universo, mas deixo dizer que se ele me perseguisse como parece perseguir a Ivy, eu ficaria com o telefone da polícia na minha agenda, HAHA.
É interessante a história dos dois,porque ela é uma garota comum, que não é líder de torcida nem nada do tipo, e ele o nadador bonitão de ombros largos,cintura fina e jeitinho encantador que todas as meninas dariam o seu melhor esmalte para tê-lo. (imagino que algumas das garotas do colégio pareçam ser bem assim,não? :) Meio clichê? Só parece falando, porque tem muita coisa que acontece por lá.
Acho que a coisa que eu fiquei mais confusa, foi a escrita.A paragrafação, as concordâncias... Mas até ler o primeiro capítulo de A Força do Amor, você já se acostuma .

site: https://www.interruptedreamer.com/2012/05/mudancas-resenha.html

Jaque 04/07/2012

Déjà vu
Eu não sei por onde começar, tamanha a minha decepção com esse livro. De cara, logo se nota a escrita pobre, até os livros destinados a crianças são melhores escritos. Além disso, o livro parece que não passou por uma editora e/ou um processo de revisão. Tem inúmeros erros de pontuação e tradução, o que resulta em uma narrativa confusa.
A história é previsível e, não demorou muito para que eu percebesse semelhanças com o filme "Ghost: Do outro lado da vida". Isso mesmo. Tive a sensação de Dejavú o tempo todo, "Mas eu já não vi algo assim antes?" Foi inevitável as comparações.
A leitura não me prendeu, não me causou nenhuma sensação. Nem mesmo quando ficou óbvio o esforço da autora para fazer seus leitores chorarem. Não deu certo. Nada deu certo.

Por enquanto, não tenho menor interesse em continuar a série, mas pode ser que eu faça futuramente, levada pelo fato de que gosto de terminar o que começo. Ainda que seja tortuoso.

HoN Br Site 29/06/2012

Resenha HoN Br SIte: Beijada por um anjo 1
Resenha disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-literaria-hofn-br-beijada-por-um-anjo-1/

A nova modinha que está vindo agora é os livros que contem historias de anjos, principalmente de anjos caídos. Quando pequei este livro para ler pensei que se tratava juntamente disso, anjos caídos, contudo me enganei, pois ele fala da crença que uma garota tem nos seus queridos anjos da guarda.

Adorei a historia que é contada no livro, pois ele tem uma leitura rápida fazendo com que você fique grudadinha no livro para saber o que vai acontecer logo em seguida. A historia conta a nova vida que Ivy vai levar agora que sua mãe se casou novamente tendo que mudar de escola e conviver com o seu meio-irmão chato, Gregori.

O que normalmente acontece em histórias românticas é a garota correr atrás do mocinho, no entanto o que acontece é o inverso. Tristan, o garoto mais popular da escola, fica loucamente apaixonado por Ivy. Para que ela se aproxime dele, ele a ajuda a perder o seu medo por água. Começando assim um lindo romance entre eles.

Mas o que é bom sempre acaba rápido….Tristan e Ivy sofrem um acidente onde Tristan morre. Fazendo com que acontece uma reviravolta na historia.

A única coisa que percebi no livro, e me deixou um pouco inastisfeita, foi a forma que o livro foi organizada, pois não era perceptível quando ocorria a mudança de narrador ou da história, as vezes ficava meio confusa.

Este livro contem uma linda historia de amor, bastante pura, para quem gosta de historias de amor agitadas talvez não goste do livro. Eu sinceramente prefiro histórias mais agitadas, mas gostei dessa também. Além disso, fiquei muito curiosa para ler o segundo volume da série e saber o que vai acontecer com o casal. Pois a sensação que dá é que o livro terminou no meio da história.

Adri 27/06/2012

Beijada por um Anjo (Beijada por um Anjo #1)
Primeiramente, reforço a minha fala de que é ótimo ler livros sem expectativas. Depois de ler MUITAS resenhas negativas de Beijada por um Anjo, não esperava nada dele, nem sei porque resolvi ler. Mas ainda bem que li, porque me surpreendi completamente.

Não é um livro ótimo, perfeito e tal, mas gostei bastante. O maior problema que eu senti nele foi a falta de separação das cenas e de troca de personagens. Sei lá, fiquei muito confusa, uma hora tava lendo uma coisa e do nada era outra coisa totalmente diferente, mas enfim. Ignorando isso, a história é bem legal.

A vida de Ivy acaba de mudar completamente: sua mãe vai se casar com Andrew, um homem bem rico, e ela tem que mudar de casa, de escola, de vida. Philip, seu irmão mais novo super fofo, não está aceitando tão bem essa mudança, pois ele não gosta de Andrew nem de Gregory, filho de Andrew.

É na nova escola que Ivy conhece Tristan, o "astro da natação". Beth e Suzanne, suas melhores amigas, insistem que ele está apaixonado por ela. Ivy não vê nada demais nele, eles são completamente diferentes: ele vive para a água, e ela morre de medo da água, ela tem uma conexão muito forte com os anjos, e ele nem sequer acredita neles.

Bom, uma série de acontecimentos faz com que Ivy e Tristan se aproximem, primeiramente a linda relação de amizade que Tristan forma com Philip, depois a doação de Ella, a gata de Ivy, que Tristan acaba “adotando”, e por último, a ajuda de Tristan para ela superar seu maior medo: a água.

Tristan já estava apaixonado por ela à séculos, mas agora ela retribui o sentimento. Nenhum dos dois podia estar mais feliz, até que um trágico acidente acontece.

Ivy não consegue mais acreditar em seus anjos, pois se eles existissem, Tristan não teria morrido. Tristan, agora um anjo, precisa que ela volte a acreditar, pois é o único jeito de eles se comunicarem, e ela precisa saber que ele não a abandonou, que ele está sempre com ela. Além disso, ele tem uma coisa muito importante para dizer, mas como fazer isso se ela não acredita mais?

Como eu já falei antes, esse livro me surpreendeu, gostei muito dos personagens, principalmente do Philip (sempre me apaixono pela fofura dos irmãozinhos das personagens principais, mas enfim rs). Fiquei bem curiosa para ler o segundo, por conta do suspense do final, só não comecei ainda porque tinha que fazer resenha do primeiro antes (senão misturo tudo rs).

Enfim, para todos que desistiram da série por conta das resenhas negativas, deem uma chance, vocês podem se surpreender.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-elizabeth.html

Andréia 24/06/2012

OMG! Não sei se é pela minha facilidade em sentir o que os personagens sentem, mas eu senti o que esse casal deve ter sentindo com uma facilidade monstruosa, a dor, o amor, eles sofreram tanto e isso me entristeceu muito.
Não estou com muita vontade de ler o próximo livro pois para mim, está explícito que eles não poderão ficar juntos novamente mas quero saber quais barreiras a força de vontade e o amor de Tristan superará para conseguir o que quer.

Another Words 22/06/2012

Blog Another Words - anothersimplewords.blogspot.com.br
Resolvi postar algo sobre esse livro porque já vi muita gente lendo, muita gente que já leu e, principalmente, muita gente que quer ler. Eu também tive essa curiosidade, acho que principalmente porque a capa é bem legal. Eu li há muito tempo, mas tenho que admitir que me decepcionei. Acho que eu esperava algo muito bom mesmo, e o livro não atende essas expectativas. Não estou dizendo que não é bom, porque é, mas não tanto. O problema, segundo o meu ponto de vista, é que a autora deixa o livro parecer infantil demais. A história tem adolescentes como protagonistas, e eu li o livro inteiro pensando neles como se tivessem uns 12 anos, quando na verdade tem 17.
A ideia da história é ótima, mas é como se a autora não se encaixasse bem nela, é como se ela não conseguisse apresentar os personagens como queria. Realmente uma pena, principalmente pra mim, que comprei esse junto com Wake, e percebi que me dei mal nessa compra. Outra coisa que não gostei é que quando abri o livro fiquei surpresa com a tipologia: é como se a letra estivesse toda em negrito. Realmente, poderiam ter feito uma escolha melhor.
Não demorou muito para a Ivy começar a me irritar. A partir de um certo momento ela vira uma chata e eu detesto protagonistas tontas. O Tristan é até legal, e eu gosto das boas intenções dele e do jeito de não desistir tão fácil das coisas. Achei diferente essa ideia dos anjos, poderia ter ficado um pouquinho mais bem explicado, mas tudo bem.
Como, apesar da decepção, sou curiosa, estou pretendendo comprar o segundo volume, e dessa vez não vou ler com tantas expectativas. Dizem por aí que nos próximos volumes a coisa dá uma melhorada... agora é pagar pra ver.

Aline 05/06/2012

Acreditar no que não se pode ver!!!!!
A tempos queria começar essa série mas só agora tomei a decisão e o li esse primeiro volume em dois dias. Posso dizer que essa capa me deu a impressão que algo invisivel estava tornando-se visivel e após ler o livro, acredito nessa ideia.
No inicio confesso que não gostei muito da diagramação do livro, apesar de achar os detalhes das asas de anjo nas páginas bem fofos, achei que tinha muitos espeços vazios, além de não gostar muito do tipo de letra usada, mas esses detalhes foram superados quando começei a me envolver com a história.
Nos primeiros capitulos achei o enredo fraco e previsível, mas depois que os mistérios começaram fui mudando de opinião e ficando a cada página mais curiosa.
Também gostei do fato do narrador ser onisciente, quer dizer, pelo menos no que diz respeito aos protagonistas Ivy e Tristan, ele nos apresenta o que eles estão pensando, sentindo e desejando.
Fiquei apaixonada por Philip (irmão de Ivy) pela sua sensibilidade e por Beth (uma das amigas de Ivy) por ser tão sonhadora e ficar sempre escrevendo suas ideias para um futuro livro que ela quer publicar.
Além disso achei bem interessante a crença que Ivy tem nos anjos desde criança, mas fiquei meio abalada quando ela decidiu não mais acreditar neles no momento mais dificil de sua vida, eu espera o oposto disso. Espero que nos outros livros ela volte a acreditar em algo tão bonito e poderoso.
Por fim Tristan foi me conquistando aos poucos e achei motivador acompanhar todos nascimento e desenvolvimento do seu sentimento pela Ivy.
O livro é encerrado com um mistério sobre o que teria causado o acidente com Tristan e nos deixa anciosos para ler os próximos correndo.

Iva 30/05/2012

Resenha Completa: http://ivasbookshelf.blogspot.com.br/2012/05/beijada-por-um-anjo.html

Para mim, esse livro salvou-se nos 45 min. do segundo tempo! Eu estava começando a me arrepender de tê-lo comprado, mas lá pelo 13º capítulo a história começou a tomar um rumo um pouco mais interessante. Pensei em abandonar essa série, mas continuei porque achei a ideia central da trama um tanto charmosa.

Não foi o pior livro que já li, mas também não passou nem perto dos melhores. A linguagem é simples, mas a narração é estranha. Às vezes você não tem certeza se o personagem está falando ou pensando, ás vezes você nem consegue identificar de primeira quem está falando. Isso sem falar nas quebras BRUSCAS de cena. Você está no meio de um diálogo e de repente você percebe que o personagem já está em outro lugar falando com outra pessoa! Sem indicação nenhuma de que a cena mudou! Isso é, no mínimo, confuso e frustrante.

Os personagens são um tanto sem sal. Ivy é a garota inteligente e tímida que acredita em anjos; Tristan o lindo nadador que na frente de Ivy vira um desastrado; Suzane é uma melhor amiga (?) pirigete; Gregory é o ricaço que vive esnobando os outros...

A história começa com um casal de namorados sofrendo um acidente de carro por causa de um cervo... A cena continua mudando bruscamente para antes de o casal se conhecer...

Temos então 10 capítulos de ‘romance’ BEM água com açúcar, com o suicídio inserido no meio. Quando cheguei ao capítulo 11 eu já estava suavemente frustrada. Aí voltamos à cena do acidente...

Depois disso a história começa a ficar menos entediante e FINALMENTE você começa a entender porque o nome da série é ‘Beijada Por Um Anjo’. Prestando atenção aos detalhes, é fácil perceber as fontes do suspense... que só aparece mesmo no próximo livro...

Duvido muito que a série consiga uma avaliação maior do que um ‘Bom’ de minha parte. A não ser que eu esteja redondamente enganada, o final da trama me parece bem previsível.

ElisaMarianaUF 21/05/2012

Resenha Beijada por um Anjo #1
Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série,
escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos…
Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida.
Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença
em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de
sentir a presença de Tristan, quando ele retorna –
como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo,
e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá
protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?
E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na
terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal,
Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la
justamente quando consegue reencontrá-la?
Originalmente escrito como uma Trilogia, beijada por um
anjo é um romance de 264 páginas e publicado pela Editora Novo Conceito.
Três livros fenomenais em uma leitura surpreendente.
Um thriller romântico que o mantém ligado até o fim.
A primeira parte da história, o primeiro romance da trilogia vê
a relação entre Tristan e Ivy crescer. Elizabeth Chandler criou
uma parceria incrivelmente forte quando emparelhou
anjo amoroso, Ivy e o nadador Tristan. O leitor vai se apaixonar por
Tristan e em como ele faz todos os efeitos de um namorado romântico
que todas as meninas desejam um dia poder ter.
Isto é particularmente evidente em uma cena, que poderia ser alegada
a melhor parte de Ivy e Tristan, quando ele ensina Ivy,
que tem pavor de água, a nadar. No final da primeira parte, Tristan morre,
deixando Ivy sozinha, debilitada e sua forte crença em anjos diminuída.
A história toma um rumo diferente após o acidente, e o leitor
é introduzido ao anjo da guarda de Ivy, que também é o amor da sua vida.
Tristan terá que fazer Ivy acreditar novamente em anjos,
para que ele possa convencê-la de seu amor por ela, antes de
finalmente desaparecer. Avaliações deste livro podem ser enganosas,
e parece empurrá-lo para o gênero romance. Beijada por um anjo
definitivamente tem fortes elementos de romance em si, seria estúpido
sugerir o contrário. No entanto, ao ler a segunda metade da história,
pode-se argumentar que ele seria facilmente classificado como um thriller.
Este romance tem, portanto, um elemento muito forte de suspense
dentro dele. Se o leitor não é tomado pelo conto de amor dos dois
personagens principais, ele passa a ser tomado pelo ar de
mistério existente na história.
Este romance faz parte do gênero moderno do romance paranormal.
Ela senta-se confortavelmente junto com romances secundários,
tais como Crepúsculo e A Mediadora. Elizabeth Chandler,
portanto, conseguiu criar um clássico atemporal que pode ser
apreciado por qualquer pessoa a qualquer momento.
O estilo simples de Chandler escrever torna a história de Tristan e Ivy fascinante
e impossível de largar. Beijada por um anjo por Elizabeth Chandler

Clique no link abaixo e confira a resenha no blog

E não deixe de comentar lá!

Beijinhos =o)

Laisy 20/05/2012

Beijada por um anjo
Ai gente, que livro lindo!!! Que livro gostoso de se ler!!! Acabei de lê-lo e a sensação que ele me deixou foi uma sensação tão gostosa!!! Esse foi um dos poucos livros que li até hoje que me deixaram com essa sensação tão boa.

Em Beijada por um anjo, temos como protagonista uma linda menina chamada Ivy Lyons. Ela é uma menina doce, tranquila, não muito popular mas que tem suas amigas e que tem uma conexão muito forte com os anjos.

Quando li na sinopse que Ivy gostava da companhia dos anjos, eu achei que me depararia com diálogos entre ela e os anjos, mas não é exatamente isso. O que acontece, é que ela ora para os anjos quando precisa, e acredita neles com toda a sua força, assim como as pessoas que acreditam em Deus conversam e pedem as coisas pra ele.

Ao chegar em sua nova escola, ela faz novas amizades e acaba despertando um interesse em Tristan. Um nadador, super popular na escola, que acaba se sentindo atraído por ela por achar ela diferente das outras meninas e pelo fato dela não ficar babando por ele assim como todas as outras meninas do colégio ficavam.

Logo, enquanto as meninas fazem de tudo para chamar a atenção de Tristan, é ele quem faz de tudo para chamar a atenção de Ivy que parece nem notá-lo.

As coisas que ele faz para chamar a atenção dela me divertiu demais e por várias vezes caí na gargalhada. Tristan é um menino simplesmente apaixonante, pois mesmo sendo popular e lindo e tendo de tudo para ser esnobe, é humilde e divertido. Porém, quando ele finalmente consegue o amor de Ivy, eles sofrem um acidente.

Gente, tenho que admitir que chorei!!! Sim, chorei dentro do ônibus na frente de todo mundo lendo o livro!!! Uma história de amor tão linda, com um casal tão fofo sem ser meloso e isso acontece? Ai gente, foi triste demais! Chorei uma boa parte do livro, mas depois tive que me conter, pois estava dentro de um ônibus e não podia ficar aos prantos! Rs...

Após o acidente, coisas que eu não esperava acontecem e fiquei me perguntando o que vai acontecer agora! Pra quem sabe da existência dessa série, sabe que já temos publicados no Brasil cinco livros, mas fiz questão de só ler o primeiro agora, porque queria esperar ter todos nas mãos para ler um atrás do outro e não ficar sofrendo com a demora da publicação deles. Logo, já tendo todos, consigo ler sem intervalos e quando terminar o quinto, com certeza o sexto e último livro já terá sido publicado.

Se essa série continuar gostosa assim, lerei os seis livros seguidos com a mesma leveza que li o primeiro. Li o livro em dois dias, mas porque meu tempo é bem limitado. Se eu tivesse um dia inteiro de bobeira, teria lido em um dia. Essa foi uma das leituras mais gostosas que já tive, além de ser muito bom ler um livro em que a leitura flui de uma maneira leve. Como já vou começar a ler "Beijada por um anjo 2, em breve estarei postando a resenha dele aqui pra vocês.

Gostou da resenha? Ela também se encontra no blog Perdidas na Biblioteca. Fique a vontade para visitá-lo e conferir outras resenhas!!! (www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com)

Juliana ;* 06/05/2012

A vida de Ivy muda significativamente quando Maggie sua mãe toma a decisão de casar-se novamente. Além de acompanhar a mãe para uma nova vida e uma nova casa, Ivy deverá ajudar Philip seu irmão mais novo a se adaptar a nova vida de ambos. Agora Ivy terá que conviver com Andrew, um homem rico e seu novo marido e Gregory filho deste. Casa nova, cidade nova, escola nova, e amizades novas. Mundo novo, onde Ivy rapidamente conhece Suzanne e Beth, e as três se tornam inseparáveis.

Quando finalmente as coisas começam a se normalizar para Ivy, acontece algo que mudará drasticamente sua vida. A garota que tem verdadeiro pavor de água, desde que quase sofreu um afogamento, quase cai na piscina da escola em frente a muitas pessoas. Desesperada Ivy apela para sua fé rezando para seu anjo. E é neste exato momento que Tristan, o galã e nadador mais assediado do colégio aparece para salvá-la.

Tristan é um rapaz lindo e muito popular. Porém, o que Ivy não sabe, mas descobrirá logo é que Tristan é completamente apaixonado por ela, e fará qualquer coisa para chamar a sua atenção. Depois de algumas situações embaraçosas e provas de carinho, Tristan e Ivy começam a se aproximar e a se conhecerem melhor. Tristan, pouco a pouco começa a conquistar a confiança de Ivy e começa a ajudá-la a perder o medo da água. Após um tempo juntos os dois acabam apaixonando-se e criando uma relação muito bonita de afeto. Mas, infelizmente, por conta de um grande acidente de carro, tudo muda e Ivy é obrigada a se adaptar novamente a uma vida sem Tristan.

A morte repentina de Tristan seu grande amor, provocou em Ivy grandes medos e frustrações provocando também a perda de sua enorme fé em anjos. O que causa grande surpresa em todos, principalmente em Philip que acompanhava de perto a devoção de sua irmã aos anjos. Como Ivy poderia acreditar em anjos se Tristan estava morto? Como poderiam existir se nem sequer protegeram seu amor?

O que Ivy não sabe é que é justamente a sua perda de fé o que não a permite comunicar-se com Tristan que após da morte é um anjo e está disposto a tudo para ajudá-la. Ao decorrer da história conhecemos melhor Tristan, seus medos, manias e principalmente se amor por Ivy. Agora na forma de anjo Tristan descobre que tem uma missão a cumprir e acredita que tenha algo a ver com Ivy já que aparentemente a menina corre grande perigo.

Mas como protegê-la se esta perdeu a fé? Como protegê-la se não consegue nem sequer comunicar-se com ela? E principalmente, como protegê-la se neste momento Ivy parece não dar ouvidos a mais ninguém além de Gregory se meio irmão que é um tanto quanto suspeito?

O livro é fofo. Romântico, de fácil entendimento e apaixonante. A leitura é interessante e contém é claro uma boa dose de suspense. É um livro voltado para os adolescentes, portanto não esperem grandes incógnitas ou grandes pontos de reflexões. A história é sim muito bonita e encantadora e envolve uma temática um tanto quanto diferente, o que certamente aguça a curiosidade dos leitores. Além de que, o enredo e a narração são bem simples o que conta como ponto positivo do livro sem dúvidas, pois deixa a leitura bem confortável e dinâmica.

A história de amor de Tristan e Ivy é super comovente e envolvente. É lindo observar como a relação dos dois vaiu mudando com o tempo e como isso não muda após a morte de Tristan. Digo o sentimento não muda. E apesar de qualquer coisa, o amor dos dois permanece forte durante todo o livro. A forma como acaba "Beijada por um anjo" acaba é extremamente interessante, pois apesar de não ser tão surpreendente deixa qualquer pessoa muito curiosa para ler a continuação.

Recomendo esta leitura para aqueles que gostam de livros beeeem românticos e que não se incomodem com um toque de suspense. Porém, antes de começar a leitura tenham em mente que este livro é o primeiro de uma série, portanto é extremamente introdutório.

Enfim, a série "Beijada por um anjo" é sem dúvidas uma série interessante e que vale a pena ser lida.

Alícia 24/04/2012

Receosa, comecei a ler Beijada por um Anjo. Talvez por que eu esperava uma coisa muito… pobre, até que me surpreendi um pouco. Vi muitas criticas negativas por aí, mas não é um livro ruim, só diferente.

Ivy Lyons é uma garota quieta que acredita fielmente nos anjos, desde que foi salva “por eles” de um afogamento quando criança. E desde esse dia ela morre de medo de água. Ela também está prestes a ter uma grande mudança em sua vida e de seu irmão mais novo Philip: o casamento de sua mãe com Andrew. Tristan Carruthers é o galã da escola onde Ivy estuda e ele é o campeão das competições de natação – nadar é tudo para ele. Ou quase tudo, já que agora ele está apaixonado pela tão distante Ivy e todos os seus esforços de ser notado por ela são em vão.

A primeira coisa que os aproxima é a amizade de Philip com Tristan; depois Ella, a gatinha de Ivy, que precisa de um novo lar e Tristan, sem saber nada sobre gatos, resolve adotar a pobre coitada, e, então, o principal: o medo que Ivy tem da água e o amor de Tristan pela mesma. Tristan acaba convencendo a garota que ele pode lhe ensinar a nadar e tirar dela aquele medo. Nessas aulas eles vão se envolvendo e Tristan finalmente acaba conquistando Ivy. Eles ficam perdidamente apaixonados.

Mesmo perdidamente apaixonados eles tem uma diferença: Ivy acredita fielmente nos seus anjos e Tristan não.
Na volta para casa, depois de um belo amasso dentro do carro, os dois sofrem um grande acidente. E só Ivy volta… como humana. Pois Tristan também volta, mas ele é um anjo.
Só que Ivy perdeu a fé nos anjos por eles não ter salvado Tristan e, como Ivy não acredita mais, Tristan não pode se comunicar com ela.

Mas qual o problema de Beijada por um Anjo?

A narrativa.
Veja bem, não é ruim, não é boa, é estranha, é diferente.

Tem aqueles livros que você lê e sente tudo o que o personagem sente e, apesar de ser muito, parece que foi num segundo. E tem aqueles livros que você lê e aceita, imagina o que esta lendo. Não demora, mas não é tão rápido. Você às vezes volta para entender umas partes em que se perdeu pela rapidez, ou então pula três linhas de tanto desanimo.

Eu acho que essa ultima seja o tipo de narrativa encontrada neste livro, mas você não volta umas partes por que se perdeu na rapidez, e sim por que a própria autora se perdeu. E você pula três linhas de tanto desanimo por causa de um clichê tão… irreal. Eu ia lendo Beijada por um Anjo e me sentia lendo o roteiro mal elaborado de um filme.

O livro é bom com sua historia interessante, realmente. Mas acho que faltou uma elaboração melhor nos fatos e na narrativa da Elizabeth. Espero que autora tenha melhorado nos proximos livros e saiba usar essa ideia que teve, sem jogar muita coisa e complicar tudo, espero muito mesmo.

luzuanon.appromances 22/04/2012

Resenha no Blog ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪