Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler




Resenhas - Beijada por um Anjo


461 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Mary 22/12/2012

Por que não anjos?
Achei esse livro muito bom. Depois de ter vários casos sobrenaturais, faltava anjos para minha coleção. Comprei por um acaso, depois de ler o resumo atrás do livro e achei bem legal. Muita gente critica talvez por ser bem juvenil, e se fosse só romance eu realmente não gostaria tanto, mas o mistério me intrigou bastante e tive que comprar (ou pedir de presente) os outros da série.

Um resumo bem rápido, Tristan, um garoto lindo de uma escola que se apaixona por uma garota, também muito bonita (e nada sonsa), chamada Ivy, e que faz de tudo para ela percebê-lo. Depois que ele consegue esse feito e os dois ficam juntos por um tempo, um acidente de carro muda toda a história e destrói uma linda história de amor (entre adolescentes). Tristan vira um anjo (isso não é spoiler, está escrito atrás do livro), mas não é visível, nem tão surreal, afinal provavelmente, existem mais pessoas que acreditam em anjos do que em vampiros! O problema é que ele não consegue se comunicar com Ivy e descobre que ela pode estar correndo perigo...aí se desenvolve a trama e o mistério.

Já vou dizendo que esse livro é mais romance, o segundo é mistério e o terceiro é bem revelações mesmo. Mas fiquei tão intrigada que li os outros dois em apenas um dia, cada um!

Só teve um probleminha, deveria ter parado no terceiro livro. Mesmo com final inesperado pela maioria dos fãs, eu gostei, achei coerente. E, apesar de ter gostado do quarto livro, acho que a trilogia poderia ter sido o fim.
comentários(0)comente



Moonlight Books 30/12/2012

Beijada por um Anjo, leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, http://www.moonlightbooks.net
Neste primeiro livro da série Beijada por um Anjo, vamos conhecer Tristan e Ivy, dois jovens tão diferentes, mas que conseguem encontrar algo em em comum nas suas vidas, o amor.
Não pensem que desde a primeira página já temos o casal do ano, o amor dos jovens nasce no decorrer do livro, de uma forma divertida e muito bonita.
Enquanto Tristan era um rapaz popular e extrovertido, desejado por muitas garotas do colégio, Ivy era uma garota reservada, com seu mundo centrado em sua fé pelos anjos, na mãe, no irmão mais novo, nos amigos e em seu trabalho.
Tristan poderia namorar a garota que quisesse, mas seu coração bateu mais forte, justamente por esta garota tão diferente, Ivy.

Quando comecei a ler este livro, esperava uma história focada no amor de dois adolescentes, mas confesso que fui surpreendida em vários trechos da trama.
Primeiro posso citar a relação de Ivy e seu irmão. Ambos não tem pai e foram criados somente pela mãe, uma mulher simples, que já teve vários namorados e que finalmente encontrou um homem disposto a casar e assumir tanto ela, quanto seus filhos.
O padrasto de Ivy é um homem rico, divorciado e pai de um rapaz muito arrogante e cheio de si, Gregory.
Em decorrência das idas e vindas da mãe em diversos relacionamentos, a proximidade de Ivy e seu irmão caçula Philip é grande, é uma relação muito linda. Ela divide com o irmão sua fé nos anjos, trata - o como se na verdade ele fosse seu filho, o menino por sua vez ama tanto a irmã que procura sempre proteger e apoiar Ivy, tanto nos bons, quanto nos piores momentos.
Falando agora da relação de Tristan e Ivy, eu dei muitas risadas com estas partes do livro, pois como Ivy era muito fechada, Tristan praticamente vai fazer malabarismos para conseguir uma aproximação, ele acaba ficando amigo do pequeno Philip primeiro, e somente depois consegue chegar até Ivy.
A aproximação final, o momento em que realmente ambos se deixam envolver totalmente pelo amor, é uma cena muito bonita, onde a força de um e a fraqueza de outro, é capaz de unir o casal. Desta parte não vou dizer mais nada.
E finalmente, a maior surpresa que tive, o motivo de não ter o "E eles viveram felizes para sempre":

"Uma linda história de amor interrompida cedo demais…"

Tristan será vitima de um acidente, este acontecimento ocasiona uma reviravolta na história, e tudo leva a crer que não foi um simples acidente, e sim algo intencional, com o propósito de matar Ivy.
Então nosso romance, entra em uma fase de suspense e mistério, pois Tristan, em uma forma pouco convencional, terá que descobrir o motivo de alguém desejar a morte de Ivy, e quem é o responsável, além de ter que proteger a garota desta ameaça.
Proteger Ivy, será muito difícil, já que após o acidente ela fecha - se mais ainda em seu mundo, perde totalmente sua fé nos anjos, e para que Tristan cumpra essa missão, precisará da ajuda dos amigos de Ivy, de Philip e de uma garota bem engraçada, Lacey.
O que complica um pouco a leitura do livro, é a forma como a autora passa de uma cena, para a outra de forma repentina, várias vezes durante a leitura, tive que voltar, achando que tivesse pulado alguma parte, mas não, foi a forma como ela une a história e passa de uma parte para a outra sem um pausa.
Eu recomendo o livro, é rápido para ler, divertido, e a sequencia é muita boa.

Espero que gostem.

Beijos!!
comentários(0)comente



Karina 31/12/2012

História Clichê
Beijada por um Anjo é um livro de leitura fácil e rápida, letras grandes, capítulos pequenos...
A história é bem comum e previsível, típico romance teen, uma garota que se apaixona pelo cara mais popular da escola e blá, blá...
A parte boa é que tem partes que são contadas pelo lado dele, e pela personalidade dele, Tristan não é o típico carinha perfeito, o que é bom! Não é como Edward Cullen, um príncipe encantado que não existe na vida real! Tristan é um personagem humanizado, cheio de defeitos como qualquer outra pessoa!
Mas o livro só fica bom quando ele morre! Por que ai Ivy perde a crença nos anjos e ele tem que lutar para se comunicar com ela, ainda assim só fica mais interessante mesmo, nas últimas 20 páginas do livro!
Que é quando Tristan revê, depois de morto, seu acidente e começa a perceber que existem mais coisas por trás de seu acidente e mais do que nunca ele tem que se comunicar com ela! Só ai que realmente eu entendi por que colocaram "suspense" na descrição do livro.
Depois que Tristan morre, o livro lembra um pouco o filme Ghost, só que uma história mais amadora e/ou menos envolvente!
Enfim, pode ser que eu leia a continuação, como pode ser que não!
Não é um livro que te prende, é um livro pra ler em uma tarde que você não tiver nada pra fazer!
comentários(0)comente



Solange181 05/01/2013

Livro digital comprado na Saraiva
comentários(0)comente



Carol 12/01/2013

Olha, antes de ler o livro, estava empolgada com a história. E a história em si é boa, não excelente. Mas boa.

O problema é a escrita. Simplesmente horrível. Elizabeth escreve muito mal. É fútil e amador e me fez abandonar o livro imediatamente.
Eu tentei ler. Tentei mesmo. Mas eu não consigo ler uma escrita que não dá credito a história, não faz você simpatizar com os personagens e os diálogos são mal escritos. É super clichê.

Se você já eu vários livros como eu, não vai gostar dele.
Mas se é um dos primeiros livros que você vai ler, então pode até gostar pois não tem aquela grau de expectativa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helga 28/01/2013

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto - Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida - os anjos. Este livro é uma história de amor interrompida cedo demais.
comentários(0)comente



Tamires 04/02/2013

Romance surpreendente
Eu li o livro em menos de 5 horas, uma história de amor, mistério. Quem nunca imaginou como seria a morte? Ou se apaixonar por um anjo, ou se algum anjo já tivesse tentado contato? Indico para aqueles que estão sem livros para ler, essa trilogia é de tirar o sono, apesar de não parecer... Mas não podemos julgar o livro pela capa.
comentários(0)comente



Minha Velha Estante 18/02/2013

Sinopse - Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?





Beijada por um anjo 1 conta a história da estudante Ivy Lyons, uma garota que tem uma forte crença em anjos e, diferente de todas as outras garotas da cidade, não vê nada de tão interessante assim em Tristan, apesar dele ser o campeão de natação, lindo e popular, que toda garota gostaria de namorar; o rapaz possui um jeito carinhoso e fofo que consegue deixar as garotas encantadas por ele - com exceção, é claro, de Ivy. E é entre encontros e desencontros que o amor nasce. Mas é interrompido cedo demais...


Nas primeiras páginas somos apresentados ao novo mundo de Ivy, ela se mudou para uma nova cidade e sua mãe ira se casar com um dos homens mais ricos da cidade. Agora ela terá uma nova bela casa, um padastro e um meio-irmão. O livro é narrado em terceira pessoa, ora do ponto de vista de Ivy, ora do ponto de vista de Tristan, o que facilita o entendimento da história. Neste primeiro livro muitos mistérios são mantidos e o definitivamente não há um grande conflito.


Tristan ensina Ivy a superar todos os seus medos e a aprender a amar, mas algo interrompe essa bela história. Ou será o começo de outra?
comentários(0)comente



Isabella 21/02/2013

Afinal, esse livro foi revisado?
Não sei o que me atrapalhou nesse livro, foi o trabalho mal feito da editora quanto aos erros de concordância verbais, e estrutura? Foram as escolhas de nomes feitos pela autora? Ou o enredo super confuso?
Eu peguei este livro na maior expectativa apesar das muitas críticas aqui no Skoob.
A ideia da protagonista colecionar estatuas de Anjos não foi o que eu esperava para um livro tão comentado. Claro que a protagonista se apaixona por um cara e tem aquelas partes românticas... Confesso que o primeiro capitulo me chamou a atenção, mas depois foi perdendo o objetivo, eu fiquei sem interesse nenhum quanto ao final.
Ele é confuso demais, acho que devo culpar a Novo Conceito pela mal revisão - se é que esse livro foi revisado -, mas depois da morte de Tristan (não é spoiler, isso já é revelado no primeiro capitulo), tudo não faz sentido, afinal ele é um fantasma ou um anjo?
E porque o titulo é "beijada por um Anjo" sendo que isso não acontece?
Não tenho interesse de ler o resto, mesmo que aparentemente a história melhore em Almas gêmeas, o terceiro livro da saga.
comentários(0)comente



Jess 06/03/2013

Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandle
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Na verdade Beijada por um Anjo era uma trilogia que foi publicada em 1995. Em 2010 a editora Novo Conceito resolveu lançar o livro no Brasil, modernizando as capas. Os livros fizeram grande sucesso e com isto deixou de ser uma trilogia para virar uma série em 2011, no Brasil, foi lançado Destinos Cruzados o 4º volume da série, seguido por Revelações em 2012.
Após esta pequena introdução vamos ao o que interessa?
Serei totalmente sincera com vocês, esse não é o melhor livro que já li, na realidade, de longe este seria o melhor que já li. Eu amo romances principalmente quando são extremamente doces, mas este... Sem palavras. Não tem como classificar. É tão doce que chega a dar aquele enjoozinho sabe? Mas não é de todo ruim, porém comparando a Fallen não chega aos pés. Estou comparando a Fallen apenas pelo fato de que é a única série de anjos que já li. Talvez seja pelo fato de que o livro é tão infantil que me deixou com um terrível desespero de terminar logo, não pelo fato de que eu estava focada na história e queria saber o desfecho, mas sim pelo fato de que não me agradou. Eu sei que poderia tê-lo deixado de lado, porém não tenho o costume de abandonar algo que estou lendo, se eu comecei tenho que terminar! Porém, como eu já falei; ele não é de todo ruim, tirando toda a melação desnecessária a história em si é interessante, pouco misteriosa, mas interessante. Eu estou acostumada a ler livros com beijos, amassos, mãos ousadas, sabe? Sem censura, e neste, acho que só li uns dois ou três beijos rápidos, nada mais que isto, dá realmente nos nervos.
Enfim, falaremos um pouco da história deste primeiro volume.
Eu esperava que o livro começasse com anjos como Fallen, mas no inicio não há nenhum ser celestial, são todos apenas humanos. Bem, Ivy é uma garota normal com poucos amigos e alguns problemas; como o fato de que sua mãe vai se casar com Andrew um homem muito rico e que quer agrada a ela e a seu irmão; Philip, ao qual não está aceitando muito bem esse casamento, isto apenas me pareceu um ciúme bobo de criança. O pequeno Philip de cara não gosta nada do filho de Andrew; Gregory, este é problemático, usa drogas e anda com más companhias o típico garoto mimado que faz bobagem para chamar atenção. Claro que nessa história teria que ter algo tão clichê e apelativo, não é? Alguma coisa tinha que chamar a atenção. O garotinho que não é levado a sério pelo pai e praticamente abandonado pela mãe.
Enfim, Ivy é uma daquelas garotas que tem uma grande crença por anjos pelo simples fato de que acha que foi salva quando pequena por um ser de tal espécie. Levando esta crença a um nível maior ela coleciona imagens de todos os tipos de anjos que você possa imaginar e nunca ouviu falar. Uma lastima, a meu ver. Com sua ida a escola ela acaba conhecendo Tristan um nadado, popular, mas que não é do tipo que se acha como em algumas outras histórias apelativas e clichês vocês pode ver. Ele é simplesmente um cara incrivelmente legal e que vai mudar muito o mundo da Ivy, uma dessas mudanças é que ele vai ensiná-la a não temer um trauma ao qual tem desde pequena.
Finalmente quando ficam juntos o amor flui e flui por várias páginas até que um terrível acidente acontece, infelizmente levando a vida do personagem mais interessante do livro. Outra terrível lastima. Porém, para a felicidade da humanidade ele retorna como anjo e desta forma tenta ajudar Ivy que corre perigo.
Não há muito mais o que falar desde livro, se eu for continuar citando mais alguns eventos irei acabar falando mais do que o devido. Então deixarei apenas três perguntas: Quem está perseguindo Ivy? Porque? E até quando ela ainda vai acreditar em anjos?
comentários(0)comente



Michelle Maytre 26/03/2013

Dava pra ter sido melho
A ideia da estória é muito legal: dois adolescentes que se apaixonam, um acidente, ele morre em um acidente suspeito e vira um anjo que a protege.

Eu disse para mim mesma: "Deve ser bem legal!". Mas me decepcionou :(

A narrativa é fraca, os personagens não são bem explorados e do nada o livro acaba (?!!), assim como capítulos ¬¬.

Ainda não entendi a obsessão de Tristan pela Ivy, parece um zumbi. Normalmente esse papel é da mocinha, poderia ser legal vê o cara abobado pela menina; mas como a narrativa é fraca, ficou triste. Alguns podem dizer é que amor ou que a estória vai se desenvolver nos outros livros e tal, mas nada me prendeu pra continuar a ler. É enfadonho.

Fico curiosa para saber quem teria interesse de matar ele ou até mesmo ela e suspeitos são vários, talvez seja a única coisa que me faça continuar... ainda não sei, vai depende do tempo.

Ah, e por favor! Virar anjo depois que morre?? Que clichê! Tá tudo bem, relevemos isso. Vejo ele mais como um espírito que precisa "resolver assuntos inacabados" (clichê de novo)- que aliás a doida lá do cabelo roxo fala isso - do que um anjo. O título está errado! Na verdade, está tudo errado. Confuso.

Ah! E poxa, a característica que eu mais gostava na Ivy, já que autora não nos diz muito sobre a protagonista (pasmem !!)- é que ela acreditava em anjos e a autora tira isso (embora eu entenda o motivo)!! Tá, mas aí, fica o quê??

Quanto aos erros de edição, ajudaram a piorar a imagem do livro. Normalmente relevo, mas as vezes não dá para entender a estória direito, fica confuso. Melhorem pelo bem dos leitores.
comentários(0)comente



Nay 09/04/2013

Primeira resenha
Eu resolvi fazer a resenha desse livro porque ele é especial, foi depois de ganha-lo da minha vó que comecei a perceber o quanto é bom comprar livros, eu achava muito idiota mas mudei completamente a minha opinião depois de ter em mãos esse livro.
Bem, Beijada por um anjo é uma série de 6 livros -o 6º ainda não foi lançado no Brasil- que conta a história de Ivy, uma garota que acredita em anjos... ela se apaixona por Tristan, um garoto nadador que pensa totalmente ao contrário dela sobre esses seres... logo no primeiro livro eles começam a namorar, mas Tristan morre em um acidente de carro e pra surpresa dele... se torna um anjo. Ivy deixa de acreditar nos mesmos pelo fato de nenhum ter salvado seu amado. Os dois primeiros livros giram em torno de Tristan fazer com que Ivy volte a acreditar em anjos pra que possa ve-lo. Mas a série não é só isso, como todo livro... claro, tem um vilão. E MUITOS mistérios envolvidos. Eu tenho os 5 livros, e eu gosto muito da série, apesar de saber que não é todo mundo que gosta da historia, eu gostei muito e estou LOUCA pra saber qual fim terá os amantes Ivy e Tristan.
comentários(0)comente



Barbie 10/04/2013

Emocionante
A história de Ivy e Tristan é muito emocionante e nos prende do meio para o final. Adorei a indicação de minha amiga.
comentários(0)comente



461 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR