Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Barbara 23/09/2012

Um romance super gostosinho de se ler!

Bom, tem mais 5 pela frente pra ver o desenvolvimento da história, mas por enquanto to gostando bastante... Vamos ver, né?

Samira Chasez 13/09/2012

Beijada por Um Anjo
Quando eu comecei a ler já sabia que o Tristan ia morrer, mas no decorrer da leitura eu já não queria que isso acontecesse, pois, passei a adorar o Garoto popular que quando apaixonado se transforma em garoto um bobo, mas um bobo engraçadinho. Além disso, por mais que ele se esforçasse a Ivy não percebia que ele estava de quatro por ela.

E quando ele finalmente consegue a garota dos seus sonhos o que acontece?? Ele morre, não achei muito justo isso. Todavia, ele volta como um anjo que acha que a sua missão é proteger a sua amada e ao mesmo tempo ele quer provar que a sua declaração pouco tempo antes de morrer era verdadeira.

Todovia o livro está repleto se suspense e mistério, pois, Tristan vai mergulhar para desvendar o mistério que envolve a sua morte com a ajuda da sua mais nova amiga Lacey, que também é um Anjo.

E nesse meio tempo a Ivy anda sofrendo pela a perda do Tristan e deixa de acreditar nos Anjos, pois, eles não impediram que ela perdesse seu grande amor. Além disso, com isso dela não acreditar mais em anjos o Tristan não pode entrar em contato com ele, e isso é a coisa que ele mais quer.

Esse livro seria capaz de fazer com que alguém que não acredita em Almas Gêmeas passasse a acreditar após a leitura, pois, não tem como negar que a Ivy e o Tristan são almas gêmeas e o amor deles é tão meigo, ingênuo e puro foi drasticamente interrompido, mas não morreu porque ainda está vivo em seus corações e quem sabe um dia, claro que em outro livro, eles possam se encontrar novamente e viver esse amor tão sublime.

Manu Nogueira 19/09/2012

Resenha: Beijada Por Um Anjo
Beijada Por Um Anjo é uma série de livros escritos por Elizabeth Chandler – pseudônimo de Mary Claire Helldorfer -, onde conta a história de Ivy e Tristan.

Ivy é totalmente desligada de certas coisas que garotas da sua idade fariam tudo para ter, no momento a única coisa essencial para ela é a fé que tem nos anjos. Ao contrário do que muitos esperam, quando ela conhece Tristan não sente nada além de indiferença, apesar de suas amigas seguirem insistindo com a ideia de que Tristan Carruthers – o garoto mais popular da escola – da o maior mole para ela.
Através de várias tentativas ele consegue conquistar o coração e a confiança de Ivy e seu irmão, Philip. Quando tudo parece estar nas mais perfeitas condições, o romance de Ivy e Tristan é interrompido por um acidente de natureza estranha.
De repente, o mundo de Ivy está completamente abalado e seu maior desafio passa a ser aprender a acreditar nos anjos novamente.
Como dito, Beijada Por Um Anjo é uma história inesquecível, mas como sempre não pode faltar o famoso “porém”.
Elizabeth Chandler é uma escritora que tinha tudo para fazer da série de livros algo que encantasse e prendesse o leitor, porém a narrativa do livro é maçante, desorganizada e confusa, o que acaba fazendo muitas vezes o leitor se perder e até mesmo confundir os fatos.
Algo que também não é possível deixar passar em branco é a forma de como a autora arrasta a história da metade para o final. A impressão que fica é que houve uma escassez de ideias e que essa foi uma alternativa de se dizer que houve uma finalização do livro. Uma obra incompleta - eu diria.
É importante lembrar que no exterior os três primeiros livros lançados aqui no Brasil são apenas um livro, o que me levou a refletir que talvez o livro não seja esse desastre literário que muitos dizem ser, talvez tenha sido um erro separar uma edição em três livros de forma erronia; me restou a sensação de que seria um livro melhor com a história do primeiro livro completa.
No entanto, esta é uma grande e surpreendente história onde a conclusão é que vale a pena dar mais uma chance, por mais que haja a forma erronia de como a autora transpassou os fatos ao leitor. É um livro indicado para quem gosta de historias leves com romances tranquilos, onde mesmo assim haja uma certa parcela de mistério.

Fê Morais 12/08/2012

Pode ser preconceito
Pode ser preconceito, mas achei que a tradução dos livros ficaram muito a desejar ou se a autora é mesma confusa.
Tem momentos que não sei qual personagem esta falando, e mesmo relendo o trecho não comsigo enteender.
Sei que pode ser contraditório o que vou escrever, mas é uma história bonita que acab deixando a desejar em muitos pontos em toda a sua série de cinco livros.

Nathalia 06/10/2012

Apesar de todas as críticas, eu ADOREI o livro, a edição do livro deixa um pouco a desejar, mas dá pra entender a história, que aliás me prendeu muito li no mesmo dia de tanta curiosidade de saber o desfecho. Achei apenas que o Casal Ivy e Tristan tinham que ter se envolvido mais, o namoro tinha que ter durado um pouco mais... mas gostei do livro e pretendo continuar lendo os próximos.

Ju 29/10/2012

Amor à primeira vista
Beijada por um anjo, narra a história de Ivy Lions, uma estudante de 16 anos, que acredita e tem fé nos anjos. Isso desde que Tony - o anjo das águas a salvou de um afogamento quando era criança.

Ivy vê sua vida se transformar, quando sua mãe Meggie decide se casar novamente levando ela e seu irmão mais novo, Philip, para Stonehill. Casa nova, escola nova. E nessa ecola Ivy conhece apenas Suzzane. E depois Beth, e as três se tornam inseparáveis. No vai e vem dos corredores da escola, Ivy esbarra algumas vezes com Tristan - o melhor nadador da equipe da escola e o mais lindo e cobiçado de todos os garotos. E bastam alguns desses encontros para que Beth e Suzanne tenhma certeza de que Tristan está afim de Ivy.Ela descarta a possibilidade. Mas a verdade é que Tristan está apaixonadíssimo por ela, e seria capaz de qalquer coisa para conquistá-la. O que depois de muito esforço e gentileza ele consegue. O único problema, é que no meio do romance lindo que estão vivendo, Tristan morre. E vira um anjo. Só que depois de perdê-lo, Ivy também perde a sua fé nos anjos. E Tristan precisa desesperadamente falar com ela. Contar que o acidente que lhe tirou a vida, foi na verdade, um assanato! Mas como fazer isso, quando Ivy já acredita mais?

Beijada por um anjo, é um livro instigante. Desses que a gente lê rapidinho. Elizabeth conduz a narrativa da melhor maneira possível, sem delongas. O texto é um pouco acelerado, com os fatos acontecendo muito rapidamente. Ponto que não atrapalha em nada. Afinal, os livros tem esse poder de serem atemporais. O final do livro...Bem, o livro não tem final, deixando clara a necessecidade da leitura de Beijada por um anjo - Almas Gêmias, caso queira saber o que acontece depois.

Leia a resenha completa aqui >>http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Sarah 09/11/2012

O que me fez gostar desse livro é como ele é contado , em uma lingagem mais informal pra o puplico jovem mesmo ,
É a história de uma gorota que muda de sua cidade porque a mãe está casando novamente e o seu marido é reitor de uma escola em outra cidade e ela crê muito em anjos pois quando era menos foi salva por um de um afogmento por isso o seu anjo favorito é o da água e por ter quaze se afogado ela morre de medo de água , e nessa nova escola um garoto que é o mais popular (o lider do grupo de natação) gosta de como ela é mais ela nem dá moral pra ele , deixando ele mais afim
Num dia na aula de ginastica ( natação )ela tem que pular do trampulim mais ela morre de medo e mesmo assim ela sobe lá em cima , estando lá ela fika meio tonta e cai de mau jeito batendo a cabeça e quem a sauva o garoto que gosta dela o que é ferra em natação e depois desse acontecimento ele passa a dar aulas de natação pra ela e eles começam a ficar muito proximos ate que começam a namorar , e apos tudo isso eles vam ter seu primeiro encontro , ele vai na casa dela e a pega indo ao encontro ele ..... não contarei mais ... se vcs quizerem terão que ler háá ... mais digo que vcs não acreditarão no que vai acontecer quando vcs lerem ... é muito triste ... e ao mesmo tempo vai ser bom paa o livro dois ...

Mile 10/11/2012

O livro é muito bom.
A história se resume em um menino muito popular e uma menina mais reservada que acredita muito em anjos e a crença dela é uma coisa muito intensa, o que já deixa bastante interessante o livro, porque todos nós temos uma crença em alguma coisa. Os dois começam a gostar um do outro, mas ela começa a achar que ele não está tão afim e ele vice e versa, o que é outro fato interessante do cotidiano. Quando eles começam a namorar é que acontece uma tragédia e ele morre. Ela fica toda desamparada e começa a não acreditar mais em anjos.. Agora o resto vocês tem que ler para ver o final né, porque não tem graça ler algo que você já sabe o final. (:
Ah e o livro também teve bastante falhas como a mudança de cena muito rápida, algumas falas embaralhadas, fatos que ela não apresentou no livro que daria para dar mais uma ampliada. Tirando essas coisas o livro é muto bom. (:

Adriel Maia 07/12/2012

Eu me apaixonei por esse livro , a cada pagina vinha na minha mente a sena de Ivy e Tristan, cheguei a chorar em um certo capitulo rs

Shirley 17/12/2012

*Perfeito*
Quando comecei a ler Beijada por um anjo, achei que seria somente mais um livro que fala sobre anjos. Mas quando me aprofundei na história e fui lendo, capítulo por capítulo, me apaixonei e percebi o quanto estava errada. A autora deixa claro as reações de cada personagem, as falas são bem expressivas e você se sente como se estivesse vivendo naturalmente a historia a cada naraação e acontecimento do Livro.
Recomendo e digo que posso ler quantas vezes quiser que não irei enjuar!

Simplesmente Perfeito*

Mary 22/12/2012

Por que não anjos?
Achei esse livro muito bom. Depois de ter vários casos sobrenaturais, faltava anjos para minha coleção. Comprei por um acaso, depois de ler o resumo atrás do livro e achei bem legal. Muita gente critica talvez por ser bem juvenil, e se fosse só romance eu realmente não gostaria tanto, mas o mistério me intrigou bastante e tive que comprar (ou pedir de presente) os outros da série.

Um resumo bem rápido, Tristan, um garoto lindo de uma escola que se apaixona por uma garota, também muito bonita (e nada sonsa), chamada Ivy, e que faz de tudo para ela percebê-lo. Depois que ele consegue esse feito e os dois ficam juntos por um tempo, um acidente de carro muda toda a história e destrói uma linda história de amor (entre adolescentes). Tristan vira um anjo (isso não é spoiler, está escrito atrás do livro), mas não é visível, nem tão surreal, afinal provavelmente, existem mais pessoas que acreditam em anjos do que em vampiros! O problema é que ele não consegue se comunicar com Ivy e descobre que ela pode estar correndo perigo...aí se desenvolve a trama e o mistério.

Já vou dizendo que esse livro é mais romance, o segundo é mistério e o terceiro é bem revelações mesmo. Mas fiquei tão intrigada que li os outros dois em apenas um dia, cada um!

Só teve um probleminha, deveria ter parado no terceiro livro. Mesmo com final inesperado pela maioria dos fãs, eu gostei, achei coerente. E, apesar de ter gostado do quarto livro, acho que a trilogia poderia ter sido o fim.

Moonlight Books 30/12/2012

Beijada por um Anjo, leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, http://www.moonlightbooks.net
Neste primeiro livro da série Beijada por um Anjo, vamos conhecer Tristan e Ivy, dois jovens tão diferentes, mas que conseguem encontrar algo em em comum nas suas vidas, o amor.
Não pensem que desde a primeira página já temos o casal do ano, o amor dos jovens nasce no decorrer do livro, de uma forma divertida e muito bonita.
Enquanto Tristan era um rapaz popular e extrovertido, desejado por muitas garotas do colégio, Ivy era uma garota reservada, com seu mundo centrado em sua fé pelos anjos, na mãe, no irmão mais novo, nos amigos e em seu trabalho.
Tristan poderia namorar a garota que quisesse, mas seu coração bateu mais forte, justamente por esta garota tão diferente, Ivy.

Quando comecei a ler este livro, esperava uma história focada no amor de dois adolescentes, mas confesso que fui surpreendida em vários trechos da trama.
Primeiro posso citar a relação de Ivy e seu irmão. Ambos não tem pai e foram criados somente pela mãe, uma mulher simples, que já teve vários namorados e que finalmente encontrou um homem disposto a casar e assumir tanto ela, quanto seus filhos.
O padrasto de Ivy é um homem rico, divorciado e pai de um rapaz muito arrogante e cheio de si, Gregory.
Em decorrência das idas e vindas da mãe em diversos relacionamentos, a proximidade de Ivy e seu irmão caçula Philip é grande, é uma relação muito linda. Ela divide com o irmão sua fé nos anjos, trata - o como se na verdade ele fosse seu filho, o menino por sua vez ama tanto a irmã que procura sempre proteger e apoiar Ivy, tanto nos bons, quanto nos piores momentos.
Falando agora da relação de Tristan e Ivy, eu dei muitas risadas com estas partes do livro, pois como Ivy era muito fechada, Tristan praticamente vai fazer malabarismos para conseguir uma aproximação, ele acaba ficando amigo do pequeno Philip primeiro, e somente depois consegue chegar até Ivy.
A aproximação final, o momento em que realmente ambos se deixam envolver totalmente pelo amor, é uma cena muito bonita, onde a força de um e a fraqueza de outro, é capaz de unir o casal. Desta parte não vou dizer mais nada.
E finalmente, a maior surpresa que tive, o motivo de não ter o "E eles viveram felizes para sempre":

"Uma linda história de amor interrompida cedo demais…"

Tristan será vitima de um acidente, este acontecimento ocasiona uma reviravolta na história, e tudo leva a crer que não foi um simples acidente, e sim algo intencional, com o propósito de matar Ivy.
Então nosso romance, entra em uma fase de suspense e mistério, pois Tristan, em uma forma pouco convencional, terá que descobrir o motivo de alguém desejar a morte de Ivy, e quem é o responsável, além de ter que proteger a garota desta ameaça.
Proteger Ivy, será muito difícil, já que após o acidente ela fecha - se mais ainda em seu mundo, perde totalmente sua fé nos anjos, e para que Tristan cumpra essa missão, precisará da ajuda dos amigos de Ivy, de Philip e de uma garota bem engraçada, Lacey.
O que complica um pouco a leitura do livro, é a forma como a autora passa de uma cena, para a outra de forma repentina, várias vezes durante a leitura, tive que voltar, achando que tivesse pulado alguma parte, mas não, foi a forma como ela une a história e passa de uma parte para a outra sem um pausa.
Eu recomendo o livro, é rápido para ler, divertido, e a sequencia é muita boa.

Espero que gostem.

Beijos!!

Karina 31/12/2012

História Clichê
Beijada por um Anjo é um livro de leitura fácil e rápida, letras grandes, capítulos pequenos...
A história é bem comum e previsível, típico romance teen, uma garota que se apaixona pelo cara mais popular da escola e blá, blá...
A parte boa é que tem partes que são contadas pelo lado dele, e pela personalidade dele, Tristan não é o típico carinha perfeito, o que é bom! Não é como Edward Cullen, um príncipe encantado que não existe na vida real! Tristan é um personagem humanizado, cheio de defeitos como qualquer outra pessoa!
Mas o livro só fica bom quando ele morre! Por que ai Ivy perde a crença nos anjos e ele tem que lutar para se comunicar com ela, ainda assim só fica mais interessante mesmo, nas últimas 20 páginas do livro!
Que é quando Tristan revê, depois de morto, seu acidente e começa a perceber que existem mais coisas por trás de seu acidente e mais do que nunca ele tem que se comunicar com ela! Só ai que realmente eu entendi por que colocaram "suspense" na descrição do livro.
Depois que Tristan morre, o livro lembra um pouco o filme Ghost, só que uma história mais amadora e/ou menos envolvente!
Enfim, pode ser que eu leia a continuação, como pode ser que não!
Não é um livro que te prende, é um livro pra ler em uma tarde que você não tiver nada pra fazer!