Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Iva 30/05/2012

Resenha Completa: http://ivasbookshelf.blogspot.com.br/2012/05/beijada-por-um-anjo.html

Para mim, esse livro salvou-se nos 45 min. do segundo tempo! Eu estava começando a me arrepender de tê-lo comprado, mas lá pelo 13º capítulo a história começou a tomar um rumo um pouco mais interessante. Pensei em abandonar essa série, mas continuei porque achei a ideia central da trama um tanto charmosa.

Não foi o pior livro que já li, mas também não passou nem perto dos melhores. A linguagem é simples, mas a narração é estranha. Às vezes você não tem certeza se o personagem está falando ou pensando, ás vezes você nem consegue identificar de primeira quem está falando. Isso sem falar nas quebras BRUSCAS de cena. Você está no meio de um diálogo e de repente você percebe que o personagem já está em outro lugar falando com outra pessoa! Sem indicação nenhuma de que a cena mudou! Isso é, no mínimo, confuso e frustrante.

Os personagens são um tanto sem sal. Ivy é a garota inteligente e tímida que acredita em anjos; Tristan o lindo nadador que na frente de Ivy vira um desastrado; Suzane é uma melhor amiga (?) pirigete; Gregory é o ricaço que vive esnobando os outros...

A história começa com um casal de namorados sofrendo um acidente de carro por causa de um cervo... A cena continua mudando bruscamente para antes de o casal se conhecer...

Temos então 10 capítulos de ‘romance’ BEM água com açúcar, com o suicídio inserido no meio. Quando cheguei ao capítulo 11 eu já estava suavemente frustrada. Aí voltamos à cena do acidente...

Depois disso a história começa a ficar menos entediante e FINALMENTE você começa a entender porque o nome da série é ‘Beijada Por Um Anjo’. Prestando atenção aos detalhes, é fácil perceber as fontes do suspense... que só aparece mesmo no próximo livro...

Duvido muito que a série consiga uma avaliação maior do que um ‘Bom’ de minha parte. A não ser que eu esteja redondamente enganada, o final da trama me parece bem previsível.

03/04/2012

Ainda sinto a dor da perda.
Inicialmente é um livro nada envolvedor, mas depois não tem como não parar de ler. Você sente na pele a dor da perda de Ivy, e esse sentimento dura, que faz você repensar e dizer tudo o que tem em sua mente e seu coração para a pessoa amada.

Laisy 20/05/2012

Beijada por um anjo
Ai gente, que livro lindo!!! Que livro gostoso de se ler!!! Acabei de lê-lo e a sensação que ele me deixou foi uma sensação tão gostosa!!! Esse foi um dos poucos livros que li até hoje que me deixaram com essa sensação tão boa.

Em Beijada por um anjo, temos como protagonista uma linda menina chamada Ivy Lyons. Ela é uma menina doce, tranquila, não muito popular mas que tem suas amigas e que tem uma conexão muito forte com os anjos.

Quando li na sinopse que Ivy gostava da companhia dos anjos, eu achei que me depararia com diálogos entre ela e os anjos, mas não é exatamente isso. O que acontece, é que ela ora para os anjos quando precisa, e acredita neles com toda a sua força, assim como as pessoas que acreditam em Deus conversam e pedem as coisas pra ele.

Ao chegar em sua nova escola, ela faz novas amizades e acaba despertando um interesse em Tristan. Um nadador, super popular na escola, que acaba se sentindo atraído por ela por achar ela diferente das outras meninas e pelo fato dela não ficar babando por ele assim como todas as outras meninas do colégio ficavam.

Logo, enquanto as meninas fazem de tudo para chamar a atenção de Tristan, é ele quem faz de tudo para chamar a atenção de Ivy que parece nem notá-lo.

As coisas que ele faz para chamar a atenção dela me divertiu demais e por várias vezes caí na gargalhada. Tristan é um menino simplesmente apaixonante, pois mesmo sendo popular e lindo e tendo de tudo para ser esnobe, é humilde e divertido. Porém, quando ele finalmente consegue o amor de Ivy, eles sofrem um acidente.

Gente, tenho que admitir que chorei!!! Sim, chorei dentro do ônibus na frente de todo mundo lendo o livro!!! Uma história de amor tão linda, com um casal tão fofo sem ser meloso e isso acontece? Ai gente, foi triste demais! Chorei uma boa parte do livro, mas depois tive que me conter, pois estava dentro de um ônibus e não podia ficar aos prantos! Rs...

Após o acidente, coisas que eu não esperava acontecem e fiquei me perguntando o que vai acontecer agora! Pra quem sabe da existência dessa série, sabe que já temos publicados no Brasil cinco livros, mas fiz questão de só ler o primeiro agora, porque queria esperar ter todos nas mãos para ler um atrás do outro e não ficar sofrendo com a demora da publicação deles. Logo, já tendo todos, consigo ler sem intervalos e quando terminar o quinto, com certeza o sexto e último livro já terá sido publicado.

Se essa série continuar gostosa assim, lerei os seis livros seguidos com a mesma leveza que li o primeiro. Li o livro em dois dias, mas porque meu tempo é bem limitado. Se eu tivesse um dia inteiro de bobeira, teria lido em um dia. Essa foi uma das leituras mais gostosas que já tive, além de ser muito bom ler um livro em que a leitura flui de uma maneira leve. Como já vou começar a ler "Beijada por um anjo 2, em breve estarei postando a resenha dele aqui pra vocês.

Gostou da resenha? Ela também se encontra no blog Perdidas na Biblioteca. Fique a vontade para visitá-lo e conferir outras resenhas!!! (www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com)

Sa 12/12/2012

Gostei...
Eu acompanhei a modinha anjos de longe. Eu não podia ler, porque estava enrolada com outras espécies de leitura não muito prazeirosas (coisitas do Mestrado). Então, enquanto todos falavam de Fallen e Beijada e Sussurro, ficava com vontade de ler. Contudo, eu sempre fiquei com um pé, as vezes os dois, atrás por conta de algumas sinopses.

Esse foi o primeiro livro dessa onda de anjos que eu li. No skoob tinha umas resenhas negativas que me deixaram tensa para começar, porém respirei abri o plástico e comecei a degustar da leitura. E vou dizer, não foi uma má leitura. Foi até bem legal. Digamos que eu esperava uma coisa e ele seguiu por um caminho diferente. Talvez ele adentre no que eu temo nos próximos livros - vai até o 6, né? - porém enquanto isso vou curtindo o fato de que foi melhor que o esperado.

Ivy acredita em anjos. Mais do que crê que eles existem, para ela, os anjos são entidades que visam a proteção das pessoas. Ivy ora para eles, cuida de suas estatuetas com muito esmero e não gosta que outras pessoas falem mal de sua crença. Até que Tristan, um rapaz do tipo perfeito da escola, se apaixona por ela e a ajuda a se livrar de um dos seus grandes medos: água. E ao contrário da garota, o rapaz não acredita que essas entidades existam.

Quando tudo está perfeito no mundo, acontece um acidente e Tristan morre. E junto com o seu grande amor, morre a crença de Ivy nos seres angelicais, posto que se fossem reais teriam salvado seu namorado. O problema disso é que o seu amor se transforma em um desses seres e precisa salvar Ivy de um perigo que está iminente e relacionado ao seu próprio acidente. Porém como ele poderia se comunicar com a garota se ela resiste em voltar a acreditar?

Parece aquele romance meloso, mas tem um quê de diferente. Tem um suspense que move a trama por trás e que dá aquela vontade de você conhecer os próximos livros. Além disso, tem outros personagens como a anjinha que está ajudando Tristan a encontrar sua missão que é uma ex-atriz e é responsável pelas cenas cômicas. Tem o irmão de Ivy que apesar de, as vezes, parecer chatinho, também é um fofo. E tem Gregory, o filho do novo marido da mãe de Ivy, que está passando por uma barra pesada na vida e que me dá a sensação de que formará um triângulo amoroso junto com a garota e o anjo. Além das duas amigas de Ivy que também são legais... Uma espécie de Bonnie e Caroline de The Vampire Diaries (Diários de Vampiro).

E o que mais eu detestei? O final em aberto. Odeio finais em abertos, como que se tivessem cortado o livro em vários sem nem ao menos fechar uma história em cada um. Detesto! Por isso ganhou 3 estrelinhas e meia...

Sara 03/04/2012

Beijada Por Um Anjo
O livro é maravilhoso, até que o Tristan morre. Perde totalmente a graça.

Bookaholic Girl 18/04/2012

Beijada por um Anjo #01
Ivy acredita em anjos desde que era pequena, e todas as noites ela rezava para seus anjos, quando estava em problemas era a ajuda dos anjos que ela pedia, e eles sempre a ajudavam, mesmo não se mostrando, mesmo sendo através de outras pessoas, eles sempre estavam ali para ela. Até que um dia Tristan morreu, mesmo ela tendo implorado aos anjos para que o carro parasse, para que eles ficassem bem, mesmo assim Tristan está morto e agora por que ela deveria acreditar em anjos? Por que acreditar se no momento em que ela mais precisou, eles a abandonaram? Por quê? Porque agora Tristan é um anjo.
Ok. Deixa eu explicar... Tristan é desses caras perfeitos, realmente, ele é um excelente nadador, é inteligente e trabalhador, sem falar que estando apaixonado ele pode quase se comparar a esses mocinhos de romances melosos, ele faz o que for pra estar perto de Ivy, mesmo que ela nunca tenha lhe dirigido uma única palavra, e mesmo que ele não saiba nem se alguma vez ela já prestou atenção nele. E claro, de todas as garotas que ele poderia conquistar no colégio, Ivy é uma das únicas que não tem um pôster dele pendurado no armário ou em qualquer outro lugar, ela é nova no colégio e não se importa com isso.
É isso que faz ele ser tão lindo, ok? Porque mesmo não tendo certeza de ser correspondido, ele continua dizendo “amo você”, e esperando pacientemente pelo dia que ela vai dizer também... Até que ele não pode mais esperar, porque um acidente tirou sua vida e agora Ivy está sozinha, mesmo que o tempo todo ela deseje estar com Tristan.

Continua... http://www.bookaholicgirls.com/2010/11/beijada-por-um-anjo.html

David 14/07/2012

Resenha Beijada por um anjo
Beijada por um anjo não é um daqueles romances onde a garota corre atras do mocinho, ao contrario disso, Tristan o garoto mais popular da escola e cobiçado por todas, mas só quer uma, a inabalável Ivy - uma garota totalmente diferentes das outras, que só pensa em seus anjos e que não esta nem ai para os homens .Já as suas amigas, Suzanne e Beth, tentam mostrar-lhe que o nadador mais sexy da escola (Tristan) esta totalmente apaixonado por ela, mais sem duvidas isso não funciona, até que muitas coincidências ocorre, desde um salvamento no trampolim até ele se oferer para ensiná-la a nadar. Tudo isso deixa Ivy confusa, até que finalmente ela se toca e amor dela e do Tristan acaba se desabroxando.

Ivy e seu irmão mais novo Philip, estão passando por um momento muito dificil, sua mãe Maggie esta se casando com Andrew e com isso eles acabam se tornando meio irmãos do chato Gregory. Mas até que morar na mesma casa com Gregory não é deve ser tão ruim, deduz Suzanne, uma que esta louquinha para dar uns beijos nele (risos). Já Beth, a futura escritora maluca, só quer de gustar de suas histórias que realmente são emocionantes. Na história tudo vai se adequando até que ocorre um acidente inevitável, tirando a vida de Tristan e abalando a de Ivy. Mas para a minha surpresa Tristan não morreu, ele virou um anjo sem capacidade nenhuma de se comunicar com os vivos por enquanto.
[...] Os olhos do animal reluziam. Havia uma luz atras dele, uma mancha brilhante em meio à escuridão. Um carro vinha na outra pista. Do outro lado havia inúmeras arvores. Não tinha como desviarem nem para a esquerda nem para a direita.
- Pare! - ela gritou
- Estou...
- Pare! Porque você não para? - ela implorou. - Tristan, pare!
O para-brisas explodiu. [...]

A história não é nada agitada, o que me decepciono afinal um pouco de ação nunca faz mal (risos). Mas nem por isso o livro é ruim, ao contrario disso a autora soube bem envolver seus leitores até a ultima pagina do livro que para mim foi uma tragédia no fato do livro, o que para mim foi uma tragédia, já que o livro findou e a história não. Mesmo assim me deixou muito curioso para a continuação, pois me disseram é um dos livros mais tensos da série.

Românticas 21/04/2012

Num mundo onde vampiros e lobisomens tomam conta da literatura Young Adult, temos aqui um representante do mundo angelical.

No começo da história parece tudo normal. Ele é o nadador famoso da escola. Ela uma garota normal. Nas descrição das suas amigas Ivy vive no mundo da lua, com seus amigos anjos. Toda vez que uma delas citava isso só vinha a minha cabeça o começo da música do Balão Mágico (é... sou desse tempo! Risos) “Eu vivo sempre No mundo da lua”.

Tristan está apaixonado por Ivy, mas como ela tem coisas mais importantes a se preocupar (risos) ela simplesmente não percebe. Até a festa de casamento de sua mãe com o pai do Gregory. Não vou mentir, achei bem terna a forma como a autora fez Tristan se relacionar com o irmão da Ivy (Philip).

Então finalmente o amor desabrocha entre dois... e o verão está aí, as férias também. Mas quando tudo parece que são somente flores e balões em forma de coração... um acidente, Tristan morre e Ivy não lembra o que aconteceu . Tristan agora é anjo e vai tentar salvar Ivy. Ele só precisa fazer com que Ivy saiba disso. É a partir daí que começa o mistério e o suspense.

Em resenhas anteriores eu disse que só leio livros com temática Young Adult após recomendação, essa série (que começou como trilogia e agora tem cinco livros) foi sugestão da Natália.

Another Words 22/06/2012

Blog Another Words - anothersimplewords.blogspot.com.br
Resolvi postar algo sobre esse livro porque já vi muita gente lendo, muita gente que já leu e, principalmente, muita gente que quer ler. Eu também tive essa curiosidade, acho que principalmente porque a capa é bem legal. Eu li há muito tempo, mas tenho que admitir que me decepcionei. Acho que eu esperava algo muito bom mesmo, e o livro não atende essas expectativas. Não estou dizendo que não é bom, porque é, mas não tanto. O problema, segundo o meu ponto de vista, é que a autora deixa o livro parecer infantil demais. A história tem adolescentes como protagonistas, e eu li o livro inteiro pensando neles como se tivessem uns 12 anos, quando na verdade tem 17.
A ideia da história é ótima, mas é como se a autora não se encaixasse bem nela, é como se ela não conseguisse apresentar os personagens como queria. Realmente uma pena, principalmente pra mim, que comprei esse junto com Wake, e percebi que me dei mal nessa compra. Outra coisa que não gostei é que quando abri o livro fiquei surpresa com a tipologia: é como se a letra estivesse toda em negrito. Realmente, poderiam ter feito uma escolha melhor.
Não demorou muito para a Ivy começar a me irritar. A partir de um certo momento ela vira uma chata e eu detesto protagonistas tontas. O Tristan é até legal, e eu gosto das boas intenções dele e do jeito de não desistir tão fácil das coisas. Achei diferente essa ideia dos anjos, poderia ter ficado um pouquinho mais bem explicado, mas tudo bem.
Como, apesar da decepção, sou curiosa, estou pretendendo comprar o segundo volume, e dessa vez não vou ler com tantas expectativas. Dizem por aí que nos próximos volumes a coisa dá uma melhorada... agora é pagar pra ver.

Aline 05/06/2012

Acreditar no que não se pode ver!!!!!
A tempos queria começar essa série mas só agora tomei a decisão e o li esse primeiro volume em dois dias. Posso dizer que essa capa me deu a impressão que algo invisivel estava tornando-se visivel e após ler o livro, acredito nessa ideia.
No inicio confesso que não gostei muito da diagramação do livro, apesar de achar os detalhes das asas de anjo nas páginas bem fofos, achei que tinha muitos espeços vazios, além de não gostar muito do tipo de letra usada, mas esses detalhes foram superados quando começei a me envolver com a história.
Nos primeiros capitulos achei o enredo fraco e previsível, mas depois que os mistérios começaram fui mudando de opinião e ficando a cada página mais curiosa.
Também gostei do fato do narrador ser onisciente, quer dizer, pelo menos no que diz respeito aos protagonistas Ivy e Tristan, ele nos apresenta o que eles estão pensando, sentindo e desejando.
Fiquei apaixonada por Philip (irmão de Ivy) pela sua sensibilidade e por Beth (uma das amigas de Ivy) por ser tão sonhadora e ficar sempre escrevendo suas ideias para um futuro livro que ela quer publicar.
Além disso achei bem interessante a crença que Ivy tem nos anjos desde criança, mas fiquei meio abalada quando ela decidiu não mais acreditar neles no momento mais dificil de sua vida, eu espera o oposto disso. Espero que nos outros livros ela volte a acreditar em algo tão bonito e poderoso.
Por fim Tristan foi me conquistando aos poucos e achei motivador acompanhar todos nascimento e desenvolvimento do seu sentimento pela Ivy.
O livro é encerrado com um mistério sobre o que teria causado o acidente com Tristan e nos deixa anciosos para ler os próximos correndo.

Adri 27/06/2012

Beijada por um Anjo (Beijada por um Anjo #1)
Primeiramente, reforço a minha fala de que é ótimo ler livros sem expectativas. Depois de ler MUITAS resenhas negativas de Beijada por um Anjo, não esperava nada dele, nem sei porque resolvi ler. Mas ainda bem que li, porque me surpreendi completamente.

Não é um livro ótimo, perfeito e tal, mas gostei bastante. O maior problema que eu senti nele foi a falta de separação das cenas e de troca de personagens. Sei lá, fiquei muito confusa, uma hora tava lendo uma coisa e do nada era outra coisa totalmente diferente, mas enfim. Ignorando isso, a história é bem legal.

A vida de Ivy acaba de mudar completamente: sua mãe vai se casar com Andrew, um homem bem rico, e ela tem que mudar de casa, de escola, de vida. Philip, seu irmão mais novo super fofo, não está aceitando tão bem essa mudança, pois ele não gosta de Andrew nem de Gregory, filho de Andrew.

É na nova escola que Ivy conhece Tristan, o "astro da natação". Beth e Suzanne, suas melhores amigas, insistem que ele está apaixonado por ela. Ivy não vê nada demais nele, eles são completamente diferentes: ele vive para a água, e ela morre de medo da água, ela tem uma conexão muito forte com os anjos, e ele nem sequer acredita neles.

Bom, uma série de acontecimentos faz com que Ivy e Tristan se aproximem, primeiramente a linda relação de amizade que Tristan forma com Philip, depois a doação de Ella, a gata de Ivy, que Tristan acaba “adotando”, e por último, a ajuda de Tristan para ela superar seu maior medo: a água.

Tristan já estava apaixonado por ela à séculos, mas agora ela retribui o sentimento. Nenhum dos dois podia estar mais feliz, até que um trágico acidente acontece.

Ivy não consegue mais acreditar em seus anjos, pois se eles existissem, Tristan não teria morrido. Tristan, agora um anjo, precisa que ela volte a acreditar, pois é o único jeito de eles se comunicarem, e ela precisa saber que ele não a abandonou, que ele está sempre com ela. Além disso, ele tem uma coisa muito importante para dizer, mas como fazer isso se ela não acredita mais?

Como eu já falei antes, esse livro me surpreendeu, gostei muito dos personagens, principalmente do Philip (sempre me apaixono pela fofura dos irmãozinhos das personagens principais, mas enfim rs). Fiquei bem curiosa para ler o segundo, por conta do suspense do final, só não comecei ainda porque tinha que fazer resenha do primeiro antes (senão misturo tudo rs).

Enfim, para todos que desistiram da série por conta das resenhas negativas, deem uma chance, vocês podem se surpreender.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-elizabeth.html

Bruh Gama 10/07/2012

Beijada por um anjo, faltou alguma coisa.

Toda garota quer namorar o cara mais popular da escola, menos a Ivy, ela é do tipo que prefere estudar e ler ao invés de se preocupa com rapazes, mas como toda a ironia do destino o cara mais popular da escola, Tristan, se apaixona por ela, duas pessoas com interesses diferentes com vidas diferentes se apaixonam e descobre que o amor é capaz. O problema é que nada é do jeito que agente quer, Tristan morre em um acidente e a nossa protagonista que vive sonhando com anjos, perde a sua crença e mais uma vez a ironia do destino nos surpreende, O nosso bonitão vira um anjo temporário e começa a descobri que seu acidente não era o que ele pensava.

Esse é o primeiro livro de uma serie, quando foi lançado fiquei com muita vontade de ler, mas creio que criei muitas expectativas a respeito, e não por ser um livro ruim e sim pelo fato dele não ser tão bom.

A narrativa flui muita fácil, é narrada na terceira pessoa o que da mais detalhes sobre os dois protagonistas, Ivy e Tristan, o nossa casal apaixonado.

Ivy tem uma crença muito forte por anjos nada convencionais, mas essa fé acaba quando Tristan morre e ele vira um anjo. Até ai tudo bem o problema é que acaba ai. Não existe um terceiro mistério, ou um final inabalável que faça você chorar ou desejar que tudo volte a ser como era. A parte mais emocionante é a própria morte de Tristan, até os detalhes dos beijos das “pegadas” não foram contadas com tantos detalhes o que me decepcionou.

O Livro acaba praticamente do nada, o que deixa aquela vontade de ler o próximo livro o mais rápido possível, eu senti um toque cinematográfico nesse livro, me lembrou muito o Ghost (um filme pra lá de velho) senti uma total inspiração no tal.

5 Coisas que GOSTEI nesse livro

1- Tristan (o nosso anjo temporário)
2- Beth (amiga de Yvy, ela é uma escritora maluca).
3- Lacey (Anjo temporário que ajudou Tristan, maluca perfeita).
4- Ivy (nossa protagonista)
5- Narrativa fácil e flui com velocidade

Barbara 23/09/2012

Um romance super gostosinho de se ler!

Bom, tem mais 5 pela frente pra ver o desenvolvimento da história, mas por enquanto to gostando bastante... Vamos ver, né?

Samira Chasez 13/09/2012

Beijada por Um Anjo
Quando eu comecei a ler já sabia que o Tristan ia morrer, mas no decorrer da leitura eu já não queria que isso acontecesse, pois, passei a adorar o Garoto popular que quando apaixonado se transforma em garoto um bobo, mas um bobo engraçadinho. Além disso, por mais que ele se esforçasse a Ivy não percebia que ele estava de quatro por ela.

E quando ele finalmente consegue a garota dos seus sonhos o que acontece?? Ele morre, não achei muito justo isso. Todavia, ele volta como um anjo que acha que a sua missão é proteger a sua amada e ao mesmo tempo ele quer provar que a sua declaração pouco tempo antes de morrer era verdadeira.

Todovia o livro está repleto se suspense e mistério, pois, Tristan vai mergulhar para desvendar o mistério que envolve a sua morte com a ajuda da sua mais nova amiga Lacey, que também é um Anjo.

E nesse meio tempo a Ivy anda sofrendo pela a perda do Tristan e deixa de acreditar nos Anjos, pois, eles não impediram que ela perdesse seu grande amor. Além disso, com isso dela não acreditar mais em anjos o Tristan não pode entrar em contato com ele, e isso é a coisa que ele mais quer.

Esse livro seria capaz de fazer com que alguém que não acredita em Almas Gêmeas passasse a acreditar após a leitura, pois, não tem como negar que a Ivy e o Tristan são almas gêmeas e o amor deles é tão meigo, ingênuo e puro foi drasticamente interrompido, mas não morreu porque ainda está vivo em seus corações e quem sabe um dia, claro que em outro livro, eles possam se encontrar novamente e viver esse amor tão sublime.