Little Mushroom: Judgment Day

Little Mushroom: Judgment Day Yi Shi Si Zhou

Resenhas - Little Mushroom

mandy 06/09/2023

Pequeno e fofo cogumelo
Comecei a novel achando que ia ser uma coisa mais fofa e não chega nem perto disso.

Tem muitos tons sombrios e deprimentes, especialmente no que diz respeito à morte e à sobrevivência humana, entre muitos outros. Mas ainda assim, fiquei completamente viciada.

Mesmo quando não entendia toda a explicação científica e física que estava acontecendo, ainda consegui mergulhar em toda a história e no humor dos personagens.

Giovanna 14/02/2023

Enrolei HORRORES pra ler esse livro porque já tava sentindo que ia ser uma Experiência. e menina do céu. Que Experiência. eu geralmente gosto de saber pelo menos em linhas gerais o que vai acontecer na história antes de ficar muito investida, mas o melhor conselho nesse caso é começar a ler totalmente no escuro, porque é toda uma Vibe que não dá pra explicar. os personagens são incríveis e a progressão do enredo é simplesmente genial, eu gostei muito de ver a jornada do an zhe tentando entender o que era ser humano e porque as pessoas faziam o que elas faziam. o plot twist do final é totalmente!!!!!!!!! eu fiquei muito chocada passada mas ao mesmo tempo foi muito bem construído porque da pra ver que tinha várias pistas ao longo da história. enfim, sensacional e com certeza uma das minhas leituras favoritas do ano até agora

gabi 25/12/2022

Fofo, quero mais
Gostei muito desse livro e da vibe dele. Achei bem interessante o universo desse livro... e o fato de o protagonista ser UM COGUMELO torna tudo muito melhor.

Confesso q eu tava bem ansiosa pra ler essa novel, mas queria ler na tradução oficial, então fiquei muito feliz quando a minha amiga me deu de presente esse volume (obrigada gio te amo!)

Eu amei o protagonista de vdd, adorei a construção desse relacionamento "proibido" (que no caso só uma das partes sabe que é proibido e fez questão de não falar nada pra não ir de comes kk) e tô muito curiosa pra saber o que acontece no segundo e último volume.

Me apeguei muito aos personagens e adorei esse universo. Recomendo muito!

Beca 21/11/2022

??
O primeiro contato que eu tive com novel, por incrível que pareça foi eles! Não mdsz, mas eles. Eu amei a história e sinceramente nunca vou esquecer o quão incrível ela é! Chorei que nem uma condenada no final, mas com os extras fiquei feliz???

Naomi26 16/09/2022

Uma perfeição dolorosa
Eu terminei de ler há um bom tempo e queria acalmar minhas emoções antes de escrever uma resenha, no fim, eu esqueci ?
De qualquer forma que livro minha gente! Ficção científica misturado com tragédia e uma pitada de romance. É incrível e bem desenvolvido a ponto de fazer você se apaixonar, mas ao mesmo tempo é uma facada no coração. Por isso, pessoas com o coração mais fraco, recomendo vocês evitarem essa história.
Devo dar um adendo para quem não é acostumado com esses romances. No início, o enredo pode parecer bem estranho e o objetivo do protagonista meio sem noção. No entanto, com o passar do tempo você começa a entender. Não quero dar muito spoilers, então não posso falar mais. Apenas leia e aproveite.

Terminado: 02/08/2022