4.0 - Aprendendo a recomeçar

4.0 - Aprendendo a recomeçar Tyanne Maia

Resenhas - 4.0 - Aprendendo a recomeçar

Line 26/02/2022

Lindooooo
Uma história de superação, amor próprio e auto conhecimento.
Simplesmente amei como a Fabiana deu a volta por cima e ainda encontrou um amor verdadeiro.

Regina.Fabbris 26/02/2022

Recomeços
O livro conta a estória de Fabiana e Augusto, um livro que fala de recomeços, que na primeira desilusão não podemos desistir de nossos sonhos e de nós mesmo.
E que é possível recomeçar a vida a qualquer momento com força de vontade.
Ela era casada com Orlando que após muitos anos de casamento simplesmente chega em casa pedindo o divórcio sem dar qualquer explicação e sai de casa.
Completamente pega de surpresa pela atitude dele resolve seguir o conselho de sua melhor amiga e filha, indo para Fortaleza ficar com seus filhos.
Se hospeda na casa de sua filha Camila e decide fazer academia junto com ela.
Lá conhece Guto, seu instrutor, e ambos sentem uma atração avassaladora um pelo outro.
Contudo ela se sente reticente para viver esse novo amor, pois ela é mais velha que ele, está ainda magoada com seu ex marido e seu último envolvimento foi um fisco.
Os dias vão passando e ela percebe que pode se reinventar, decide começar a cuidar mais de sua saúde, voltar a costurar e levar a vida um dia de cada vez aproveitando-a.
Fabi, mesmo com suas reticências e as vezes se metendo onde não deve, percebe que pode sempre dar uma nova chance para o amor.
Um livro leve e gostoso de ler, que nos mostra que a vida pode começar e recomeçar a qualquer momento, basta nós queremos e que a felicidade está onde você coloca e não onde procura.

Vicca Regiane 24/02/2022

Amei!!
?"Eu acho você deslumbrantemente linda, Fabiana. Você é o céu de estrelas que tenho a sorte de poder admirar todos os dias."

Como amei a história da Fabiana e do Guto.
Uma mulher que sofreu por ser abandonada pelo seu marido e ficou despedaçada.

Mas com o amor de seus filhos e com uma amizade maravilhosa conseguiu se levantar com cabeça erguida. E encontrou um grande amor e se sentiu amada de verdade.

Amei o Guto!!Que homem !!!????

Leiam esse livro a autora conduziu maravilhosamente a história .

Esse livros é para todas nós mulheres lindas e batalhadoras???

Karina 23/02/2022

Momento de recomeçar, nunca é tarde
Eu amo os livros da Tyane, todos com mensagens de esperança, escritos com muita emoção e sensibilidade e com esse não seria diferente!
Amei a Fabiana ter 40 anos e Guto ter 29, amei a diferença de idade entre eles e o quanto isso fez fortalecer o companheirismo, a união entre eles! A vida começou a ficar colorida depois dos 40 para Fabi e é essa a grande mensagem dessa estória tão cativante e envolvente, muitas vezes a dor faz nos faz resignificar e nos dá a oportunidade de grandes aprendizados e mudanças para melhor!

Val Gonçalves 23/02/2022

Nunca é tarde para recomeçar
Essa história mostra que nunca é tarde para recomeçar, que o amor não tem idade e nem hora.
Amei a química dos personagens e a evolução da Fabi foi linda.