Enfermaria nº6 e A Aposta

Enfermaria nº6 e A Aposta Anton Tchekhov

Resenhas -

Catarina376 16/02/2024

Tchekhov sendo Tchekhov!
Maravilhoso, como de costume! Recomendo refletir nessa história tão triste, porém tão atual e realista.

Willian 06/06/2023

Fazendo jus a literatura russa
Poucos conseguem transmitir tão bem a essência humana em suas obras e de forma natural.
É interessante como muitos questionamentos feitos no primeiro conto ainda cabem perfeitamente nos dias de hoje.

Carolina.Perdigão 23/05/2023

Segundo livro que leio do autor e virei fã. Parece que este é seu conto mais famoso. Adorei a história e a forma como ele escreve. Recomendo.

Larissa.Mendes 14/10/2022

Nao acomodar com o que incomoda
É um livro triste. Mas é um livro que incomoda, principalmente pela visão da vida .nem sempre o tanto faz realmente é valido . A os seus olhos uma situação pode ser facil, mas quem a vive não é tão simples assim. Empatia é importante e não acomodar com o que incomoda uma das frases que seria perfeita para esse livro. Não achei uma leitura difícil apesar que tinha horas que me perdia quem era que estava falando no momento.
Gostei do livro.outro ponto é queria ressaltar tudo que não é como tem que ser aos seus olhos,ou é louco ou qualquer outra coisa