Até que a Morte nos separe

Até que a Morte nos separe Rubanne Damas

Resenhas - Até que a Morte nos separe

Lane68 04/04/2024

É bom "mas"...
Para quem gosta de slow burn e poucas cenas de romance esse livro é maravilhoso. Eu gostei porém não foi assim "nossa que livro incrível" gostei muito do mistério, não esperava a identidade do verdadeiro assassino. Foi bem genial. Mas devo dizer os protagonistas tem muita química. Bem explosiva. Pra quem curte, recomendo.

pedro 11/02/2024

Uau
Nossaaaaaaaa, tô impactado com o livro! A leitura é super fluída e muito envolvente, gostei de como não focou somente no romance e sim na trama por trás! Muito legal que te envolve e te mostra ponto de vistas e te insere dentro do ambiente da história. Algumas coisinhas me incomodaram mas nada que me impedisse de ler. Super recomendo e tô muito ansioso pra acompanhar o resto dos livros!!!

mathky 17/01/2024

Mt bom
Terminei agr de ler e não sei como descrever minha reação...

quando começei a ler eu não tava esperando nada, mas dps P*TA M*RDA. com o tempo começei a me interessar cada vez mais na história e nos personagens. fiquei mt curioso para saber o passado de damie e aidan e como a relação entre eles desenrolaria.

as únicas coisas que não gostei mt e que estranhei um pouco foram a atração entre eles aparecer do nada (mas eu imaginei que poderia ter rolado algo entre eles antigamente, por conta se conhecerem bem antes) e no final do nada eles descobrirem o serial killer. mas tirando isso, eu gostei bastante!

Maria Clara 17/01/2024

Que baita surpresa (resenha de toda a série que lançou)
O livro me prendeu do início ao fim. Amei a construção dos personagens e todo o mistério criado acerca da investigação criminal. Esse livro de me despertou para a autora e estou numa empreitada de ler todos os livros que ela escreveu. Aguardo ansiosamente pelo volume de desfecho da série, o desenvolvimento do casal foi maravilhoso e agora quero saber como irá ser feito o final do livro.

Tayna 27/11/2023

Sinceramente, achei a relação entre os dois detetives meio chata..... claro que eu entendo e é perceptível a falta de paciência e até mesmo vontade de estarem uma na presença do outro.... o claro desejo é atração que ambos sentem só serve pra deixá-los ainda mais retraídos e reticentes. É notavel o segredo obscuro que marca o passado dos dois e que mais cedo ou mais tarde vai explodir na cara deles. O livro até que possui uma boa escrita, mas o enredo em si é bem chato/entediante. O caso de assassinato que precisa ser resolvido (e foi a principal razão da escolha do livro pra leitura) é meio que largado, até mesmo desleixado a maneira como é desenvolvido, (não tem graça) não tem a emoção que se espera de uma investigação... n sei nem se pode ser considerado assim. Esperava que mesmo que não ouvesse um grande desenvolvimento no caso, ocorresse pelo menos uma mínima evolução na relação entre os dois detetives (e aqui eu me refiro ao surgimento de talvez uma aceitação da parceria, um respeito e/ou até o início de uma confiança, mas pelo aparente fim do primeiro livro isso não acontece) me deparei somente com no máximo uma trégua, frágil e mal feita baseada em uma atração fútil e descabida...

Carolaine 09/06/2023

Chato
Eu achei a história muito chata, o romance meio que aparece do nada, a rivalidade entre os protagonistas começo me irrita lá pela metade do livro, eu não me apegar a nenhum personagens da história e sem falar da trama que tava tão chata que faz o livro parece maior do que era.

Manuzitað¸ 29/05/2023

Uma trama intrigante, envolvente que te deixa querendo mais
Comecei a ler esse livro de forma despretensiosa e sinceramente foi uma grata surpresa! Trata-se de uma trilogia, repleta de suspense policial, personagens marcantes e um romance gostoso de acompanhar.
A história muito bem escrita, é fluida e mantém um excelente ritmo do começo até o fim, com muitas reviravoltas e mistérios que foram solucionados e outros que te deixam roendo as unha para saber o que aconteceu, o que eu achei um excelente gancho para a continuação do segundo livro.
De forma inteligente a autora vai nos levando para dentro da investigação, ao mesmo tempo que nos envolve completamente com os personagens que são apaixonantes, curiosos e complexos.
Sinceramente, estou ansiosa pra continuar desvendando os segredos do Inspetor Detetive Damien Evans e do Detetive Aidan Callaghan.

Lipe 20/05/2023

Gostei
Não dava nada por esse livro, mas ele me conquistou, a história realmente prende a atenção e os personagens tem um desenvolvimento bom

jknicotne 02/04/2023

Chato.
"Cel, ets la cosa més bonica que he vist mai"

Pelas resenhas, esperei um livro muito bom e emocionante de se ler, porém, fui surpreendido e não de uma forma boa.

O mistério é bem meia boca e decepcionante. Foi algo completamente mal pensado com um desenvolvimento porco.

O romance é completamente sem graça e sem química. Além do fato de ser tudo muito rápido.

Os personagens são chatos e não me apeguei a nenhum.

Em qualquer momento em que pensei que poderia acontecer algo que me deixaria minimante surpreso ou apreciativo com a história, eu estava enganado.

Não recomendo!
Rubanne 25/04/2023minha estante
Obrigada pelo comentário.

Jenykelly_ 19/03/2023

Perfeito!
Não, isso aqui não é um livro, com certeza é uma obra prima. Rubanne mulher, quando eu achava que você já deu tudo de si em Sr. White, você me surpreende um pouco mais.

Me encontrava em um bela de um ressaca literária que foi curada com essa maravilha aqui. Eu achava que o foco seria o romance dos dois e fui pega de surpresa em uma história super envolvente, impactante e muito bem escrita. Rói todas minhas unhas de ansiedade acompanhando cada parte da investigação desses dois em descobrir o assino, que de ninguém esperava ser quem é.

E aqueceu meu coração saber que tem mais dois livros e vou poder acompanhar um pouco mais deles.

Já amo essa escrita desde Kim White, meu crush supremo, e nessa consegui me apaixonar um pouco mais. Espero que as pessoas alcancem esse livro e tenha o mesmo prazer que tive ao ler essa história. Desejo do fundo do meu coração que Rubanne continue nos impactando com essa criatividade e plost impressionantes que te prendem desde a primeira página. Que ela cresça como escritora e ganhe todo o reconhecimento que merece, porque ela é incrível!

Gabrielly 08/02/2023

Muito mistério e tensão entre os detetives
Esse primeiro livro é mais focado no mistério do primeiro caso que o Aidan e o Damien resolvem juntos e em contra partida eles vão se acostumando a serem parceiros de trabalho, gerando uma relação de confiança um no outro.

Amo os diálogos, o jeito que eles implicam um com o outro gerando uma tensão com uma pitada de humor para o leitor. E o mistério do livro é muito envolvente.

Gabi 24/01/2023

Comecei e terminei no sábado
A escrita flui, a história é envolvente, o Damien e suas piadas são engraçadas, a relação de cão e gato dele e do Corvo, as alfinetadas enfim.... calzação

joskegshikta 15/01/2023

Prefiro morrer a ler a continuação
Plot horrível, teve nem pé nem cabeça, muito ruim e patético. Personagens não tem química e a parceria deles é bem chata. Gostei do mistério e da escrita, mas de resto só senti decepção.
Rubanne 25/04/2023minha estante
Muito obrigada pelo comentário.