Mais Safado

Mais Safado Mila Wander

Resenhas - Mais Safado

Kelly 24/10/2023

Grata surpresa
Bem, só quando peguei este pra ler percebi que ele era o pov de outro livro, um que na verdade eu tinha vontade de ler faz um tempo, o safado do 105.
Mas nunca cheguei a lê-lo de fato e isso não me atrapalhou em nada e achei esse aqui maravilhoso.
Me ajudou a sair de uma ressaca de cerca de 1 mês... ?
Adorei o romance e a maneira como o personagem principal se desenvolveu, sim, ele cometeu inúmeros erros e fez muita canalhice, mas eu gostei assim mesmo, pois deu pra ver nitidamente o quanto ele estava mudando, mesmo sem ele admitir isso ou ate mesmo sequer notar!
Não vou dar spoiler, mas a safadeza rola a solta neste livro e não é pouca coisa não!! Para quem gosta de hot, esse aqui é um prato cheio com sobremesa e tudo!!
Ahh e amei esse final!! ??
Su.livros 24/10/2023minha estante
Ótima resenha! Suas observações são valiosas e me ajudaram a ter uma ideia mais clara sobre o livro. Estou considerando adicioná-lo à minha lista de leitura. Obrigado por compartilhar sua opinião!

Nih 20/08/2023

Safado 105
Não sei o que houve,mas a leitura não fluiu.

Não me prendeu apenas ...

Frases da tia Clarisse

Beatriz 15/07/2023

Tutorial de como se fazer um péssimo protagonista
Foi um dos piores livros que li esse ano. Não sei se foi a expectativa de ler novamente a mesma historia de um ponto de vista diferente, não sei se foi a escrita imatura de diversos temas complicados, só sei que o sentimento ao acabar esse livro é de exaustão. Estou exausta de ler um livro que pela quantidade de citações de Clarice lispector, sou capaz de afirmar que li um livro inteiro da Clarice nesse livro. Frases de efeito bobas que foram retiradas de um tumblr, intrusivas em momentos inadequados (quem cita uma frase no meio de um ????). Cansei de ler o personagem fazendo merda e sendo justificado por um transtorno mental que ele cura depois de ler uma carta em um livro que saiu do uc numa estante, sendo um péssimo deus ex machina, um mal trato com o tema suícidio, a homossexualidade de uma personagem invalidada por um homem que era pra ser gostoso mas de longe é o protagonista mais chato que eu já tive a experiência de ler.
O péssimo desenvolvimento do protagonista me fez torcer mais contra ele do que a favor. Quem iria querer que uma mocinha que trabalha, paga suas contas, vive uma vida calma fique com um cara que planeja comer 25 mulheres em uma festa de aniversário? A mentalidade de um garoto de 15 anos que descobriu o redt.ube. O cara fez uma namorada se matar, com a desculpa que o pai disse pra ele não amar ninguém.
O ápice do livro foi uma surra que o crianção tomou, que no mínimo foi pequena.
Uma estrela é muito pelo sentimento de exaustão que essa obra vai me dar.
Paula.Soares 15/07/2023minha estante
???

Giovanna311 15/07/2023minha estante
adorei a sua opinião

Paula.Soares 15/07/2023minha estante
Eu tbm ??

oariellucas 15/07/2023minha estante
Eu amei e eu jamais leria um livro com essa capa/título kkkkkkkkkkkk

Ane e seus livros 15/07/2023minha estante
akakakakak tudoo!! Obrigada por isso,nunca vou ler esse livro

agata52 15/07/2023minha estante
se minha vontade de ler isso já era 0 agora é -1000

Sara277 15/07/2023minha estante
Resenha sincerona, adorei ksksk

idkneress 15/07/2023minha estante
jantou

Amanda Signo 14/05/2023

Broken strings
Calvin demorei a ler sua versão. Porém, foi tão bom que li como se nunca tivesse lido a versão da Raissa
Mila está sempre arrasando!

Amanda13 23/02/2023

É um livro Ok. Li bem rápido, é uma leitura fácil e fluída, oque salva são as partes hot. Pq o casal protagonista te estressa um pouco kkkk mas eu achei o livro melhor na visão dele doq na visão dela... Foi uma boa leitura para passar o tempo

Jojo 04/02/2023

?Mesmo sofrer era bom porque, enquanto o mais baixo sofrimento se desenrolava, também se existia?...

minha força está na solidão?,

?Vivam os mortos porque neles vivemos?.

Eu gostava assim. Ser de todo mundo e, no fundo, não ser de ninguém.

?Faça com que a minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e, mesmo assim, me sentir como se estivesse plena de tudo?.

? É por isso que não tenho amigos, não se pode esperar que alguém te dê conforto de graça.

?É tão difícil mudar. Às vezes escorre sangue?.

Era movido pelo medo de receber pancadas, então preferia não arriscar.

?Um amigo me chamou para cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso e fui?.

verdade era que o mundo jamais parava por causa da dor de ninguém ? superar era a única alternativa, ou ao menos tentar. A minha vida era repleta de tentativas, ninguém poderia me acusar por não insistir. Até ali os fracassos foram inevitáveis.

?Perder-se é um achar-se perigoso?.

?Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania...? ? Acompanhei as palavras gesticulando com os lábios, mas sem soltar nenhum som. ? ?... Depende de como e quando você me vê passar?.

?Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome?.

?Milhares de pessoas não têm coragem de pelo menos prolongar-se um pouco mais nessa coisa desconhecida que é sentir-se feliz?.

É mais fácil não amar do que amar,

?O cacto é cheio de raiva, com dedos todos retorcidos, e é impossível acarinhá-lo: ele todo te odeia em cada espinho espetado porque dói-lhe no corpo esse mesmo espinho cuja primeira espetada foi na sua própria grossa carne?. (Tia Clarice) Saudade, C.

?Resolvi não falar hoje em saudade nem dar a entender ?saudade? por carinhos... Senão me derramaria demais e perderia o equilíbrio que é tão necessário pelo menos para se dormir de noite?. (Santa Lispector) Lembre-se de que saudade é um sentimento urgente... R.

?Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri?.

?Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro?

? ?Onde aprender a odiar para não morrer de amor??

?Nada do que eu já fiz me agrada. E o que eu fiz com amor estraçalhou-se. Nem amar eu sabia, nem amar eu sabia?.

?Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta... áspera...? ? Parei um pouco só para chorar. ? ?Desesperançosa. Embora amor, dentro de mim, eu tenha... Só que não sei usar amor... Às vezes... Às vezes parecem farpas...?

? ?Quem é capaz de sofrer intensamente também pode ser capaz de intensa alegria?.

?O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo?

Dani.Pivatelli 01/02/2023

A versão do Calvin
Agora é o Calvin narrando td o q a Raissa narrou e eu não resistia a pegar o primeiro livro para relembrar o que ela tinha dito naquele momento. A gente entende mais ainda as razões dele, os conflitos e, sim, minha fábrica de panos está a pleno vapor.
Importante notar que a autora atualizou algumas cenas, deixando mais leves alguns vacilos do Calvin que eram difíceis de perdoar. Assim que sair a nova edição do Safado do 105, vou querer conferir tb!
Recomendo a leitura dos 3 livros

Iza 06/01/2023

Revisitando
Revisitando a história de "Calvin Klein" e Raissa pela visão dele. Gosto quando tenho a oportunidade de fazer isso com uma história que gostei.

Carolina.Jawaad 06/01/2023

Calvin Gostoso
Vamos lá...eu esperava mais dessa historia não vou mentir, achei que teria algo a mais mas a unica coisa que tem de "diferente" são as transas do Calvin que no primeiro livro não detalhou por ser o foco na Raissa, esperava algo novo já que estamos vendo a visão do Calvin mas não teve e isso me desapontou um pouco porém continua sendo uma historia gostosinha de ler.

eusamille/@amoreseleituras 04/01/2023

Eu sempre quis saber domo seria a versão masculina do "O safado do 105", a Mila me surpreendeu com essa versão. Não somente pela escrita impecável, mas também por escrever tão bem a mente masculina.
Nesse livro poderemos ver todos os medos e anseios que Caio sente sobre a vida e o quão frágil ele é, usando da safadeza e promiscuidade para disfarçar todo o sentimento de tristeza e solidão que existia dentro de si.
Eu sou completamente apaixonada pelo casal da história e pela maneira como o amor deles dois surge e cresce.
Raissa é o tipo de mulher decidida e que podemos admirar com suas atitudes e maturidade em toda a história.
Eu indico de olhos fechados os dois livros agora, pois leitura boa tem que ser compartilhada.

Ray_Nany 30/12/2022

AAAA Q SAUDADE QUE EU TAVA DESSES DOIS
Quando vc imagina que não dá pra amar mais os personagens, vem a Mila e faz isso... Ver os acontecimentos pelos olhos do Caio ajudou a entender mais tudo que ele sentia. Reavivou meu amor por Clarice, estou pensando seriamente em ter uma parede como a deles.

Jessi Dante 26/12/2022

Muita safadeza
Não li o primeiro livro, só descobri depois que era a visão do protagonista de outra história rs

Não é meu tipo de história favorita, mas pra quem gosta de hot é um prato cheio.

Hellen Cult 18/12/2022

Só quem leu o Safado do 105 sabe o quanto esse livro é esperado.
Li esse livro no ensino médio e sou fã desde então.
Cadelinha do Calvin... Plena e feliz kkkkkkk
Amei!!!!