Usurpadora de Sangue

Usurpadora de Sangue Loud Chaos

Resenhas - Usurpadora de Sangue

Bebe Bissigo 25/04/2024

ME ALIMENTOU
Meu Deus, o que as outras fantasias não me deram, esse livro me deu. Estou saciada. Amei o lapso temporal entre os encontros deles. Amei a caracterização. A história e enredo.
NÃO DURMAM NESSA FANTASIA!!

Nath 24/04/2024

Leitura não muito marcante, os aspectos de criação de mundo são bem fracos o que cria inconsistência em algumas cenas. Particularmente não me envolveu, mas o romance funciona pra ficar envolvida na leitura. A protagonista ser vilã cria um ar bem único pra um gênero um tanto quanto com poucas expectativas por tantas obviedades

Funchalzok 13/04/2024

Sem desenvolvimento
Tudo acontece sem desenvolvimento, as "reviravoltas" e as motivações da personagem principal são muito sem sentido e acontecem do nada ou por pouca coisa. Achei a personagem, no começo, sem sal e sem liga, muito sonsa e chata. No geral é meio paia, mas legalzinho.

Emilibess 02/04/2024

Fui do amor ao tédio
Faz dias que li esse livro,mas a história ainda tá fresca na memória.
Comecei esse livro e tava gostando MUITO,Porém, depois que o marido dela vai de arrasta,a história ficou meio sem sentido pra mim. Achei algumas coisas tão nada a ver.Como aquela decisão dela, e como foi muito fácil ter conseguido o que ela queria.
No começo eu tava gostando muito da relação dela com o principal,só que depois perdeu o brilho. Gostei do fato deles serem bem enemies,porém achei algumas partes um pouco desconfortáveis.No começo tinha muita química,mas pra mim, a química se perdeu no decorrer da história, e eles, (ELE PRINCIPALMENTE) só se tratavam mal mesmo. E claro,o plot no final ?????
Sei que tem um segundo livro,mas não pretendo ler.

anne.dfg 29/03/2024

Usurpadora
Incrível. É o que eu tenho pra dizer do livro.
Foi uma leitura envolvente do início ao fim, sempre interessante e me prendeu muito!

adorei a interação dos personagens principais e até mesmo os secundários me despertaram vontade de conhecê-los.

acho que poderia ter mais descrição dos ambientes e dos personagens, mas isso só porque facilita muito pra mim imaginar todo o cenário lendo e afins, senti que faltou, mas o desenvolvimento da Cera foi muito bem escrito no meu ponto de vista.

fora isso foi incrivel, do metade do livro pro fim ficou um ritmo insano de bom e eu não consegui abandonar por nada, só sosseguei agora quando terminei e já to indo ler o próximo.

vicksz 29/03/2024

Cera, quero ser você quando crescer
A jornada da protagonista escalou de um jeito muito satisfatório, sério que livro maravilhoso! Me fez sentir um misto de emoções que foram desde raiva absoluta à completa satisfação.
O livro não foca no romance, é absolutamente sobre a Cera tendo um choque de realidade e percebendo que deve mudar a forma como o mundo funciona.
Estarei lendo o segundo imediatamente, pois preciso saber mais sobre esse babado do Sarkian e também quero ver como a Cera vai se comportar com essa nova posição e essa evolução de sua personalidade.

Obladi Oblada 22/03/2024

SURPRESA MARAVILHOSA
Vou fazer a resenha desse aqui mas ja falando também do livro 2 por motivos de: EU LI UM SEGUIDO DO OUTRO EM UM DIA E MEIO.
Juro, QUE CASALZINHO BOMMMM MEU DEUS
como eu n fazia ideia desse livro??? me deparei com o segundo nas minhas recomendações do kinddle, fui pesquisar e vi que só tinha elogios.
Realmente, foi um presentinho abençoado esse aqui. Mas vamos com calma, é uma romantasia BEM mais romantica mesmoo, e nao porque é um romance fofurinha agua com açucar, mas
porque de fato é bem mais baseado na relacao do casal do q qq outra coisa.
Ate porque meus amores, se existe um romance MENOS agua com açúcar dentro da fantasia, com certeza é esse aqui. Enemies to lovers MEEEEEEESMO diferente de todos que eu ja li, é muita raiva com muita paixao e tesao juntos, serio, QUE SABORRRRRRRRR
Nao vou mentir também e dizer que o enredo é perfeito, nao é. Achei a forma como a Cera vira rainha bem tosca e irreal kkkk mas sinceramente posso ignorar tudo pelas interações do casal
e QUE dialogos!!!! As trocas entre eles sao maravilhosas, dava p sentir tudo que eles sentiam, fiquei completamente obcecada.
A autora ta de parabéns, ha muito tempo eu n via um casal com tanta mais tanta quimica e faisca.
Estou vivendo ou apenas esperando pelo terceiro livro que a autora nunca falou nd sobre e simplesmente sumiu do mapa???
Leiam e, se souberem, me falem se essa mulher ja deu alguma pista sobre o lançamento do proximo livro pelo amor da deusa

Renata.Said 21/03/2024

Super envolvente
Me surpreendeu.

Livro é de fácil leitura, rápido de ler, traz os elementos necessários pra desenvolver a história sem muita enrolação.

Prende a atenção do começo ao fim.

Já tô indo pro próximo, pq esse final só faz a gente querer saber mais?

Kindleliciouss 19/03/2024

É um livro muito bom, mas poderia ser MUITO melhor
Eu gostei MUITO desse universo, senti que ele poderia ter sido melhor explorado, talvez se o livro fosse mais longo....
Queria entender melhor do funcionamento da política dos reinos e ver mais das diferentes culturas, acho que isso transformaria a imersão no universo.
Sobre a Cera e o Sarkian, adorei as interações deles desde o início, apesar de achar meio irritante ele estar o TEMPO todo coincidentemente nos lugares.
Sobre o desenrolar final, não sei se eu gostei tanto, parece que ficou muito forçado e ideal a forma como as coisas aconteceram, MAS..... relevei e segui o roteiro
Livro muito bom, vou ler o segundo agora

mia 06/03/2024

Bem bom
Eu só queria criticar o fato de só ser descrita a aparência d a protagonista em 70% da história. achei meio??? porque deixou muito pra imaginar. mas em geral gostei bastante da escrita e afins

Mary2000 06/03/2024

Gostei muito, principalmente porque focou bastante na evolução da personagem, mas como é o primeiro livro tem muito essa parte de introdução (o que não é um problema). Gostei bastante.

Freitas 04/03/2024

A questão era: eu não era uma heroína. Eu era uma traidora.
Leitura bem fluida e escrita boa.

queria que a autora se aprofundasse mais na fantasia, sinto que deixou algumas lagunas, sabe?foi tudo mto raso. nem conseguir imaginar o reino, e nem a cera. fiquei sabendo um pouco da aparência dela em 60% do livro e autora apenas jogou algumas informações.

MÃS, a leitura foi rápida. fiquei curiosa, vou ler o segundo livro. espero que seja melhor.

Gabriela 04/03/2024

Já partindo para o segundo
Ahhhh gostei muito, muito bom pra curar ressaca literária, só senti falta de uma melhor descrição da aparência da Cera

Aline 03/03/2024

Que livro maravilhoso.. envolvente
Achei um pouco superficial, queria entender muitas coisa melhor, mas espero que no próximo sejam explicadas.

Eita Jess 28/02/2024

Plot atrás de plot!
Uma leitura rápida e flúida. O livro não tem muitos detalhes, o que me incomodou no começo, mas com o desenvolvimento da história eu fui me acostumando. As cenas não têm muita enrolação, oq faz com q a leitura seja mais dinâmica e as coisas não demoram pra acontecer.
Confesso que fiquei impressionada com o desenrolar da história, teve muita coisa q aconteceu que eu não imaginava que iria acontecer, é uma história cheia de plots!
Os personagens principais têm muita personalidade e pra quem gosta de um enemies to love eu achei esse bem bom (tem muuuuito enemies!).
Só leiam ??
Ansiosa pelo livro 2!