Usurpadora de Sangue

Usurpadora de Sangue Loud Chaos

Resenhas - Usurpadora de Sangue

dudaaa5 03/06/2022

Usurpadora de sangue
li o livro MUITO rápido, escrita leve e fluída, sem muitos detalhes do ambiente da cena, mas isso não é um defeito
eu simplesmente adorei a história, o desenrolar dela, o livro inteiro te prende de um jeito assustador, faz muito tempo que não leio um livro assim, em menos de seis horas
os personagens são cativantes e em algumas partes dava uma risada genuína, tbm levou algumas lágrimas
estou LOUCA pelo segundo livro que irá sair no segundo semestre
Jennifer 07/06/2022minha estante
Ahhh depois dessa resenha to louca pra ler!!

dudaaa5 07/06/2022minha estante
vc vai amar bestieee

Jessica Lobo 27/08/2022minha estante
Li muito rápido tb. Ansiosa pelo segundo

Queria saber?tem romance?

highlady. 16/08/2023minha estante
Quando vai lançar o terceiro?

dudaaa5 16/08/2023minha estante
oii, tem romance sim, acho que o terceiro só ano que vem ?

muito obrigada!

camille90 02/11/2023minha estante
tem romance sim, e o terceiro só vai ser lançado ano que vem. nesse primeiro são mais migalhas, no segundo entrega mais.

kas maroni 24/04/2022

Sendo rainha. Ou sendo morta.
Gostei, foi uma leitura bem rápido, terminei em um dia. A escrita da Loud é muito boa, bem leve e ajuda muito a fluir a leitura.
Chorei? sim, com certeza. A morte que teve foi bem impactante que só de pensar já fico triste. Queria que não tivesse acontecido.
Passei muita raiva também, mas foi ok.

Cera se mostrou ser uma personagens extremamente forte e decidida e quero muito ver mais desse lado dela. Não tenho certeza sob o meus sentimentos por ela.
Sarkian ganhou meu coração com o jeito de vilão dele. Me fez passar raiva? sim, mas me apaixonei por ele.
Com certeza queria mais interações entre a Cera a o Sarkian, as poucas que eles tiveram já me ganharam muito. Senti raiva e amor em cada frase. Acho que eu teria morrido se tivesses mais momentos deles juntos.

O grupinho dos três me conquistou de uma forma, que não sei explicar. Eles são muito bons juntos e fizeram dá muitas risadas.

O plot do Sarkian foi bem interessante, fiquei curiosa e instigada a sabe como aquilo é possível. Espero que seja explicado no próximo livro.
O estopim que ela teve pra decidi mudar a vida dela, eu achei um pouco "aleatório".
Achei o plot do final meu blé, foi quase uma cópia do plano do Sarkian. Acho que eu queria mais, que fosse mais elaborado e mais chocante, sei lá.

??Porque eu odiava Sarkian Varant com todas as minhas forças, mas isso não eliminava o fato de que eu era completamente fascinada por ele.??

-Koraline 18/10/2023

Por que a nota desse livro é tão alta?
Você já leu de Sangue e Cinzas? Aquele livro com uma personagem inicialmente boba e com um cara extremamente arrogante, asqueroso e metido a perigoso? Então, por volta dos 60% iniciais são uma versão menos bem escrita desse casal.
Você já leu A Prometida? O fiasco da autora de A Seleção? Encontrei um livro que tem a questão política e as reviravoltas ainda mais mal trabalhadas.
Esse livro é um amontoado de clichês que não tem nenhum diferencial e com zero conhecimento em contruir personagens. 4.4 é uma nota absurdamente alta para isso.

Ella 15/03/2022

Inesperado
É incrível como cada livro da Loud tem a capacidade de me surpreender. Admito que fiquei apreensiva quando soube que seria o primeiro livro de fantasia dela, mas como era Loud, eu mergulhei de cabeça nessa história e devo dizer que ela conseguiu me surpreender mais do que eu considero possível. A história é diferente de tudo que já li, e eu já li bastante livros desse gênero. Então eu digo com total convicção que vale a pena investir nesse livro, ele vale cada centavo, e ouso dizer que não chega nem perto do valor que ele realmente vale. É uma obra de arte. Então, obrigada Loud, por ter me dado a honra de conhecer cada um dos personagens.

Amanda 28/02/2022

Onde clica para dar 10 estrelas!?
Não tenho palavras para falar o que é esse livro. Foi a melhor leitura de 2022 até o momento! Loud e maravilhosa ela me surpreende a cada livro.
O primeiro livro que li na vida foi dela, então ela e uma autora muito importante ?uma das minha favorita? na minha vida literária.
O livro tá perfeito gente leiam.

Porque a ideia de tocá-la era aterrorizante
mas não o fazer era pior ainda.

Bia 25/12/2022

Ameii
Tudo aconteceu rápido, não teve desenvolvimento mas eu gostei muito da leitura kakakkaa e quero ver oq mais vai acontecer

Welliton.Moreira 01/02/2023

Crueldade e Desejo, ambos de mãos dadas
A protagonista Cera Novak cresceu em uma família rica, mas sem o título de nobreza. Ela se sente rodeada pela sociedade nobre, mas sem pertencer realmente a ela. A sociedade é fanática e preconceituosa, e isso a leva ao limite. Quando ela decide querer mais, ela está disposta a não deixar nada e ninguém ficar em seu caminho, incluindo o Príncipe das Trevas, Sarkian Varant, filho mais novo e cruel do reino inimigo. Cera sabe que deveria ficar longe dele, mas o destino parece querer que eles entrem em guerra. E é uma guerra que ela não pretende perder.
Eu enrolei muito para ler esse livro, tipo muitos meses, estava o guardando para um melhor momento e focar mesmo na história. Loud Chaos está no meu top 5 de autores, amo o que ela escreve, e com essa história não foi diferente, simplesmente fiquei fascinado, algo bem diferente. E esse foco na crueldade principalmente de Sarkian misturado com um desejo quase incontrolável. Enfim, eu recomendo e estou muito ansioso para o livro 2 que era para ter saído já, mas estou no aguardo porque sei que Loud não vai decepcionar.

Nanddas 27/05/2023

Ótima fantasia! Os personagens são bem construídos, e é bem fácil de entender como a sociedade do livro funciona. A Cera é uma protagonista que todas as ações são suspeitas e não devem ser seguidas, mas não dá pra odiar. O plot é bem parecido com Príncipe Cruel, recomendo pra quem gostou da saga.

Descobri recentemente que ela lançou o livro 2 e decidi reler porque tinha muita coisa que eu não lembrava. Tinha muitos detalhes que, lendo pela primeira vez, eu não notei. A leitura foi muito mais fluida e gostosa. Me tirou da ressaca literária e já comprei o segundo.

Funchalzok 13/04/2024minha estante
simmmm nossa eu concordo super com vc, as coisas vão acontecendo sem um desenvolvimento... os personagens aparecem e vão só para suprir uma necessidade do roteiro e tudo fica muito a deriva

Ester 03/01/2023

Que livro foi esse!!!
Que livro bom, necessito a continuação que deveria ter saido ano passado, pqp, me prendeu do inicio ao fim e a tensao dos protagonistas é o melhor.

Annik | @leiturasannik 03/03/2022

A definição de enemies to lovers!!
Eu AMEI os protagonistas, o jeito que eles se odeiam? sério, é ódio de verdade! E a tensão s3xu4l entres eles? nossa muito bem escrita. Queria capítulos com o POV do Sarkian, ia ser tudinho!
A fantasia é boa e bem construída, mas senti que teve muitos pulos no tempo e que tudo aconteceu meio rápido, não sei como explicar? e apesar de ter adorado o gancho final, achei tão fácil e rápido como eles planejaram e executaram tudo. Mas mesmo assim adorei e estou ansiosissima pela continuação (sai no segundo semestre!)

hojequeroler 26/09/2022

Incrível
Precisso dizer que incrível é pouco pra definir esse livro! Eu já conhecia a autora, inclusive já tinha favoritaro livros dela anteriormente, a escrita da mesma sempre me prende e tem a capacidade de sempre entregar personagens fora do comum. Comecei a leitura de forma despretensiosa e simplesmente não consegui mais parar. Recomendo, mas não espere um romance clichê, leia os alertas de gatilhos e se resolver ler, aproveite essa história cheia de intrigas e boas reviravoltas. Estou ansiosa demais para a continuação

Anne.Lisie 28/06/2023

Eu devorei esse livro
Só precisou de uma frase pra me convencer a deixar o livro fofinho que eu estava lendo pra depois e pegar esse que tem um alerta de gatilho bem de boas: violência física e verbal (incluindo violência doméstica), abuso sexual, distúrbios alimentares, crimes de ódio como homofobia e feminicídio.

A leitura é suuuper fluída e é um enemies to lovers beeem enemies, então não esperem bondade e corpo mole, mas vale muito a pena, minha maior alegria foi descobrir que o segundo já foi lançado.

Gabi 08/03/2022

Me surpreendeu
Eu li por causa de indicação do tik tok e mds, eu adorei!!
Li em um dia, adorei o desenvolvimento da história e dos personagens, ri e chorei horrores.
Ansiosa para ler o segundo livro.