A Caminho de Casa

A Caminho de Casa Mayara Barros

Resenhas - A Caminho de Casa

hideduo 20/03/2024

"? O que houve? ? Amara perguntou.
? O abraço foi bom e eu fiquei sobrecarregada?
? Vamos tentar evitar causar incêndios com nossos abraços, ok?"

que conto fofo, tem um potencial enorme de ter seu universo expandido, amei tudo sobre as protagonistas e o relacionamento delas além de todos os elementos envolvendo magia serem perfeitamente escritos

te amo bruxinhas aro te amo

Carolina 15/07/2023

Fofo
Todos os elementos mágicos me deixaram muito intrigada. Não foi uma história bem desenvolvida por ser um conto bemmm curto mas tem potencial pra um livro maior

Stella.Samires.S.A 30/06/2023

Não é o que eu esperava, mas ainda é uma doce leitura
Eu queria muito ler uma história com uma representação aroace, então talvez fiquei empolgada demais e não pude aproveitar direito a história em si.
Gostei dos elementos de magia, mas como a história é curtinha, isso não é tão trabalho. Gostei bastante também a relação das duas protagonistas, as duas se importavam uma com outra, e isso era deixado bem claro, e elas eram muito fofinhas. Eu acho que a história não precisa ser grande, mas ainda é uma pena ser tão curtinha. Recomendo para quem deseja ler algo leve, fofo, bom para passar o tempo e ainda com representação aro.

Dani.Felicio 10/06/2023

Tava procurando um livro com representatividade aro, e achei esse aqui. A história é bem curta, logo, os personagens são bem rasos. Mas mesmo assim, foi gostoso de ler, apesar da conclusão não ter sido das melhores. Pra quem ama contos fofos e sobre galáxias, tá aí uma recomendação

Sofia136 10/06/2023

Fofo
É um conto fofo e extremamente rápido, bom pra quem não quer perder ritmo de leitura diária ou algo do tipo, a amizade delas é bem fofinha e o dragão principalmente, mas sinto que dava pra desenvolver um pouco mais, tiveram alguns furos que poderiam ser complementos legais.

Winter8 17/05/2023

Amei
O livro apesar de curto é super gostosinho de ler, a narrativa é leve e te prende de uma maneira que eu não achava que um livro como esse conseguiria te prender. Vale a pena dar uma chance para esse curta e um adendo as personagens serem umas fofas.

sentineila 23/03/2023

"Um cinturão de ?aster-aro-ides?!"
Bruxas, personagens aros, relacionamentos queerplatônicos e qualquer coisa relacionado à galáxias; tudo que eu amo em um pacote só. Leria facilmente uma versão estendida desse conto, especialmente pra ver como a Luiza e a Amara finalmente iriam encontrar a Laura.

lia. 25/02/2023

?? ? ?é legal e bem curto, as protagonistas são fofas, mas faltou desenvolvimento (sei que não dá pra fazer isso em 30 págs, então tudo bem).

Amanda 14/02/2023

Conto rápido e fofinho. Só queria que tivesse um melhor desenvolvimento. Quando eu vi já tinha acabado ?

Gibas0 09/02/2023

Assim, gosto muito da pegada de magia, bruxinhos, da galáxia e tudo mais, fiquei muito interessada pelo fato de ter representatividade arromântica e um relacionamento queerplatônico, ja ganha pontos por dar essa representatividade, mas senti muita falta do desenvolvimento, faltou esse sal aí. (sei que em 30 páginas n da pra fazer muita coisa mas acredito que poderia ter sido melhor)
A escrita não pegou muito bem pra mim MAS no geral o conto é fofinho viu

Sabrina 04/12/2022

bonitinho e bem curtinho, dá pra passar o tempo. A leitura é fluída, li rapidamente, as personagens são fofas.

~Ana J.F 15/11/2022

Um conto sobre bruxas e aventuras espaciais.
Um sonho de criança faz com que Luiza viaje pela galáxia em busca da Fortaleza Perdida de Laura, a Rainha dos Dragões. Ela se preparou para todas as hipótese de perigo, mas, como garantia de seu bem-estar deixou seu colar enfeitiçado com Amara, sua querida "amiga" e com quem divide o apartamento. Mas algo faz com que Amara se desespere e corra em direção a sua parceira.

É... Definitivamente eu não posso viver sem ler contos?. Cara?! Contos são as melhores coisas do mundo inteiro?!!!! Amara e Luiza são amigas que tem uma relação platônica entre si, pois as duas são arromânticas. Ou seja, esse conto tem alta fantasia, personagens sáficas arromânticas, viajem espacial e assim a de tudo: é NACIONAL!

Sinceramente eu adoraria ler mais sobre o universo que a autora criou. Sei que teria um desenvolvimento ótimo.?

bruna 17/10/2022

é um livro calmo pra ler rapidinho, não achei que teve um desenvolvimento bom, mas a história em si é fofa!!

ellie/s 22/09/2022

Um conto fofo e curtinho, que tem foco na amizade e na fantasia; porém, um pouco desprovido de desenvolvimento.