A Caminho de Casa

A Caminho de Casa Mayara Barros

Resenhas - A Caminho de Casa

Stella.Samires.S.A 30/06/2023

Não é o que eu esperava, mas ainda é uma doce leitura
Eu queria muito ler uma história com uma representação aroace, então talvez fiquei empolgada demais e não pude aproveitar direito a história em si.
Gostei dos elementos de magia, mas como a história é curtinha, isso não é tão trabalho. Gostei bastante também a relação das duas protagonistas, as duas se importavam uma com outra, e isso era deixado bem claro, e elas eram muito fofinhas. Eu acho que a história não precisa ser grande, mas ainda é uma pena ser tão curtinha. Recomendo para quem deseja ler algo leve, fofo, bom para passar o tempo e ainda com representação aro.

Winter8 17/05/2023

Amei
O livro apesar de curto é super gostosinho de ler, a narrativa é leve e te prende de uma maneira que eu não achava que um livro como esse conseguiria te prender. Vale a pena dar uma chance para esse curta e um adendo as personagens serem umas fofas.

ellie/s 22/09/2022

Um conto fofo e curtinho, que tem foco na amizade e na fantasia; porém, um pouco desprovido de desenvolvimento.

lia. 25/02/2023

?? ? ?é legal e bem curto, as protagonistas são fofas, mas faltou desenvolvimento (sei que não dá pra fazer isso em 30 págs, então tudo bem).

Atlasantos 11/09/2022

Conto simples, rápido e divertido de ler. Uma história clássica da fantasia pra quem tá procurando algo pra ler, mas não quer algo grande.
Lumuzetã 12/09/2022minha estante
Interessante

~Ana J.F 15/11/2022

Um conto sobre bruxas e aventuras espaciais.
Um sonho de criança faz com que Luiza viaje pela galáxia em busca da Fortaleza Perdida de Laura, a Rainha dos Dragões. Ela se preparou para todas as hipótese de perigo, mas, como garantia de seu bem-estar deixou seu colar enfeitiçado com Amara, sua querida "amiga" e com quem divide o apartamento. Mas algo faz com que Amara se desespere e corra em direção a sua parceira.

É... Definitivamente eu não posso viver sem ler contos?. Cara?! Contos são as melhores coisas do mundo inteiro?!!!! Amara e Luiza são amigas que tem uma relação platônica entre si, pois as duas são arromânticas. Ou seja, esse conto tem alta fantasia, personagens sáficas arromânticas, viajem espacial e assim a de tudo: é NACIONAL!

Sinceramente eu adoraria ler mais sobre o universo que a autora criou. Sei que teria um desenvolvimento ótimo.?

sentineila 23/03/2023

"Um cinturão de ?aster-aro-ides?!"
Bruxas, personagens aros, relacionamentos queerplatônicos e qualquer coisa relacionado à galáxias; tudo que eu amo em um pacote só. Leria facilmente uma versão estendida desse conto, especialmente pra ver como a Luiza e a Amara finalmente iriam encontrar a Laura.

Kath 10/04/2022

Conto rapidinho pra quem quer ler algo mais nada muito grande, gostei da história, mas senti falta de mais desenvolvimento.

carol 28/05/2022

bonitinho, e pra um conto foi bem trabalhado. teria sido um livro perfeito se fosse maior e os personagens mais desenvolvidos. comprei pela representatividade aro e não me arrependi, as duas tem uma relação muito linda!

helo 22/07/2022

não consegui me interesse pelo conto, até a última página eu iria dar uma estrela, mas pelo final ser "fofinho" aumentei 0.5, mesmo assim acho que não vale o tempo que poderia ser gasto com outra leitura mais interessante

Sabrina 04/12/2022

bonitinho e bem curtinho, dá pra passar o tempo. A leitura é fluída, li rapidamente, as personagens são fofas.

Gibas0 09/02/2023

Assim, gosto muito da pegada de magia, bruxinhos, da galáxia e tudo mais, fiquei muito interessada pelo fato de ter representatividade arromântica e um relacionamento queerplatônico, ja ganha pontos por dar essa representatividade, mas senti muita falta do desenvolvimento, faltou esse sal aí. (sei que em 30 páginas n da pra fazer muita coisa mas acredito que poderia ter sido melhor)
A escrita não pegou muito bem pra mim MAS no geral o conto é fofinho viu

hideduo 20/03/2024

"? O que houve? ? Amara perguntou.
? O abraço foi bom e eu fiquei sobrecarregada?
? Vamos tentar evitar causar incêndios com nossos abraços, ok?"

que conto fofo, tem um potencial enorme de ter seu universo expandido, amei tudo sobre as protagonistas e o relacionamento delas além de todos os elementos envolvendo magia serem perfeitamente escritos

te amo bruxinhas aro te amo