The Never King

Resenhas - The Never King

Iza 20/04/2024

Bom.................
Peter Pan é um vampirokkkk
?Todos os homens nascem com um machado nas mãos, Darling. Para medir um homem, basta prestar atenção em como ele o maneja.?
Receio que não estamos falando de um machado senhores ?????

Gabi1455 20/04/2024

Muito viciante!!!
NÃO CONSEGUI LARGAR ESSE LIVRO ATE ACABAR
Já terminei os três livros, mas eu esqueci de marcar aqui.
É um dark do começo ao final e não foca somente nessa parte "dark" da trama. Existe uma história antes da Darling e uma depois, nesse primeiro livro o problema inicial é meio resolvido e deixa muitas pontas soltas para gerar essa vontade de continuar a leitura, o que definitivamente funciona. A história de Winnie é triste até os 18 anos, depois desse marco ela vira uma "borboleta"
Não é um livro muito profundo com críticas sociais ou uma boa moral da história, é mais para uma distração.
Mas de qualquer forma gostei !

?Sentindo que Peter estava voltando, a Terra do Nunca voltou a ganhar vida.?

"Para todas as meninas que tiveram que crescer forte e rápido."

paulaa 16/04/2024

Início de uma coisa mais complexa
Em "The Never King" estamos um pouco descontextualizados na história. Ela começa e termina e tem coisas que ainda não entendemos sobre o que está acontecendo. Acho que faz parte do estilo de escrita da autora e, honestamente, eu gosto de ir descobrindo aos poucos o que está acontecendo no livro. Mas acabou que ficou um pouco demais e várias cenas ficaram um pouco sem nexo. Eu gostei bastante da história, não precisava ter dividido ela em 4 livros honestamente. Ainda estou pensando se vou ler o próximo.

Guerra 11/04/2024

Releitura de Peter Pan
Foi interessante reler uma história que marcou minha infância mas de uma forma diferente. Mas adaptada para o eu de agora. Confesso que não é tanto o meu tipo de livro, gosto quando trazem mais desenvolvimento pra história. Apesar de saber que não é um livro único, ele poderia ser bem mais aprofundado e ter mais páginas pois é bem curtinho. Acho que faltou páginas para escrever tudo e as que tinha a autora focou em escrever sobre outras coisas, que não agregaram na história. Mas, no fim, não é de todo mal, a escrita é legalzinha e a história é interessante. Mas, não acho que vou ler a continuação.

Kvxsfx 04/04/2024

Me tirou da ressaca
E ruim é bom ao mesmo tempo só queria um harém reverso pra me tirar da ressaca literária, que não conseguia sair das 5 páginas dos livros. E consegui terminar ele, rápido e me deixou entrentida

Sarah Alves 26/03/2024

A escrita é boa e os personagens são legais também, acho que tem coisas que poderiam melhorar bastante, porém é bom pra passar o tempo

Nimbus.Books0 26/03/2024

Prefiro as histórias sombrias kkkk
??idade recomendada 18+??

Para começo de conversa esse livro é um reconto sombrio +18 do Peter pan e os meninos perdidos. A autora deixa explícito no começo do livro que o conto se passa quando eles estão mais velhos.

A coisa boa desse livro são os hots, que são bastante explícitos e detalhes (?), não tem nenhum seu se salva, todos são safados TODOS !!

Mas contando um pouquinho da história, vamos acompanhar a vinda de Wiinie Darling e de sua mãe que vc estão sempre se mudando o motivo seria o Peter Pan. Todas as Darling são sequestradas ao completar 18 anos para a terra do nunca.

"Estou morta por dentro. E tão f@did@mente entediada. E a única coisa que espero é ser sequestrada por uma lenda. Feliz aniversário pra mim porr@."

Ao chegar lá, ela vive algumas emoções... E descobre alguns segredos, algo que ela precisa fazer, algo que no final vai deixar ela louca igual suas ancestrais, igual sua mãe...

Seu plano de conseguir ajuda, vai servi para outras coisas... Coisas que ela e o companheiro querem, e eu tendo que ler as barbaridades ?

" Sim, eu me ouço dizendo. Eles me cham de Wiinie v@di@, você sabe. F@der garotos gostosos é o que faço de melhor."

O livro é super curtinho, cheio de emoção e super fluido. Para quem gosta do gênero recomendo muito !!
Eliza191 27/03/2024minha estante
Eu achei que a série se tratava de outras coisas... quando li a sinopse e vi que era sobre romance erótico fiquei tão triste :/

Dé0 23/03/2024

Podia ser melhor
Esse livro tem uma propaganda semi enganosa.
Primeiramente, eu tô procurando o dark até agora. Não teve nada demais além de ela ter sido sequestrada. Desde que a menina chegou só pensava em dar pra eles e eles em comer ela. Inclusive, isso foi muito irritante. Nem teve tanto hot assim, mas eles só pensavam em sex* O TEMPO TODO!!!! Isso já tava repetitivo e quase fez eu abandonar o livro.
Achei que a autora poderia ter explorado mais o universo, a magia; Algumas partes pareceu que só tava enrolando o no final foi rápido demais, poderia ter feito mais explorado e com um plot que realmente surpreendesse.
Vou ler o segundo talvez.

Stecampx 22/03/2024

The never king
Parece que eu tenho 15 anos de novo e to lendo fanfic no wattpad/socialspirit.

O enredo por trás da história por si é interessante, a curiosidade é o que me mantém lendo.

Patas.literarias 20/03/2024

Saí totalmente da minha zona de conforto com esse livro.
Como não leitora de dark romance, eu quis me aventurar nele, e digamos que não fiquei tão escandalizada assim, pois se é consensual, tá tudo certo!
Não achei o enredo tão elaborado, mas gou aguardar os próximos livros pra ver se a história desenvolve melhor, pois sinto que há muitas camadas a serem exploradas ainda...

leplusem 11/03/2024

Promete tanto e não entrega nada
A escrita é tão medíocre que chega a ser irritante

os personagens não são desenvolvidos em nenhum momento, os diálogos são porcos e nada criativos, toda a trama fica em volta de um acontecimento que nunca acontece

a ideia era tão boa, mas a autora não soube escrever

as narrações são vagas e toscas, parece que foi escrito por uma criança de 13 anos que tentou se aventurar em um tema adulto demais para ela

fiquei muito decepcionada, até tenho os demais livros da sequência, mas zero vontade de continuar aturando essa escrita mal desenvolvida

Ingridmbrandao 11/03/2024

A história me prendeu, leitura rápida e interessante.

Mais um romance de um pentasal.

Foi legal de ler

gihmarcal 06/03/2024

Gostei bastante
Fui ler esse livro pq tava esperando um dark romance pesadíssimo e ele é um dark legal achei bem de boas na real
mas oq eu mais gostei foi a história por trás do dark romance, tava super viciada! só nn terminei antes pq comecei a facul essa semana e eu tava chegando em casa morta
mas gostei bastante desse livro, vou ler os outros com certeza

Paula.Machado 22/02/2024

Pelo tema bom a ser abordado em um "dark romance" ainda mais com harém reverso as coisas acontecem muito rápido, tava com tanta pressa de fazer mais de um livro que se esqueceu de fazer o primeiro, enfim a personagem principal sempre sem personalidade, achei bem bem razoável pensei que teria mais hots pesados mas foi bem água com açúcar