The Never King

The Never King Nikki St. Crowe

Resenhas - The Never King

leiturasdagii0 16/09/2023

Tirando alguns erros de português que encontrei no livro por causa da tradução foi maravilhoso, estou tentando ler um pouco de tudo para achar meu gênero preferido. quem tiver alguma indicação de qualquer livro que seja seu preferido ou qualquer um que você goste pode comentar aqui que eu irei ler.
agora sobre o livro eu achei muito bom, amei os irmãos! parecem maravilhosos e o pan tem uma vibe maluco gostoso também kkkk confesso que me senti atraída pelo vane ent acho que todos nós precisamos de terapia.

LaAs171 16/09/2023

Meus...
Meus amigos, vim pelo TIKTOK e pelo TIKTOK eu agradeço porque que maravilha. Terminou com um gostinho de eu quero MUITO mais e a história, embora pareça curta, se desenvolveu bastante

mafe51 19/09/2023

Hear me out? é um livro sem pé nem cabeça, destruiu peter pan pra mim, nunca mais vou conseguir assistir o filme do mesmo jeito maaasss, foi uma boa distração kkkk

Clafe 22/09/2023

Pan ????
Peter Pan foi o meu primeiro amor, o meu crush de infancia, e agr eu vi ele numa versão BEM DIFERENTE. Ele é mau e um ? #$%!& gostoso. Gostei mto dos personagens e da historia.
A história é oq promete ser, um dark romance.
Eu particularmente gostei demais, li em bem mais rapido do que imaginei e bem mais rapido do que devia tbm, tendo em vista que eu to em semana de provakkk
Acho melhor começar o proximo só na proxima semana se nao corro o risco de nem começar a estudar?

@-Lay 23/09/2023

O rei da Terra do Nunca - The Never King
"O mito da ilha mítica. Nenhum menino, nenhum homem. Um rei.
Não sei para onde esperava ir esta noite, mas não foi aqui.
Eu não estou mais perdida.
Acho que finalmente fui encontrada."

Leitura rápida e fluida, mas se você está esperando uma história impactantante, você não achará aqui. A história em si/ acontecimentos ficam em segundo plano, não é o foco principal, e eu adoraria que fosse.
Gostei do desenrolar no entanto, vamos ver o próximo.

Luizakr 24/09/2023

Gostei mtt Masss
A história é muito boa, gosto muito do contexto em geral mas gostaria que tivesse mais desenvolvimento que não seja sex0, talvez se eles tivessem demorado mais pra ficar juntos e tivesse focado na parte romântica antes deles tra8rem seria melhor

bellyfazzio 24/09/2023

Tenho q parar de ler livros so pq a natscang falou deles, mas esse valeu muito mais a pena to muito na vibe de dark romance

Lelena.mps 21/10/2023

Minha pequena resenha
Esse foi um livro q eu li muito rápido, uma leitura fácil, um história que prende (apesar de ser um pouquinho chata) e com personagens que certamente precisam de muita terapia (o que é essencial em livros como esse). Mas apesar de tudo é uma história boa e como a minha vontade inicial era ler um livro de harém reverso na temática de peter pan, achei tudo oq queria.

Framkie0 30/09/2023

Achei interessante essa nova perspectivas e tudo mais mas em alguns momentos eu achei tão arrastado e se eu conseguiria terminar isso. O final não me despertou muito interesse assim como se fosse um momento bombástico e tudo mais, veremos ai.

Lara 01/10/2023

Esse livro é muito bom. É rapido de ler, mas te prende a cada página. Animada para ler o próximo.

jucs.slvr 05/10/2023

Sla
Parece fanfic hot, e eu gosto pois foi o que eu li por 8 anos da minha vida. É uma leitura rapidinha e legal, eu gostei

Nana 06/10/2023

Meninos perdidos versão erótica
Totalmente guilty pleasure. Gostei sabendo que é errado gostar. É dark romance e puro hot. Não tem lá muito desenvolvimento e construção de mundo e personagens, mas eu gostei bastante do enredo. Sempre gostei muito de Peter Pan, então sou suspeita pra falar, mas achei legal e criativo toda a situação das Darlings terem roubado algo do Peter e essa tal coisa precisar ser recuperada. A Winnie não é uma personagem ruim, na verdade é até legal ver uma personagem que não é ingênua e pura. Ela tem alguns momentos irritantes, mas no contexto em que está, é compreensível.

O hot é bem hot mesmo, com dirty talk, degradação, harém reverso e tudo de sujo. Bem gostoso pra quem gosta, a autora sabe como escrever uma cena de sexo boa.

A escrita é simples, super fluída e o livro passa correndo. É uma leitura viciante, dá vontade de descobrir logo o que foi roubado do Peter e como essa história vai se resolver, além da tensão sexual em todos os capítulos. Só achei o final meio corrido, mas como o objetivo do livro claramente não é um enredo super trabalho, relevei. E também me irritou um pouco a forma como acabou, com um gancho que te obriga a ler a próximo livro porque a história fica inconcluída, mas aí foi erro meu em não me informar antes. Tirando isso, incrivelmente adorei o livro (com todos os poréns e sabendo muito bem onde estou amarrando meu cavalo ao gostar de dark romance)! Recomendo pra quem gosta de dark romance e livros cheios de hot.

Imglendha 10/10/2023

Colocaram hype de mais
A história poderia ser muito mais bem abordada, mas o foco é mais para os hot e os desejos sexuais da protagonista, e o desenvolvimento da história ? A história de Pan ? Dos gêmeos ? De Vane ?
Eu achei o livro ?bom? por ter uma pegada diferente, mas esperava bem mais.

bruna3619 15/10/2023

´´menina Darling da boca suja.´´
Winnie Darling eh a mulher mais sortuda do mundo (depois de Rika Fane obviamente).

Desde o inicio esse livro me prendeu muito, não eh atoa que li ele em um dia, tudo nele me cativa; personagens, enredo, escrita, tudo mesmo. Vane e Pan são os que mais me chamam atenção, os badboys malvados que faz qualquer uma cair aos pés deles com o suspense e o ar de maldade. Kas e Bash os gêmeos ´bonzinhos´ que tem um coração gigante mas qe não da para se enganar, e por fim a Winnie, a ´´nossa Darling´´ que mesmo sendo essa safada tem um passado muito interessante, e mostra um pouco do porque ela eh assim atualmente.

´´Algo nela é diferente das outras.´´ - Kas.