Uma sereia para o CEO

Uma sereia para o CEO Babi

Resenhas - Uma sereia para o CEO

@bialendo.books 28/02/2022

O "mozi" de milhões ??????????
Sobre o protagonista: Luca é um jovem CEO com alguns transtornos psicológicos, um cara pragmático super inteligente e rigoroso com seu trabalho. A Babi trouxe um protagonista cheio de defeitos, humano, que mesmo com a questão de ser super rico é bem gente como a gente.
Sobre a protagonista: a mica é uma mulher que pratica sereimo, mas ela vive isso dentro do coração dela também, ela é bondosa, tem um coração lindo e resiliente, mica é a luz em algumas escuridões do Luca.
Sobre a escrita: foi meu primeiro contato com a escrita da autora e foi uma experiência incrível, é fluido, e nao deixa a desejar em nada, não tem aonde por defeitos, cada personagem é tão único que parece que foi escrito por pessoas diferentes. É uma delicia, você se sente o tempo todo inserido dentro da história e essa sensação pra um leitor não tem preço. Virei super fã (coitada da Babi kkkkk)
Menção honrosa: LETÍCIA, CORRE AQUI, VEM BRILHAR. Gente não tem como não amar a personagem Letícia, ela é prima do protagonista e faz umas medonhas, mas nada de maldade, ela tem um coração parecido com o da Mica, fazendo a gente se afeiçoar absurdamente com ela.
É um super favoritado do ano ?