Escolhas Fáceis

Escolhas Fáceis Aurora Ava

Resenhas - Escolhas Fáceis

Maria1794 07/06/2024

Esse livro traz uma temática sensível, mas a autora toma um certo cuidado, ele conversa com você com os poemas muito diretos e realistas. Muito bom, recomendo (;

Mariany72 07/06/2024

?Nem sempre existe um motivo e você não é obrigado a ter que explicar isso para ninguém?

Já li alguns livros da Aurora Ava e gostei bastante, na minha opinião os livros são maravilhosos! Muito dos sentimentos q a autora traz no livro eu consigo entender por ter uma mente ansiosa, acredito q quem passe por algo parecido vai gostar bastante dos livros dela.

ingrid.oliveira 20/05/2024

Um leitura curta e rápida para relaxar a mente depois de uma leitura mais demorada e cheia de detalhas. Recomendo!

alex563 27/04/2024

O enfrentamento é difícil
O levantar da cama e tomar todos o remédios na hora certa
É mais difícil sair do quarto quando tudo que você quer é chorar

Andreina 19/04/2024

Escolhas difíceis
Mais um para conta família... Esse é o número... É esqueci quantos já li KKKkkk. Acho que a única parte ruim, a única coisa negativa que eu tenho a dizer são as poucas páginas, eles são muito pequenos AAAAAAAAA eu quero saborear mas, eu quero sentir mais. E as poucas páginas só me deixam ansiosa, ansiando por mais. São tão curtinhos que às vezes eu sinto que eu não li o suficiente para poder dar uma nota kkkkkk. Mas enfim quero com mais páginas, de preferência acima de 50 kkkkkkkk

Sara 18/04/2024

Você não é um transtorno
Ava sempre poética e direta, mais eu gostei dessa obra. É ela nos mostrando que "besteiras" se nós magoam não são tão besteiras assim. E as vezes as escolhas mais fáceis podem ser as mais difíceis.

Evelin154 03/04/2024

Escolhas Fáceis...
Aurora escreve muito bem sobre sentimentos de ansiedade, ela já deve ter vivido o mesmo que eu e milhões de outras pessoas vivem todos os dias com a maldita da ansiedade, quando nos "acomodamos" nela podemos desencadear outras coisas até piores também, sem bem como é o desespero de não saber o que fazer nem para onde correr, como ela mesma disse, o mais fácil pode se tornar o mais difícil, é difícil não ir para o mais fácil que é se isolar, mas lutar contra isso é a melhor escolha para não se acomodar, eu estou lutando todos os dias contra isso, você também pode lutar, obrigada Aurora por todas palavras de acolhimento que estou achando em seus livros, é muito bom não se sentir sozinha quando passamos por isso...

Leticia2513 25/03/2024

Poemas que abordam ansiedade, depressão e os sentimentos inexplicáveis do nosso coração. Não sou grande apreciadora de poemas mas achei ótimo e muito bonito. Afinal, a literatura brasileira é sempre muito boa

Natalia Oliveira 24/03/2024

Um livro de poesia ótimo para um domingo chuvoso e uma ressaca de leitura...sabe aquele dia que nenhum livro engrena... Que você está cansado de ler e não progredir nas leituras, pois bem estou nessa fase ? e livros como esse me ajudam a quebrar esse ciclo

@Caroline 14/03/2024

Poemas curtos, porém profundos. Ótimo para ler quando estiver passando por um momento difícil, onde é necessário encontrar forças em si mesmo. E a capa é linda!

Tay 08/03/2024

Nesse livro Aurora Ava fala sobre a vida de pacientes de transtornos mentais. Sobre pessoas ansiosas, depressivas e etc, que buscam ajuda.

?O perigo é você se acostumar. Se acostumar a se esconder no seu castelo de livros, em mundos cheios de fadas e deuses gregos, e esquecer de ser o protagonista da sua própria história.?

Ingrid.Callado 05/03/2024

Escolhas fáceis e Depois das duas da manhã são duas obras muito boas, porém, possuem textos semelhantes e poderiam estar em um único livro.
Os poemas são curtos e carregados de emoções que se derramam e escorrem nas poucas páginas, provando mais uma vez que Aurora Ava sabe como expressar suas experiências de maneira delicada, demonstrando uma força adquirida apenas após enfrentar seus demônios e medos e ter coragem para seguir em frente.

Nanat 20/02/2024

O perigo é se acostumar...
"você ainda consegue chorar ou você só consegue chorar"
"é mais fácil ceder
voltar a chorar e ver seu cabelo cair"

readingbyhelo 19/02/2024

Amando os textos da Aurora!!
?Se acostumar a se esconder no seu castelo de livros, em mundos cheios de fadas e deuses gregos, e esquecer de ser o protagonista da sua própria história.?

Bea 19/02/2024

Realmente difícil
Leitura difícil, mas não é rebuscada é dura. É forte. Precisa. Adorei a obra e recomendo a leitura desse livro da Ava.