Escolhas Fáceis

Escolhas Fáceis Aurora Ava

Resenhas - Escolhas Fáceis

Iavinia 20/05/2023

Você é muito mais que um diagnóstico
Acredito que pra uma pessoa que convive com a depressão diariamente é muito difícil ouvir ou ler qualquer coisa relacionado a ela, digo por experiência própria, por muito tempo eu quis ignorar meu diagnóstico e viver como uma pessoa saudável mas acabou se acumulando e entrei numa crise profunda.

?Queria não ter passado por tantas coisas ruins.?

Pensei que eu ia me derramar em lágrimas lendo cada coisa mas fiquei totalmente atônica porque tudo que ela disse pode não ter sido uma surpresa pra mim mas ter alguém que aborde sobre transtornos psicológicos era algo que eu precisei momentos atrás quando não sabia o que eu tinha.

Esse livro de 32 páginas trouxe consigo poesias sobre sentimentos que eu tenho que lidar todos os dias e ver eles expostos assim mexeu demais comigo mas me deu um toque de realidade, sou muito grata a autora por tudo que ela vem trazendo nos seus livros..

?Se acostumar a se esconder no seu castelo de livros, em mundos cheios de fadas e deuses gregos, e esquecer de ser o protagonista da sua própria história.?
lana!¡ 20/05/2023minha estante
apesar de não eu não ser próxima de você amg, eu já tenho muito orgulho de você, bem como o título da resenha disse: você é mais que um diagnóstico. também tenho uma amiga com depressão e todos os dias faço planos com ela, do mesmo jeito que tenho orgulho dela tenho de você ??

Iavinia 20/05/2023minha estante
@lana muito obrigada lana, de verdade ? não imagina o quanto eu fico feliz e aliviada em ler isso, você é muito incrível e acredito que sua amiga pensa o mesmo ela tem muita sorte em ter você ??

Booleticia 10/04/2022

O perigo é você se acostumar
Mais um livro que tocou profundamente no meu coração.

Me fez refletir bastante sobre como me sinto em determinadas situações.

A Diagramação é linda, as ilustrações complementam os poemas de uma forma acolhedora e simples.

Beaâ¨ï¸ð 05/09/2022

Eu amei
Esse livro foi um abraço no coração, parecia que sabia exatamente com quem estava falando ou sobre o que estava falando.. me identifiquei, amei, e dei 5 estrelas merecidas

thay 24/05/2023

Você é muito mais que um diagnóstico
Não foi meu favorito, mas é muito bom, fala sobre como é realmente ser triste e a diferença, essa autora tem meu coração

Gusta . 19/06/2022

Os sentimentos dela.
Eu estou viciado nos poemas dessa autora.
Ela escreve tão bem, amiga das palavras.

Frases que ouvimos no nosso dia a dia, aqui, nos livros dela, sai melhor do que ouvir de amigos e familiares.

É legal saber que ela realmente se preocupa com seus leitores.

Bruna 08/12/2022

onde eu queria estar.
escolher o que vou ler, pra mim não é tão fácil
muita coisa me gatilha e me amassa
mas muita coisa, também, me abraça
e as palavras da ava tem sido um grande conforto

viver não é fácil
nunca foi
nunca será
mas os livros estão aqui pra me ajudar
nem que seja só pra me esconder
ou me fazer suportar

Marilia 22/01/2023

Com certeza uma das minhas autoras favoritas de 2023!

Nem sempre as escolhas fáceis são aquelas que nos conduzem à caminhos tranquilos!

Que história?

Diagramação perfeita, ilustrações perfeitas! LEIAM!

Ray 14/08/2023

"A parte mais difícil de voltar a ter dias sombrios é a lembrança dos dias ensolarados"

"Queria não ter passado por tantas coisas ruins"

Júlia 01/06/2022

Muito massa
Um livro cru e profundo. Aurora Ava é uma ótima poetisa. As temáticas são interessantes. As ilustrações são bem legais também.

Helena 19/06/2022

🥰
As escolhas mais fáceis se tornam difíceis diante da ansiedade.
Está na hora do preconceito dirigido para os transtornos mentais acabarem!

Cabeça de alga 17/05/2023

??
Amei ler. Como a autora diz, nesse livro ela aborda temas como ansiedade. Me indentifiquei em cada verso. Recomendo muito.

miia 10/01/2023

perfeito, como todos da aurora ava.
Juro eu nem sei o que dizer mais mas resenhas, é literalmente perfeito a forma como as coisas que ela diz se encaixam pra quem lê, é incrível me faz refletir e chorarkkkkkkkk.

thafroditte 21/03/2022

Queria não ter passado por tantas coisas ruins
Terminei o último livre dela (até agr), li todos e eu achei perfeitos e muito tocantes, ela sempre consegue passar oq ela sente pro leitor, é tudo tão verdadeiro e sempre choro, obg mais uma vez Aurora Ava??

readsbynaju 19/08/2023

"viver é sempre comparado com uma montanha russa.
não dá pra tudo ser estável 100% do tempo.
é verdade.
o ruim mesmo é quando você está lá em cima e então vem a queda."

Yasmim668 21/05/2023

Cara, que perfeição de livro. A autora conseguiu transmitir toda a angústia e medo de uma pessoa ansiosa.