Uma inquilina para Harvey

Resenhas - Uma inquilina para Harvey

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larii ;) 28/04/2024

Muito bom! ??
Esse dois me arrancou uma gargalhadas das brigas deles e são feitos como gato e rato os dois. Tem assunto sério, mas ele é tão fofo em cuidar dela. Feito um cachorrinho por ela e faz tudo que ela pede. Eu adorei.

Nana 22/04/2024

Sendo sincera, não gostei muito da personagem principal. Sei que ela teve o trauma dela e realmente entendo suas reações as vezes, mas a maioria foi desnecessária e eu sentia que ela era uma criança pelo modo que agia, houve pouco papo, não consegui sentir tanta evolução da parte dela. O Harvey até que é legal, mas ele tmb tem uma personalidade meio inconsistente as vezes.

amysericordia 30/03/2024

Personagens chatos e sem carisma
na maior parte da história eu não conseguia entender o que eles diziam

Sthefany.emanuely 17/12/2023

É bom mais a personalidade da principal e difícil de ler mais da parte dele e perfeito.Bom também que ele sempre foi apaixonado mesmo com ela quase tocando fogo nele e pisando nele kkk e ele lambe o pé dela mesmo assim kkkk

5string.serenade 16/10/2023

Adorei o livro, é um daqueles em que o cara é apaixonado pela protagonista desde sempre e só ela não percebe, ainda tem o enemies to lovers como bônusKKK
Enfim, foi uma leitura super divertida(mas que continha tópicos sérios em certos momentos).

isabella 07/09/2023

Um livro bom
confesso que a protagonista me deu um pouquinho de raiva, mas entendo seu comportamento
o livro tem uma proposta ótima, mas não acho que teve um desenvolvimento muito bom, os acontecimentos passaram muito rápidos, e alguns temas ficara sem fechamento (como a relação da Alex com o sobrinho)
apesar disso é um livro bom para ler

Eni__bridgerton_ 02/09/2023

Os hots desse livro me deixaram....????

Gostei muito dos personagens e principalmente da ambientação do livro

Confesso que não sou a maior fã da escrita da benevides porém aqui ela fez um bom trabalho

Angelucia.Souza 24/08/2023

Meu Deus que decepção, não tenho kuito a falar sobre o livro pq ele não só me deu foi raiva. Gente, um bando de personagens que pareciam ter 12 anos, um bando de briga besta, um mimimi sem necessidade, resumindo.
Não gostei, odiei.

Myyllenaah 31/07/2023

Muitooo bom.mmmm....
Preciso ser sincera. No começo achei meio chato e fiquei um pouco espantada pelo fato da nossa mocinha ser uma pessoa cruel com o mocinho, confesso que de primeira não gostei. Porem quando vai para os dias atuais a leitura muda drasticamente. Eu fiquei doida por eles. Mds Harvey é um fofo e a Alex um furacão. Porem gostei muito deles, da Honey também, queria uma historia só dela. São livros rápidos, mais gostei. Esse casal é TUDOOOOOO!!!

Raquel 22/07/2023

Não tem o que dizer!
A não ser que o livro é ruim kkkk. Infelizmente achei uma história ruim, o casal ruim, tudo para mim aqui foi ruim. Infelizmente não é o meu tipo de leitura, claro que é só a minha opinião e que com certeza vão ter pessoas que vão gostar, mas, para mim não funcionou.

Maria Viviane 19/07/2023

Finalmente!!!
Já li romances adolescentes melhores e mais evoluídos que isso aqui, pelo amor de Deus kkkkk, não vou falar muito, não rolou pra mim, muito infantil, tive vergonha de ler kkkkkk, enfim, como faz parte do cronograma do Clube do livro, vamos para a sequência (tenho quase certeza que vai ser horrível também).

1 | 2 | 3 | 4 | 5