Uma inquilina para Harvey

Resenhas - Uma inquilina para Harvey

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flávia 06/03/2022

Não rolou...
A ideia de enredo é legal, o casal é promissor... Infelizmente, a autora precisa amadurecer os diálogos para que eles sejam coesos e faça sentido, em especial, quando vai especificar algo. Diante disso, posso elencar dois momentos que me incomodaram, sendo que o primeiro, é algo particular meu de não gostar de um livro ambientado no Brasil, no interior que os nomes e sobrenomes são estrangeiros, me incomoda demais. Em segundo lugar, é o autor não posicionar a personalidade dos personagens, que ocasiona confusão nos diálogos e pouco entendimento. Enfim, a autora é promissora e pode melhorar mais e minha recomendação é que invista em cursos de aprimoramento de escrita e em teoria da literatura.

Rachel Resende 06/01/2023

Gistei
Devo confessar no começo achei meio confuso,o enredo. Mas na vdd e a cabeça da Alex que estava meio confusa, rsrsrsrs.
Depois que fui me envolvendo com a trama, vi que a Alex precisava de atenção e que o seu cowboy estava lá para isso.
Na vdd ele já dava sinais fazia tempos,mas ela não via.
Bem amei as brigas e os pega vatapas rsrs.
Gostei de vdd. Agora se preparem,pois o babado e forte ein.
Muito obrigado pela surpresa, que foi essa leitura.

Dani Moraes 06/03/2022

Safadinho, mas com uma história de trauma por trás!
O livro é bem hot, com cenas direto ao ponto com direito a falas sacanas, mas me interessei, principalmente, por ser uma protagonista gorda e apesar dos muitos traumas que ela carrega ela parece ser bem resolvida com a questão do corpo.

O mocinho sempre amou a mocinha, a princípio, parece que queria dar uma lição nela, mas não deu conta e o amor falou mais alto.

Rápido e gostosinho de ler!

Isabelle333 17/02/2023

Bom mas nem tanto
Já li outros livros da autora e gostei bem mais,demorei muitos dias para concluir a leitura,se tornou algo cansativo e a história muito arrastada?Achei que a história não se aprofundou tanto na vida deles e focou mais apenas em hot o que se tornou cansativo mas fora isso foi bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5