A Garota Ideal

A Garota Ideal Larissa Dardengo

Resenhas - A Garota Idela

leiturasdavit_ 04/09/2022

Sempre deixa um gostinho de quero mais
Fofo e apaixonante, a Larissa poderia facilmente viver escrevendo sobre esse casal e eu nunca cansaria de ler. Eu me sinto dentro da história, vendo tudo que acontece de pertinho, é bizarro. Foi ótimo terminar meu domingo lendo um pouco mais sobre o Mau e a Lia!!
Larissa 10/01/2024minha estante
?????

Lana 24/03/2022

??????
Ahhh gnt que conto fofo para aquecer o coração ??.
Nessa história vamos acompanhar o Mau e a Lia 4 anos depois de começar a namorar, a Lia está se formando em jornalismo e o Mau vai muito com a acadêmia que abriu com seu amigo Marcos.
Então Mau decide dar mais um passo em seu relacionamento com a Lia, a convidando para morarem juntos!
Então a partir desse momento vamos acompanhar esse casal querido nessa nova fase.
Descobrindo que não é só flores, e que há muitas dificuldades a serem superadas.
Mau enfrenta um sogro com ciúmes e alguns desentendimentos com a Lia coisa que não existia antes.
Masz superadas as dificuldade Mau prepara uma grande surpresa!

Bruna.Guimaro 15/03/2022

Lindo!!
Como já diz a proposta aqui temos um conto contando sobre a vida de Lia e Maurício pós ultimo livro, contado pela perspectiva dele!
Não senti dificuldade de gostar do olhar dele, pois estava acostumada pelo último livro, mas confesso que senti saudade da Lia!
Assim como todos os livros da Larissa Dardengo que li até agora eu amei esse! Com a escrita fluida e envolvente é muito fácil se perder nesse conto e não querer parar mais.
Adorei a forma como ela abordou a quebra de expectativa sobre a ideia de morar junto, e forma bonita como ambos conseguiram driblar os problemas por que se amam! A e o final, eu terminei com o gostinho de quero mais, mesmo entendendo que algumas histórias eventualmente chegam ao fim e preciso aceitar isso! Kkkk
Enfim, eu adorei matar a saudade do Mau e da Lia, relembrando a história linda das dois e podendo me despedir deles da melhor forma possível!

Duda 13/03/2022

E pra finalizar a duologia, fechando com chave de ouro, trazendo a realidade da vida após dar um passo a mais na relação como Lia e Mau deram. Simplesmente bom!

Lulis 02/03/2022

Conto maravilhoso
Mau e Lia são meus amorzinhos de 2022, esse conto foi muito gostoso de se ler e saber o que aconteceu com eles após o início do namoro!!
Fica aqui o meu pedido pra Lari, pra que tenha continuação com o casamento e os filhos por favor

Patty.Rosa 02/03/2022

Um conto da Duologia Garotos
Se você leu a duologia Garotos, você precisa ler esse conto!
Curtinho, mas nem por isso menos especial, A Garota Ideal vem trazer o que aconteceu depois de tudo com o Mau e com a Lia, após eles (finalmente) começarem a namorar.
Nesse conto, eles resolvem dar um passo adiante no relacionamento e ir morar juntos.
Só que a relação até então perfeita, começa a se mostrar nem tão maravilhosa no cotidiano conjunto.
Será que toda aquela química que eles tinham vai ser suficiente para sustentar a vida conjugal?
Descubra em A Garota Ideal.