REVENGE

REVENGE Autoras LIS

Resenhas - REVENGE

Rosangela Thomaz 14/10/2022

REVENGE
Então, um romance que fala de máfia, com suspense, mistério e ação! Ottávio quer vingar morte de seu pai e a história começa aí !
Amei o casal! Eles tem uma química muito forte ! Eu realmente amei ler!

May Rocha 02/09/2022

A maior cadela da Allegra sim!
Revenge não é aquele livro que te despertará vários gatilhos por ser de máfia e tals, mas isso não diminui em nada como a leitura te prende. Ele é perfeito pra quem quer entrar no mundo dos livros de máfia. E graças a Deus não temos um casal problemático em que a gente fica sem paciência pq eles não se declaram, TEMOS HOT DESDE OS 5% DO LIVRO SIM!! As problemáticas ficam por conta do mundo em que eles estão inseridos, repletos de tramóias, traições, mentiras, passados vindo a tona e uma guerra iminente entre m4fias rivais. Ansiosa pra ler a continuação e descobrir como vai se desenrolar tudo!

Joana235 28/04/2022

Amei
Ottavio Ruggero é um homem frio e impiedoso que desde cedo foi designado a ser o Don da Cosa Nostra.
Para atender aos interesses da federação, seu casamento com Allegra, a princesa da Máfia rival é questão de tempo.
Um casamento por conveniência que vai muito além do que ele é...

As autoras nos entregam um casal invejável, com uma química avassaladora e que, acima de tudo, defendem seus interesses com unhas e dentes.

Além disso, temos um enredo repleto de reviravoltas que não pode faltar...

Super recomendo a leitura!

Vício Literário 26/04/2022

?RESENHA?

?Ottavio é o herdeiro da Máfia, um homem manipulador, frio, calculista, controlador, implacável e em busca de uma Vingança.

?Allegra foi criada para ser a esposa perfeita, uma mulher linda, inteligente, determinada, que não aceita receber ordens.

?Uma Aliança para unir duas máfias, um casamento de conveniência que se torna uma relação repleta de desejo, tesão, cumplicidade e muito fogo no parquinho.

?Uma trama cheia de segredos e manipulações, nada é o que parece e o tiro vem de onde menos se espera. Ottavio e Allegra nos mostram que é possível aliar o amor ao poder, mas que isso tem um preço altíssimo e não são todos que conseguem pagar.

?Venha conhecer esses mafiosos e ter diversas passar cardíacas durante a leitura. O final é de surtar com força.

?"Existem mulheres fortes e as que ainda não descobriram sua força."

?"Ottavio é a cura para todos os demônios da minha vida, ironicamente o homem que o diabo deve temer, é o mesmo que me traz paz."

?"Queime o mundo se for preciso Ottavio. Não sobraria pedra sobre pedra pelo caminho ..."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Rosa Belle 18/04/2022

Esplêndido e Incrível 💞💞💞
Uma História Sensacional. Adorei Demais Ler Esse Livro. Um Enredo Surpreendente e Uma Envolvente História. Um Casal Fascinante que Superar Todos os Obstáculos. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma História Incrível Que Te Conquista a Cada Página. Estou Completamente Fascinada. Parabéns as Autoras LIS Por Esse Irresistível Livro.

MillaSafira 18/04/2022

Sensacional e Incrível ❣❣❣
Um Livro Incrível. Uma História Sensacional. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Um Casal Fascinante que Vão Superar Muitos Obstáculos. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma História Maravilhosa Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns as Autoras LIS Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Kyckling 12/04/2022

uuuu que final meus amigos.

um livro a lá casos de família hein.

apesar de terem tidos algumas coisinhas que não curti tanto ao longo da história dps dos 60% eu estava adorando como foi levada.

gostei q os personagens secundários mesmo que pouco tiveram ali certo desenvolvimento.

os protagonista são cativantes e tu torce por eles.

Larissa 10/04/2022

Bom!
História boa, com vários plost twister bons que me surpreenderam, o final com tensão para o próximo livro.

Bae 01/04/2022

Romance de máfia, mocinha forte e decidida, mocinho com cara de malvadão mas que cadela horrores pela esposa. Muito tiro, porrada, bomba e hot, uma história bem construída, intrigante e com uma escrita fluída. Já estou doida pelo segundo livro.

Chris Leitora 30/03/2022

Eu Quero um Ottavio na minha vidaaa
Esse livro superou todas as minhas expectativas sobre ele, estou completamente apaixonada pelo enredo, se tornou o meu preferido de todos os livros das autoras.

Ottavio um Mafioso cruel ,destemido e implacável, o Don da Cosa Nostra, carrega consigo uma sede de vingança, Ele irá até o inferno a Procura do Assassino de seu pai, o que ele não contava era com as reviravoltas que a vida lhe daria e as revelações que mudariam suas decisões.

Allegra é uma jovem determinada que sempre soube seu lugar na máfia, desde pequena sabia que seria uma grande rainha do submundo, carregar esse título não era para um a mulher fraca, ela não abaixaria sua cabeça para ninguém, nem mesmo para o seu marido.

Ottavio e Allegra pertencem a máfias rivais, para selar o acordo de paz um casamento foi firmado entre as duas famílias, no dia mais importante de suas vidas eles juraram Lealdade, Respeito e Fidelidade.

O casal tem uma química Explosiva as cenas Hot são deliciosas muito fogo no parquinho hahahaha, Allegra é uma mulher desafiadora, atrevida e desinibida que irá surpreender o boyzão e deixar ele de cabelo em pé.

É lindo a forma como Ottavio venera sua mulher, mesmo sendo um homem cruel, Ele é super gentil e amoroso e com pequenos gestos o amor foi inevitável.

Esse livro é uma montanha russa de emoção, com muitas revira-volta e revelações, super recomendo ansiosa para o segundo livro.

Nanda 26/03/2022

Bom..
Gostei bastante, porém achei meio enrolado, poderia ter sido finalizado nele mesmo sem precisar de uma continuação! Gostei dos plots porém achei desnecessário repetir a mesma coisa no final, o que volta ao ponto de que poderia ter acabado ali e que no livro 2 fosse contada a história do Luige e a redenção do Otto, algo assim kkkkk mas o livro é bom!

Gleiciele0 12/03/2022

"Eu sou um homem de muitas falhas, não sou bom, mas se eu tiver um coração, ele é seu"

Revenge é um livro de máfia com casamento arranjado? Sim, mas isso é só a pontinha do iceberg...

Com uma narrativa acelerada, aqui acompanhamos a história de Ottavio, o chefe da máfia, numa busca incessante por vingança, enquanto descobre um outro lado de si prórpio ao lado da esposa.

Allegra é uma verdadeira rainha da máfia, nasceu para ser a matriarca da famíla, o jeito que ela está sempre ciente do mundo ao seu redor, a forma com ela lida com os perigos da máfia parece um dom.

Mas o que rouba a cena mesmo são as revelações que vão se desenrolando na leitura, são vários detalhes, muita ação e traições (não do casal) e desconfiança... Até que segredos do passado são revelados e as consequências são devastadoras