Sheik Controlador

Sheik Controlador Jaque Axt

Resenhas - Sheik Controlador

Jessica1248 06/08/2022

Uma fanfic
O conheço de Dubai é impressionante, o romance entre os protagonistas é fofo, chamei de fanfic pq simplesmente não existe possibilidade de acontecer, mas deixa a gente com coração tão quentinho, poucos livros me deixaram com saudade, esse foi um deles.

Natany.Ferreira 27/06/2022

Não sei se é bom ou não kkkk
Um sonho q se torna realidade e depois vira tudo de cabeça pra baixo. Kkkkk esse é o resumo.
Achei fofo mas ao msmo tempo achei q viajou um pouco na maionese kkkkkk

Rfgaugustin 30/05/2022

Nhé...
Envolvente, mas raso, superficial.
A história tinha potencial, mas não é nada crível nem verossímel. Poderia ter muitos elementos interessantes da cultura árabe, mas deixou a desejar

Julyana.Martins 20/04/2022

o sheik controlador
Nossa amei o livro, a autora tem um jeito em sua escrita que nos prende e quando vemos já estamos no final.
Amo livros de Sheik e esse ficou perfeito.

Helena desde a adolescência foi facinada pelos emirados e tinha o sonho de conhecer um Sheik um dia.
Aos vinte e dois anos ela consegue o email do emir Fazza após muitas tentativas falhas um vídeo que não era pra ser enviado é visto pelo Sheik chamando logo sua atenção.
Logo Helena vai descobrir que o Sheik a quer para ele como esposa, além de ser controlador e mandão kkkkkk
Mas Helena entra na vida do emir pra fazer a diferença e entrar em seu coração mesmo o deixando maluco.
Helena é quem trará a verdadeira felicidade ao Sheik Fazza.

Bruna 18/04/2022

Esperando meu Sheik
É meu primeiro livro de Sheik e já digo que viciei! Me tragam mais Sheiks. Achei a Helena bem chata em certos momentos, pq ela sabia mto bem onde tava se enfiando, mas gostei muito da história e de como terminou a situação para uma certa personagem que eu não gosto hahahaha. Já quero o segundo livro, cadê?

Aury 16/04/2022

Sheik Controlador
Adorei a história e o desenvolvimento dos personagens. Escrita fluída e me deu mais vontade de ler os outros livros da autora. A Helena é corajosa e determinada, adorei essas qualidades nela

MillaSafira 13/04/2022

Um Livro Incrível e Sensacional. Uma História Arrebatadora. Um Romance Inesquecível. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Helena e Fazza Vão Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História. Uma História Espetacular Que Te Conquista a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Encantadora e Irresistível História. Completamente Apaixonada por esse Romance. Parabéns a Autora Jaque Axt Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Gabriela4165 08/04/2022

Repetitivo
Pois é, eu gosto muito da temática Sheiks e seus derivados .

Me empolguei no começo , mas aí não passou muito disso , o que é uma pena .

Foi meu primeiro contato com a autora se muito não me engano , a leitura é fluída , você pode facilmente terminar em um dia . E sem muita enrolação o que é bom , então se vc não quer nada além de um sheik possessivo e com frases repetitivas e sem muito desenvolvimento dos personagens , esse livro é para vc e para o momento que escolher .

Maria 07/04/2022

Tão gostosinha de ler
Essa história contém:
- Sheik e uma brasileira
- Casamento Árabe
- Contrato sexual
- Mocinha de língua afida
- Um Sheik Controlador e gostosão

Achei tão interessante a loucura da Helena em ter curiosidade de conhecer os Emirados árabes e sua cultura, que já imaginei que seria uma história de fazer você sair da mesmice dos romances clichês. Além disso, o Sheik soube contornar todos os empecilhos da sua vida e decidir qual a melhor forma de amar uma única mulher.

| Tivemos um contato surreal com a cultura Árabe e conhecemos a personalidade de cada personagem, te fazendo não parar de ler. Os hots foram sensacionais ( OH SHEIK SAFADO) e o final foi de emocionar.

Natalia756 06/04/2022

Ainda não sei o que realmente achei desse livro, é complicado quando traz uma cultura que não conhecia muito. Mas no geral foi um livro bom, de fácil leitura e com uma história legal.

Jared 30/03/2022

O sheik controlador
Gosto muito da escrita da autora. Me faz fluir muito bem, sempre a história me cativa e com o Sheik não foi diferente.
A Helena é diferentona, amei ela! Muita personalidade, o melhor é deixar o sheik desconcertado Amoo! Passou por poucas e boas que a tornaram mais forte.
Sim, com todos defeito dele queria um desses pra mim! Hahahaha Fazza entrou pra lista dos crush literários ❤
O livro foi muito lindo e gostinho de se ler.😍
Os surtos vieram, mas passaram hahaha
A Helena é muito obstinada, soube colocar a megera falsiane da sogra e segunda esposa no lugarzinho dela.😖😨
O coração dela é enorme! A família focou gigantesca é muito linda 😍❤
Todos estarão no meu coração!
Parabéns Jaque por mais um trabalho lindo e encantador 😍

JennyL 25/03/2022

Por Allah!
Por Allah, que história, hein?
Primeira história que leio dessa autora e já me surpreendi com a riqueza de pesquisa feita. O cuidado colocado nas notas iniciais e nas notas finais da obra fazem bastante diferença na hora da leitura; principalmente quando o leitor não está acostumado com a cultura árabe e os costumes muçulmanos.
O choque de cultura é visível, mesmo que salientado que não funciona exatamente daquela maneira, e sentimos todas as pressões sociais que Helena vive por estar casada com o Sheik.
Vale evidenciar o tanto de conteúdo importante abordado na obra. Coisas como abandono de menor, adoção, rivalidade entre irmãos e diferença social se tornaram tão comuns que raramente alguém fala sobre isso. É um deleite ver que esses assuntos estão pautados aqui.

Quem estava procurando motivos para ler, encontrou. Quem estava procurando motivos para não ler, perdeu a chance.

Roseli.Santana 25/03/2022

Helena e Fazza
Esse livro não merecia menos que ?????, a curiosidade e paixão de Helena, por outra cultura ah levou ao mundo novo, mas não só isso, também lhe deu a chance de realizar um sonho que ela achava não ser possível.... Um romance lindo que foi muito bem apreciado. Recomendo muito... Pois ainda quero mais ?

leituradagabi 24/03/2022

Livro divertido e intenso na mesma proporção
Eu amei demais o livro, Helena nunca hesitando em bater de frente com o seu Sheik mandão. O livro me rendeu várias risadas, surtos e cenas de tirar o fôlego. Parabéns a autora por esse trabalho incrível, amei e já estou ansiosa pelo próximo.

Silvana.Paulino 23/03/2022

O sheik controlador
Gostei do livro apesar de achar que a cultura árabe foi pouco explorada e é o que gosto de ler nesse tipo de livro, mas a autora avisa logo no início que irá adaptar a cultura árabe a sua história, então optei por ler mesmo assim.
Não entendi a Helena pressionando tanto o Fazza por ele se relacionar com as outras esposas, sendo que ela se casou sabendo da existência delas, achei incoerente, mas adorei a forma como ela se relacionou com as filhas dele e as acolheu quando as mesmas foram afastadas das suas respectivas mães.
Enfim apesar do livro não ser exatamente o que eu esperava, foi uma gostosa leitura.