Sheik Controlador

Sheik Controlador Jaque Axt

Resenhas - Sheik Controlador

Jhuli.Cristini 05/04/2024

Meu estilo
Acho que achei meu novo vício livros de sheik, só pela jaque ter escreveu o livro amei tudo e todas as coisas,

Lairis.Sousa 04/03/2024

Helena se tornou uma mulher muito forte e de atitude diante das situações que foi colocada, um casamento sem amor que no final se tornou muito bom a partir do momento que ela se permitiu amar de verdade

Hassan é controlador demais mas tem seu charme, Oh se tem kkk

Elena.Lado 11/04/2023

O sheik controlador
1° livro da série mas o segundo que leio, e adorei, até agora o melhor da série, a protagonista é brasileira e chama helena ( me ganhou ai, amo personagens com o meu nome) E tem várias crianças juro, foi tudo.
E essas cenas das protagonistas enfrentando os sheiks que ganham SEMPRE, acho tudo. Leio que nem vejo o tempo passar, esse aqui, li em poucas horas.

jessiemorais 04/04/2023

PERDA DE TEMPO
Uma fic mal feita em forma de livro. Eu não sou fã de fanfic então pra mim esse livro é péssimo, só não supera Fire obsession que é uma bomba.

Luciane.Cristina 06/03/2023

A leitura né prendeu muito, nunca tinha lido nada dessa autora, achei uma leitura rápida que atiçou minha curiosidade.

Maria.Elitacia 15/02/2023

Esse livro é perfeito!

O fazza é completamente louco pela Helena, a Helena é maravilhosa, nunca errou e se errou eu passei pano , a Helena quis ele só para ela e fez de tudo até ter , amei

Grazielly 11/02/2023

Esse foi o primeiro livro desse estilo que eu li, não é algo que eu costumo a ler, até que curtir a leitura, mas teve alguns pontos da história que eu não gostei muito

Mayara528 07/02/2023

Adorei
Comecei ler a série pelo segundo livro entao corri para ler esse.
Adorei o livro.
Quis dar uns sacodes no sheik mas depois passou. E ele me saiu muito fofo.

Kezia 06/02/2023

O livro é bom como todo livro de Sheik vc tem relevar bastante coisa pois não é um romance normal digamos assim, mas é um livro rápido de ser lido, recomendo.

Pâmela 18/01/2023

Muito bom!!!
Leitura super rápida, capítulos curtos,história bem construída. Li ele em menos de 24 horas. Pra mim foi uma leitura tão gostosa que me prendeu demais. Amei!??
Valeu super !!!

Roseli100 20/12/2022

? Helena e Fazza ?
Esse livro não merecia menos que ?????, a curiosidade e paixão de Helena, por outra cultura ah levou ao mundo novo, mas não só isso, também lhe deu a chance de realizar um sonho que ela achava não ser possível.... Um romance lindo que foi muito bem apreciado. Recomendo muito... Pois ainda quero mais ?

Rintarou0 06/12/2022

ACELERADO DEMAIS?
o livro é bom e me rendeu umas risadas sinceras, porem aconteceu tudo muito rapido. Eu queria muito ver eles se desenvolvendo, queria que as decisões fossem tomadas com mais calma. Os personagens sao muito bons, porem se tivesse um pouquinho mais de profundidade iriam ser mt melhor, eles iria ser mais aproveitados.
é isso. e eu sou pessima com resenha kkk

Karina 05/12/2022

O enredo deixa um pouco a desejar porém é viciante
No início não consegui sentir credibilidade com o desenrolar da estória, desde muito nova, do nada a mocinha que é carioca sente uma obsessão para conhecer um Sheik qualquer um, sendo Sheik tá valendo kkk (não explica o porquê? Sem uma explicação coerente, mas vai saber desejo é desejo) Enfim...de forma estapafúrdia ela não só consegue como se casa com um de forma muito rápida e não crivel. Ele já tem 2 mulheres e alguns filhos com elas (achei interessante essa parte) daí você pensa que a estória só vai ladeira abaixo, dá forma que começou né... daí que me enganei, é super envolvente e viciante e você quer saber logo como essa situação irá se desenrolar pois a mocinha se apaixona perdidamente e possui uma mentalidade ocidental, ou seja, é a morte pensar que ele se deita com as ouras esposas...e eu como ocidental que sou me identifiquei totalmente com suas questões kkk e isso me prendeu com a estória! No fim o saldo foi super positivo e o fim foi super fofo. Recomendo!
Carol 05/12/2022minha estante
E não é que fiquei curiosa?! Kkk

Karina 05/12/2022minha estante
??? é bom até

Gabriela.Stall 20/01/2023minha estante
Bom saber que melhora mais pra frente. Pq nesse começo eu só quero estapear a mocinha de tão sonsa.

Karina 20/01/2023minha estante
Ela é mesmo. Depois melhora. Vai na fé

Gabriela.Stall 20/01/2023minha estante
A fé não aguentou os 40%. Ela é insuportável!!!!

Karina 21/01/2023minha estante
Kkkkkkk abandonou? Ela é chatinha mesmo. Mas para mim melhorou dela (um pouquinho kk) mas já abandonei muito livro por causa de personagens, quando o ranço instala não adianta continuar

Helena Paiva 22/11/2022

Amei conhecer o sheik Fazza. Mesmo com todo seu controle e sendo rígido em seguir suas tradições, Helena soube quebrar algumas tradições e se tornar uma mulher amada e realizada.