Lord John and the Hellfire Club

Lord John and the Hellfire Club Diana Gabaldon

Resenhas - Lord John and the Hellfire Club

Gabs. A 15/10/2022

Um conto para matar a saudade de Outlander
John Grey é um personagem tão delicioso, não é?

Ícone lgbt for shore!

Alguns anos antes de tornar a reencontrar James Fraser, e de se tornar uma peça central em sua história, lorde John fez muito das suas, e se vê envolvido numa trama de assassinatos, política e devassidão.

Temos a felicidade em poder dar uma espiadóca no que rolou após a prisão de Ardsmuir , o nascimento de William e afins.

A escrita da Diana continua intacta aqui, uma pena que o conto acaba tão rápido rs.

Pra quem estava com saudades de Outlander (eu!) ganhamos esse e alguns alguns outros contos em formato de livrinhos contando algumas aventuras do Lorde John - Um abraço especial para as meninas dos grupos de Outlander, a tradução de vocês ficou incrível.
Muito Obrigada.??

Sara277 11/07/2022

Lord John e o Clube Hellfire, de Diana Gabaldon
Um conto bem curto e rápido para se ler. Se passa após a permanência de Lord John na direção de Ardsmuir, onde Jamie ficou preso após Culloden, acontecimentos do terceiro livro da série Outlander. O personagem central é o Lord John e ele está tentando desvendar um assassinato. Recomendo.