Boys I Know

Boys I Know Anna Gracia

Resenhas - Boys I Know

nico.clarinha 05/02/2023

Boys I Know.
Rapaz, aquela coisa, né? ?Nem fede, nem cheira?. Não foi nem uma leitura espetacular, nem uma leitura ruim, estava? apenas lá. Nada demais.

becacvl 25/01/2023

tenebroso
gente... o que foi isso que eu li, pelo amor de deus? cada página que passava eu pensava "acaba, pelo amor de deus".

até agora to tentando entender o plot principal do livro, o que era pra dar mais impacto. eram todos os garotos que ela ficou e estava em dúvida sobre? era a mãe dela chata pra p*rra, manipuladora, tóxica, narcisista, e tudo de ruim no mundo? era a dúvida dela com o violino e a faculdade? simplesmente todos os plots eram horrorosos e chatos pra caraca, sem pé nem cabeça.

as amigas dela uma pior que a outra, ninguém se salva. inclusive, outro ponto. ela achou os caras em chernobyl ou no lixo? vai no lixão da mãe lucinda e acha uns cinco de cada um, juro.

escrita péssima, umas frases prontas pra dar efeito que na verdade só me deram vergonha alheia mesmo. tenebroso. ela falando toda confiante "new year new me" pra mostrar que tava superando o garoto e três capítulos depois ela com ele de novo.

não vou nem falar da cena da camisinha porque foi o cúmulo da vergonha alheia que eu senti. a protagonista querendo colocar os erros dela nas costas de outra pessoa, todo mundo podia errar menos ela. que garota babaca, sério.

a briga dela com a wendy foi a única parte do livro que eu gostei, onde a wendy jogou um monte de verdades na cara dela e falou um monte de coisas sobre ela ser egoista e mimada (infelizmente elas fizeram as pazes um capítulo depois).

outro ponto mega negativo, a mãe dela passou o livro todo sendo uma v*gabunda chata pra caraca pra ter aquela reconciliação e aquele arco em 99% do livro, coisa horrível.

enfim... péssima experiência, odiei.