Uma Chance Para Amar

Uma Chance Para Amar Leticia Campos

Resenhas - Uma Chance Para Amar

Duda.Castro 02/05/2024

O enredo da história é bem interessante e a escrita tbm, apesar dos, muitos, erros ortográficos e tals e eu gostei do desenvolvimento delas mas oq eu nao gostei foi o final, achei bem corrido e com algumas coisas q eu nao curti na história msm
o inicio me prendeu oq quebra é o final

nobreganaama 04/02/2024

Uma chance para amar
Gostei, me prendeu, a história é legal.

Mas de fato, os erros de português tornam a leitura mais difícil. Conseguir ?passar? por eles, mas incomoda.

De resto, o livro é bem legal.

TSTjd 02/03/2023

Erros, muitos erros
Como diz o título, muitos erros, conjugações de verbos não existe. A história é legal, bem surpreendente eu diria. Poderiam revisar, e publicar novamente, vale a pena.

bea 08/06/2022

Pesou muito
Eu amei o plot desse livro e até mesmo várias características das personagens. Acho que teve um enredo desenvolvido e conteúdo. Porém existe muitos erros de gramática e são erros básicos em verbos, eles usam o termo " opção sexual " em um romance Lgbt dentro de um contexto que não faz sentido ter espaço para algo assim e também tem algumas problemáticas que são 'normalizadas'.

Esses tópicos pesaram mais que a história e ela foi parando de me prender, no final eu não gostei tanto. Não é ruim ruim, mas não é algo que eu indicaria e considero bom.

nayla 17/03/2022

Não posso dizer que gostei totalmente
O enredo é massa, me prendeu de uma forma que eu li ele inteiro em um dia, só que o final não me agradou muito.

Eu tenho alguns comentários que explicam minha classificação de 3,5 estrelas, no decorrer do livro eu encontrei frases que descreviam orientação sexual ou sexualidade como "Opção" ou "Condição", o que é errôneo e desrespeitoso. Falar que é uma condição, é até algo pejorativo. Falar que uma opção é completamente errado, porque sexualidade não é uma escolha, e algo assim, não deveria estar numa estória sáfica. Vou deixar outro ponto aqui, o livro precisa de revisão, encontrei erros em conjugação de verbos e outros erros de português em praticamente todas as páginas que li, no início não incomodou tanto, mas depois passou a incomodar um pouco. Considerando isso, eu daria até 3 estrelas, mas estou levando em conta aqui que é um livro independente, porém, as frases pejorativas em relação a orientação sexual DEVEM ser mudadas, ou não faz sentido isso ser uma história de amor entre mulheres.