Escalando Você

Escalando Você Rebecca Romero

Resenhas - Escalando Você

Maria.Clara 22/12/2023

Escalando você
Eu gostei, a leitura flui, não acontece muita coisa, mas é levinho, bom pra passar o tempo e gostei dos hots

Keu 27/05/2022

Bom.
A leitura fluiu muito rápido, comecei ontem e terminei hoje de manhã. Uma livro muito gostosinho de ler com protagonistas fofos e bem legais.
Emanuelle 03/09/2022minha estante
Como faz pra ler? N consigo ler pro aq

Keu 03/09/2022minha estante
Vc consegue ler pelo kindle unlimited, aqui é um app de registrar a leitura

LidosdaCris 04/01/2023

A leitura é fluída e rápida, os capítulos são curtinhos, mas os diálogos entre aspas me incomodou um pouco.

A história alterna entre momentos fofos da Marie e Ganni outros momentos pesados. Apesar do livro ser um clichê de fake dating, alguns gatilhos são abordados com muita responsabilidade. Exposição da mídia, abuso de remédios, relacionamento tóxico, homofobia...

A autora sobre trabalhar e desenvolver bem a história e os personagens. Os hots são maravilhosos.

Isabela 05/03/2022

mundinho manni
marie e ganni são atores que embarcam num relacionamento de mentira para benefício próprio. a atriz levou chifre e passa a ser zombada pela mídia. já o ator, nunca se envolveu em polêmica e a assessoria quer os holofotes nele, o que vai acontecer se namorar marie. os dois concordam com o plano, mas uma atração surge no meio do caos.

eu to encantada com essa história. tem assuntos importantes abordados de forma responsável, personagens incríveis e com química, escrita cativante, hot diferente de tudo que já li e uma leitura sensacional de fluidez.

vício em remédio, maternidade tóxica, diferença predatória de idade, depressão, LGBTfobia, racismo, ansiedade e assédio sexual são alguns assuntos abordados ao decorrer do livro. em nenhum momento foi romantizado ou curado pelo par romântico. mesmo que sejam temas pesados e gatilhos para alguns, a autora conseguiu escrever de uma forma muito sensível e leve. eu amo quando livros de romance vão além do casal e trazem discussões necessárias.

marie é uma personagem preta e bissexual. ganni é asiático e também bissexual. pensa num casal com química!!!!!! nada e nem ninguém acima dos meus bebês. eu amei conhecer esses personagens, o relacionamento, e os problemas que passam ao longo da leitura.

outra coisa que também adorei no livro é que tem o manifesto bissexual, além de citações de pessoas falando sobre bissexualidade. acho importante colocar isso nos livros quando tem personagem bi (e também abordar a orientação sexual de forma certa) porque quanto mais espalhar informações corretas, melhor! foi assim que eu percebi que a minha visão sobre bissexualidade tava totalmente errada, mesmo sendo uma mulher bi.

adorei essa história e facilmenteria leria mais 500 páginas sobre eles.

OhDerye 24/09/2022

Maneirim
É um livro que aborda assuntos importantes, mas achei o desenvolvimento bem pobrezinho.
A escrita não é muito fluida tbm.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 31/03/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
❌Alerta de gatilho: vício em remédio, depressão, exposição sem consentimento, ansiedade❌

Marie Bellucci é uma renomada atriz, mas agora seu nome está na boca do povo devido a traição do, até então, seu namorado. Para melhorar sua imagem, sua assessoria sugere que ela comece um namoro falso com o mais novo queridinho do público, o ator Jeong Giovanni.

Escalando Você é um romance de vai de 0 a 100 muito rápido. Em um momento você está com um sorriso besta vendo Marie e Ganni sendo fofos juntos, no momento seguinte está sofrendo com os dois, querendo protegê-los de todo o chorume da mídia.

Apesar dos assuntos abordados, a história tem um clima leve e tudo foi tratado com bastante responsabilidade. Marie é uma mulher que batalhou muito para chegar onde chegou e tem orgulho do que faz e de quem é. Ganni é um fofo, também bastante esforçado. Os dois acabam encontrando um no outro uma amizade e apoio incondicional. O relacionamento dos dois vai crescendo aos poucos, mas desde o princípio vemos como eles estão sempre confortáveis um com o outro.

Escalando Você foca bastante no tratamento da mídia com famosos, principalmente de forma negativa. Vemos Marie tentando fazer seu trabalho, mas sempre sendo colocada pra baixo e um certo hate gratuito que a mídia tem por ela. Já Ganni é o dito bom moço, mas por conta da sua associação com a atriz, de certa forma também começa a ser atacado. Por mais que amem sua profissão, essas situações são bem exaustivas e acabam também sendo gatilho para ambos, mas eles sempre tem de ficar alertas, já que qualquer palavra dita pode ser interpretada de forma negativa.

Como já é de praxe da Rebecca, ambos os protagonistas são bissexuais. A representatividade não termina por aí: Marie é negra e Ganni é descendente de coreano. Como já falei, os dois são bem fofos juntos e a química é instantanea. Os hots aqui são espetaculares, principalmente pelos dois serem bem livres de qualquer tabu.

Super indico pra quem gosta de um namoro falso com pitada de amor nos bastidores. Escalando Você está disponível na Amazon e Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CbvfOglLNcq/

Jenni_airiel 07/09/2022

Solzinho e céuzinho
Será q Ganni e Marie me aceitam no namoro deles?
Eu vi recomendação desse livro no insta e comecei a ler sem expectativas, no início demorei um pouco p me acostumar com a forma com que o livro é escrito, mas depois fluiu tudo muito bem e fui conquistada pela diva Marie e pelo fofo do Ganni, simplesmente apaixonada pela evolução dos dois e terminei o livro com um quentinho no coração e surtada com aqueles hots maravilhosos. Amei toda a representatividade e me senti acolhida como pessoa bi.

Vitoria293 02/01/2023

Céuzinho
Leve, fluída e com muito hot!!
Foi uma leitura tranquila, apesar dos altos e baixos rudo termina bem.

GANNI, um cara incrível com mommy issues, e um pai perfeito, tem medo de assumir sua bissexualidade publicamente por medo de julgamentos e por conta de seus traumas.

MARIE, uma mulher poderosa, tbm com medos e traumas, e um vício em remédio para dor de cabeça (que em sua mente ela tinha controle sobre seus desejos a ele). Tbm tinha medo de assumir sua bissexualidade publicamente.

O livro mostra o tanto que mídia e os próprios fãs (me incluo nessa parte), sugam das celebridades, a ponto de moldar o caráter e a forma como essa pessoa é vista por nós e até por ela mesma.

Tanto para Marie quanto para Ganni foi difícil assumirem suas próprias versões deles mesmos, por conta da cobrança da mídia, e tbm por ambos não serem brancos --o que os leva a sofrer racismo e xenofobia --, a mídia tem um poder sobre a mente das pessoas enorme.

Foi um leitura muito boa, abordando temas que penso que deveriam serem mais discutidos pela sociedade, ao invés de ocultarem ou dizer que é frescura ou 'é só uma fase'.

Homofobia, racismo e xenofobia é CRIME.
E DEPRESSÃO NÃO é frescura

siririk 09/01/2024

Eu adorei esse livro!!!
A história é muito fluída e te prende legal, os personagens são divônicos e os hots são babadeiros. Inclusive adorei as reviravoltas do livro, não achei que eu fosse gostar tanto quanto gostei, enfim, simplesmente perfeito!!!

maria 06/03/2022

Manni acima de tudo
Fake dating entre atores é sempre um sabor delicioso e esse entre Marie e Ganni não é diferente hehe. Depois de um chifre e a mídia abusiva sobre ela, sua assessoria decide que é hora dela entrar num novo relacionamento -dessa vez falso- com Jeong Giovanni, o ator brasileiro-coreano que nunca se envolveu em polêmicas.
Mas é aquilo gente, enquanto eles acham que tão no fake, o lover já bateu forte com a atração que céuzinho sente por solzinho

allitamartins 23/01/2023

Maravilhoso
EU AMEI ESSE LIVRO! Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Rebecca e foi uma surpresa, pois devorei rapidamente. Os capítulos são bem curtos, algo que gosto, e a narrativa acontece em terceira pessoa.
A Marie é uma mulher negra, que várias vezes precisou abdicar de quem era por conta da indústria cinematográfica. Inclusive, ela precisa "esconder" sua bissexualidade, para não sofrer represálias da mídia e dos fãs.
O Jeong, por sua vez, também é bissexual, mas não fala abertamente sobre isso, pelos mesmos motivos da Marie. O Ganni, como é chamado pelos mais íntimos, possui uma relação conturbada com sua mãe, que tenta controlá-lo a todo custo.
Os assuntos abordados pela Rebecca são bem pertinentes. Além de trazer a bissexualidade de ambos os personagens, também temos nessa narrativa a questão da depressão do Ganni, o vício em remédio da Marie, o relacionamento abusivo do Ganni com sua mãe, a importância da terapia e o fato da mídia controlar todas as pessoas que estão em seu meio. É triste perceber o quanto alguns famosos, de fato, precisam se limitar por conta de uma mídia dominadora e que incita o hater constantemente.
A maneira como o relacionamento da Marie e do Ganni vai sendo construído é um deleite. À medida que eles vão se conhecendo e produzindo cenas de encontros para os paparazzis, a tensão sexual vai sendo criada.
Preciso destacar o sexo entre esses dois. Marie e Ganni são completamente livres nessa questão e nos rendem momentos espetaculares. Sério, magnífico!!!
Escalando Você é um fake dating com representatividade, temáticas sérias e personagens fascinantes. Exibindo os altos e baixos dos atores, é perceptível o quanto essa indústria pode danificar e manipular situações. Essa é uma leitura ágil e necessária! Leiam!

Marla.Emyedits7 30/01/2023

Marie e Ganni
? Escalando Você é o verdadeiro ?cura ressaca?.
Leitura leve, fluida, e personagens cativantes que te prendem do início ao fim.

? Além de tropes maravilhosas, o livro em si carrega grandes níveis de representatividade.
Casal bissexual, mocinha preta e mocinho descendente de coreano.

? É importante ficar ligada(o) nos gatilhos, porque mesmo sendo uma leitura leve e descontraída a autora ainda aborda diversas de situações importantes.
Tendo protagonistas artistas, vemos que uma das problemáticas principais do livro é mostrar abertamente os padrões que a mídia impõe a muitos famosos, principalmente de forma negativa na vida deles.

? O desenvolvimento do casal também é algo que chama bastante atenção. Eles são extremamente fofos juntos e a química é quase instantânea.
Os hots também são espetaculares, principalmente pelo fato de ambos serem bem livres de qualquer tipo de tabu.

? Se você gosta da trope ?namoro de mentirinha?, vai adorar a proposta de Escalando você.
Vem conhecer e se apaixonar por Marie e Ganni também.!

Juliana 15/06/2023

Céuzinho e solzinha
Foi um bom livro, sinto que foi meio acelerado em alguns momentos e um pouco militante demais em outros, mas são coisas relevantes, da pra ler super rápido e achei bem fluido o livro.

star 01/12/2023

Escalando você
"No momento, Marie está caindo. Mas quando se levantar, vai atrás das peças que estão faltando. Marie descobre que não tinha tudo. Ela não tinha o principal: ela mesma."

Erica 03/01/2024

Quero um Ganni pra mim. Achei bom o romance, a história aborda vários temas importantes, mas não aprofunda mto, o q já é esperado mesmo. Valeu a leitura.