Escalando Você

Escalando Você Rebecca Romero

Resenhas - Escalando Você

Milena | @aspaceforbooks 01/04/2024

Foi oq eu esperava
Foi levinho, pulei a parte do conflito pra ir pra pegação? sim. É rapidinho de ler. Li em uma manhã. O ponto que não foi tão positivo foi pq senti que a autora colocou conflitos demais e algumas coisas nem precisava, umas problematizações que a história podia ter seguido sem, sabe? Mas de modo geral, é um hot gostozinho, recomendo.

howlbyi 08/03/2024

?Meu Deus, você realmente é um mocinho de romances" ?
Foi uma leitura bem tranquila, com um romance até legal. Contudo, senti que deixou a desejar, a história inteira, na verdade, não foi algo que me prendeu. Apesar de os personagens Ganni e Marie serem uns fofos, a parte da representatividade também foi bacana.

obs: quero deixar um trecho do livrooo

"Ele não se incomoda em se apaixonar primeiro. É uma honra ser cadelinha de uma pessoa como Marie Bellucci."

Ganni é um querido!!

Agueraa 13/01/2024

Escalando você
Achei o livro bom, porem achei que não houve desenvolvimento na história sla kkkkk parece que toda vez era a mesma coisa, os hots sãos bons mas a história deixa a desejar um pouco

thailô 10/01/2024

Um livro leve e curtinho
A história é relativamente boa, os personagens são bem construídos e com personalidades ótimas. os acontecimentos são sequênciais e bem elaborados com sentido. acontece bastante coisa ruim, tudo o que os queridos podem tomar eles tomam coitados, mas no fim da tudo certo. os hots são 🤬 #$%!& louca e bons. a leitura é leve e fluída, gostei.

siririk 09/01/2024

Eu adorei esse livro!!!
A história é muito fluída e te prende legal, os personagens são divônicos e os hots são babadeiros. Inclusive adorei as reviravoltas do livro, não achei que eu fosse gostar tanto quanto gostei, enfim, simplesmente perfeito!!!

HaruEmy 04/01/2024

Simplesmente perfeito, é um livro lindo, bem sentimental, que mostrar a realidade. Personagens bem carismáticos, trama muito bem escrita.

Erica 03/01/2024

Quero um Ganni pra mim. Achei bom o romance, a história aborda vários temas importantes, mas não aprofunda mto, o q já é esperado mesmo. Valeu a leitura.

Maria.Clara 22/12/2023

Escalando você
Eu gostei, a leitura flui, não acontece muita coisa, mas é levinho, bom pra passar o tempo e gostei dos hots

star 01/12/2023

Escalando você
"No momento, Marie está caindo. Mas quando se levantar, vai atrás das peças que estão faltando. Marie descobre que não tinha tudo. Ela não tinha o principal: ela mesma."

Maria13555 18/11/2023

O livro em si é bom mas não sou fã de livros em 3 pessoa esse é o mais motivo de não ser meu favorito

Juliana 15/06/2023

Céuzinho e solzinha
Foi um bom livro, sinto que foi meio acelerado em alguns momentos e um pouco militante demais em outros, mas são coisas relevantes, da pra ler super rápido e achei bem fluido o livro.

Marla.Emyedits7 30/01/2023

Marie e Ganni
? Escalando Você é o verdadeiro ?cura ressaca?.
Leitura leve, fluida, e personagens cativantes que te prendem do início ao fim.

? Além de tropes maravilhosas, o livro em si carrega grandes níveis de representatividade.
Casal bissexual, mocinha preta e mocinho descendente de coreano.

? É importante ficar ligada(o) nos gatilhos, porque mesmo sendo uma leitura leve e descontraída a autora ainda aborda diversas de situações importantes.
Tendo protagonistas artistas, vemos que uma das problemáticas principais do livro é mostrar abertamente os padrões que a mídia impõe a muitos famosos, principalmente de forma negativa na vida deles.

? O desenvolvimento do casal também é algo que chama bastante atenção. Eles são extremamente fofos juntos e a química é quase instantânea.
Os hots também são espetaculares, principalmente pelo fato de ambos serem bem livres de qualquer tipo de tabu.

? Se você gosta da trope ?namoro de mentirinha?, vai adorar a proposta de Escalando você.
Vem conhecer e se apaixonar por Marie e Ganni também.!

allitamartins 23/01/2023

Maravilhoso
EU AMEI ESSE LIVRO! Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Rebecca e foi uma surpresa, pois devorei rapidamente. Os capítulos são bem curtos, algo que gosto, e a narrativa acontece em terceira pessoa.
A Marie é uma mulher negra, que várias vezes precisou abdicar de quem era por conta da indústria cinematográfica. Inclusive, ela precisa "esconder" sua bissexualidade, para não sofrer represálias da mídia e dos fãs.
O Jeong, por sua vez, também é bissexual, mas não fala abertamente sobre isso, pelos mesmos motivos da Marie. O Ganni, como é chamado pelos mais íntimos, possui uma relação conturbada com sua mãe, que tenta controlá-lo a todo custo.
Os assuntos abordados pela Rebecca são bem pertinentes. Além de trazer a bissexualidade de ambos os personagens, também temos nessa narrativa a questão da depressão do Ganni, o vício em remédio da Marie, o relacionamento abusivo do Ganni com sua mãe, a importância da terapia e o fato da mídia controlar todas as pessoas que estão em seu meio. É triste perceber o quanto alguns famosos, de fato, precisam se limitar por conta de uma mídia dominadora e que incita o hater constantemente.
A maneira como o relacionamento da Marie e do Ganni vai sendo construído é um deleite. À medida que eles vão se conhecendo e produzindo cenas de encontros para os paparazzis, a tensão sexual vai sendo criada.
Preciso destacar o sexo entre esses dois. Marie e Ganni são completamente livres nessa questão e nos rendem momentos espetaculares. Sério, magnífico!!!
Escalando Você é um fake dating com representatividade, temáticas sérias e personagens fascinantes. Exibindo os altos e baixos dos atores, é perceptível o quanto essa indústria pode danificar e manipular situações. Essa é uma leitura ágil e necessária! Leiam!

LidosdaCris 04/01/2023

A leitura é fluída e rápida, os capítulos são curtinhos, mas os diálogos entre aspas me incomodou um pouco.

A história alterna entre momentos fofos da Marie e Ganni outros momentos pesados. Apesar do livro ser um clichê de fake dating, alguns gatilhos são abordados com muita responsabilidade. Exposição da mídia, abuso de remédios, relacionamento tóxico, homofobia...

A autora sobre trabalhar e desenvolver bem a história e os personagens. Os hots são maravilhosos.

Vitoria293 02/01/2023

Céuzinho
Leve, fluída e com muito hot!!
Foi uma leitura tranquila, apesar dos altos e baixos rudo termina bem.

GANNI, um cara incrível com mommy issues, e um pai perfeito, tem medo de assumir sua bissexualidade publicamente por medo de julgamentos e por conta de seus traumas.

MARIE, uma mulher poderosa, tbm com medos e traumas, e um vício em remédio para dor de cabeça (que em sua mente ela tinha controle sobre seus desejos a ele). Tbm tinha medo de assumir sua bissexualidade publicamente.

O livro mostra o tanto que mídia e os próprios fãs (me incluo nessa parte), sugam das celebridades, a ponto de moldar o caráter e a forma como essa pessoa é vista por nós e até por ela mesma.

Tanto para Marie quanto para Ganni foi difícil assumirem suas próprias versões deles mesmos, por conta da cobrança da mídia, e tbm por ambos não serem brancos --o que os leva a sofrer racismo e xenofobia --, a mídia tem um poder sobre a mente das pessoas enorme.

Foi um leitura muito boa, abordando temas que penso que deveriam serem mais discutidos pela sociedade, ao invés de ocultarem ou dizer que é frescura ou 'é só uma fase'.

Homofobia, racismo e xenofobia é CRIME.
E DEPRESSÃO NÃO é frescura