The Unseelie Prince

The Unseelie Prince Kathryn Ann Kingsley

Resenhas - The Unseelie Prince

Ixxmille 30/05/2023

É bom mas não é bombom
Piadinhas á parte, define bem o livro. Li a premissa e gostei muito, ainda mais na vibe de fantasia que eu me encontro no momento e foi uma boa leitura.
Com um universo interessante, que tem várias criaturas (diferentes da maioria das coisas que vi nos livros de feéricos) e um labirinto, a autora vai nos prendendo a história.
A Abigail é uma boa mocinha comum. Que tem muita ingenuidade e dá nos nervos em vários momentos. Mas nada impossível de lidar.
Quanto ao Valroy, que homem chato de tão arrogante. Assim que ele parece estar ficando aceitável, ele abre a boca e estraga tudo. Mas dá pra perceber que uma causa disso é a insegurança e medo de não ficar com ninguém, talvez se torne uma boa coisa se a autora desenvolver daqui pra frente (embora eu não ache que isso vá acontecer).
Não acontece muita coisa aqui, apenas uma grande repetição de situações. O que é MUITO chato, mas mesmo assim a autora fica insistindo, repetindo algo que acabou de acontecer e todos já sabem o final. Fazendo a nossa mocinha parecer muito chata e burra. E mesmo assim eu gostei do livro. Não amei, acho que é meio bully romance demais pro meu gosto, mas curti ler sim.
O final foi agridoce, gostei da ambientação, gostei de como o Valroy agiu, mas precisava dessa finalização? Deixa de enigma que você não é esfinge. Entendi como uma tentativa da autora de puxar o gancho pro próximo livro e não gostei dessa cartada.
Recomendo se você gosta de bully/dark romance, mas não vem esperando muito não.

Ana Carolina 07/04/2023

Caí no encanto desse livro!!
Muito bom!! Estava receosa em ser mais uma cópia de ACOTAR, por abordarem feéricos, mas a história é bem original e cativante!

Construído em um universo bem interessante entre labirintos, magia e seres mitológicos, que espero ser ainda mais explorado nos demais livros.
A história desenvolve uma protagonista forte e bem construída, apesar de toda tensão com o feérico persuasivo, egocêntrico e traiçoeiro ? (o qual amei!). O desenrolar da relação entre eles foi muito divertido, além do crescimento linear de ambos!
Ansiosa para os próximos, principalmente depois deste final!!

isa gusmão 20/03/2023

🤬 #$%!& eu nao entendi absolutamente NADA do final KKKKK estragou a leitura pra mim, me deu zero vontade de ler o segundo

Yasmin 01/02/2023

O livro é muito bom, ele te prende do começo ao fim. Tem reviravoltas surpreendentes, a momentos que você fica com raiva de certos personagens e até mesmo confusa com algumas cenas, mas no final vale a pena.
Ver a evolução relacionamento do Valroy e da Abigail foi incrível, ver eles amadurecendo com o decorrer da história, ver eles entendendo os próprios sentimento mas é claro que a muito pra eles amadurecer.
Devo dizer que esse final foi inesperado, não imaginava que acabaria assim, e estou em choque até agora. Estou ansiosa pra começar a ler o próximo livro.

Baby.Haites 29/01/2023

9/10 amei
Eu amei muito mais do que achei que ia amar, Valroy é um gostoso, engraçado, bonito, matou um pessoal? Simmm, mas vamo fazer o que né? A Abigail é okay, não achei ela uma personagem super cativante, mas não é chata também.
Só queria personagens secundários que marcassem mais, Anfar é okay, mas não fez muita coisa.

Debs Vegs 25/01/2023

História legal, muita coisa da criação do mundo podia ter sido explorada mas foi bem ralo, mesmo assim, é um livro legal de ler mas não espere algo muito elaborado

JAssica3 11/01/2023

Nossa?
Eu não tenho o que dizer, eu realmente não tenho palavras, eu terminei o livro e fiquei uns 3 minutos olhando pro nada e é isso.

Nice.Saints 05/01/2023

Valroy é o meu malvado favorito! Como tô gostando do Príncipe Sangrento... Mas já tô ficando impaciente e temerosa deles ficarem os 4 livros nessa de gato e rato...
Mas já vou começar o segundo...

Camila Baltazar 17/10/2022

Presa no labirinto
NÃO ACONTECE NADA!
Ou até acontece mas é a mesma coisa de novo, e de novo, e de novo, e de novo...
Acho que deu pra entender.
As coisas se repetem tanto que eu DUVIDO você ler tudo sem perder a paciência com a personagem principal. Na moral, parece que você tá presa junto com ela andando em círculos.
Sinceramente, não achei a história nada demais. A parte dark é mais o prota masculino que não consegue ter uma conversa sem botar um duplo sentido sexual nas coisas. O resto é só drama. A menina sofre quando ele força, ai ela sofre porque quer, ai sofre porque ele é unseelie, ai sofre porque o pé tá machucado, ai sofre porque gosta de ficar perto do cara, ai sofre porque tá esquecendo de sofrer. Haja paciência!
Quase QUATROCENTAS PÁGINAS e os personagens conseguem ser unidimensionais. Assim, dá pra ver que eles tem camadas (PROVAVELMENTE, BEM NO FUNDO), mas nada disso é explorado. Fica só uma fumacinha, uma promessa que se você continuar vai ver que as coisas não são bem assim.
Parte do meu "desgosto" pode ser também porque rola um leve kink de não-consensual, e eu tenho um certo preconceito com isso, eu assumo. Não faz sentido pra mim você gostar da outra pessoa não querer aquilo, MAS essa é a minha opinião PESSOAL.
Enfim, nada me surpreendeu muito, quando eu terminei fiquei com aquela sensação de que o livro não precisava de tantas páginas.
Eu acho que se você tá pensando em ler, lê os primeiros capítulos, se você gostar do humor e as discussões, pode ler o resto tranquilo. Vai se divertir! Mas se já tiver meio receoso, larga e finge que nunca aconteceu, senão vai acabar como eu e ficar frustrado que nada aconteceu de verdade.

Grazi 12/09/2022

Muito bom!
Valroy e Abigail são viciantes. A interação desses dois, desde o começo do livro, é sensacional.
Não é um romance fofinho, Valroy é bem cruel, e não esconde esse fato. Herdeiro do trono Unseelie, morte, crueldade e ruína são seu direito de nascença, mas para assumir o trono ele precisa se casar, e a escolha dele é uma humana.
Abigail é o oposto extremo de Valroy. Ela é humana e bruxa, conectada a natureza e sensível demais quando o assunto é morte. Pobre e abandonada por seu marido ela se vê sem esperanças, então, para piorar o que já não estava bom, um fae a sequestra para que ela se torne sua esposa. Mentiras, enganação, morte, chantagem, mas também muito desejo e sentimentos que nenhum dos dois está disposto a olhar mais a fundo. Recomendo demais, é viciante.

leticia 25/07/2022

Não é um livro incrível, mas fiquei bem entretida com a dinâmica dos personagens! Foi um livro bom para ?passar o tempo?

Isis Viana 23/03/2022

Uma fantasia sombria, mas bem divertida
Valroy's é um príncipe feérico que precisa de uma rainha. Como resolver essa situação? Roubando uma humana. Mas Abigail não é uma humana qualquer.

Apesar de ser uma fantasia sombria e um pouco diferente do que estou acostumada a ler eu amei. O livro é engraçado, divertido e agoniante. Tem momentos lindos e momentos complicados de ler.

De modo geral, adorei a leitura e chorei com o final.
Dayane.Persil 23/03/2022minha estante
Adorei, vou ler

Anna 05/03/2022

Dignidade não tem nada a ver aqui
Comecei esse livro sem saber que era uma saga e tô terminando ele desesperada porque agora quero ler todos. Sabe aquele livro que te deixa vidrado?

A dinâmica dos personagens e do mundo no qual eles estão inseridos é muito instigante. Se você procura algo bom e saudável, não é nesse livro que você vai encontrar. Mas que experiência, senhoras...que experiência!
Nathallya 18/04/2022minha estante
Minha dignidade é inexistente de tanta coisa duvidosa que eu leio kkkkkkkkkkkkkk

Anna 19/04/2022minha estante
Kkkkkk e tá tudo bem

Leitora de centavos 09/06/2022minha estante
Já tô indo procurar pra ler. Tu achou em português por onde?

Anna 13/06/2022minha estante
Ami, não achei. Li em inglês no KU

Leitora de centavos 13/06/2022minha estante
Eu achei mas meio que desisti, foi bizarro demais até pra mim kkkkk

duda 27/06/2022minha estante
os outros livros tem os mesmos personagens principais?

Nathallya 27/06/2022minha estante
Sim meu amor