Amor nas Alturas

Amor nas Alturas Isabella Silveira

Resenhas - Amor nas Alturas

@sonhandohistorias 07/04/2022

um clichê invertido nas alturas!
Sim, aqui temos o meu clichê favorito do momento! Guilherme é aquele mocinho todo certinho, tímido, que fica completamente desestabilizado com o magnetismo de mulher fatal da mocinha. Já Loara é sem dúvidas um ÍCONE, aquela personagem dona de si, poderosa e cativante (e uma grande safada), que tem aquela leve aversão a relacionamentos, mas que no fundinho tem um coração mole e precisa enfrentar suas próprias questões ? eu fiquei rendida demais por essa mulher, apenas!

Pensem em uma leitura gostosa, cheia de química e com personagens carismáticos, muitas cenas quentes e outras simplesmente hilárias que só as interações doidas entre os dois foram capazes de entregar!

(resenha completa em @sonhandohistorias).

Vitoria 19/05/2022

Poderosa
Eu ri muito de como a Loara é doidinha, mas é uma empresária fantástica é uma mulher poderosa e que corre atrás do que quer, entendo o piloto que ficou caidinho por ela.

Nath 04/03/2022

SENSACIONAL ???
As Castros estão de volta! E mais maravilhosaas como nunca!

Que saudades estava desses personagens que roubaram meu coração em 2021 ???

Neste livro (muito aguardado) vamos conhecer um pouco mais da irmã mais doidinha da família, nossa Loara que na vdd é uma mulher poderosa e cheia de atitude que não deixa nada passar batido ??

Até que um certo dia ela se "esbarra" em um piloto de bochechas coradas que vai fazer seu mundo flutuar ksksks

É um livro extremamente viciante que encanta o leitor desde a primeira página! Loara e Guilherme nos ensina que a vida é muito efêmera para deixar de ser vivida! E que as vezes precisamos enfrentar dificuldades para perceber que a felicidade está bem a nossa frente! E que o amor acontece quando e onde menos esperamos ??????
Vale muito a pena conferir e dar uma chance para essa família que tem o meu coração ??????????

Thaliany.AraAjo 27/06/2022

O clichezinho que todos amamos!
Só digo que a feiticeira e o guigui gostoso conquistarsm um lugar em meu coração ??

leiacomjess 13/04/2022

➡️Guilherme Alcântara é um cara muito centrado, não tem muitos amigos, bem reservado sempre focado em trabalho, por isso é o piloto mais jovem da companhia.✈️

Loara é o fogo em pessoa, vive intensamente e não tem medo de nada. Junto a sua irmã Luna, criou a " Luna com açúcar ", uma doceria, que cria suas receitas e faz tudo com ingredientes orgânicos, vindos da roça dos seus pais.🌸

Por contratempo e atraso no vôo ambos acabam se esbarrando e fazem daquele momento algo memorável, isso porque juravam que nunca mais se veriam. Tudo tranquilo até aí. 🤭

Isso se a mãe do Gui vulgo casamenteira por obra do destino não acabasse conhecendo uma confeiteira incrível e fazendo um convite a ela.

O romance flui, e como flui em? Com boas risadas e momentos quentes, falar que esse casal não tem química é mentir feio viu? 💞

As coisas só se complicam porque algo montado em segredos, não dá muito certo! Não tenho nenhum ponto negativo sobre a história pelo contrário.

Amor nas alturas é uma leitura rápida, e você pode ler numa tarde ou noite. Essa não é minha primeira leitura da Isa, e pelo visto, não será a última. ❤️

Michele.Monteiro 17/03/2022

Guilherme & Loara
Uma mulher independente, que não tem medo de nada, corre atrás do que quer, um piloto tímido e fofo...um romance fofo e leitura rápida

thai 14/03/2022

loara e guilherme
"Como as minhas irmãs sempre disseram: a piriguete morre pela pepeca, e só agora estou vendo que esse ditado ridículo é verdade."

"? Você é totalmente enlouquecedora, feiticeira ? ele diz, me aconchegando em seu peito em um abraço firme. ? Você, definitivamente, é mais, piloto gostoso."

Ellyne Cordeiro 13/03/2022

"Nós podemos nunca mais nos ver no futuro, mas acredite e lembre-se de mim antes de se referir a si mesma dessa forma e não repita. Você é uma mulher independente e livre. Estamos entendidos? Não tem mal nenhum nisso."

Aaaaaa, esse piloto ??

Karina 06/03/2022

Diferente mesmo dentro de um cliche
Mesmo sendo um clichê daqueles que deixa o coração quentinho achei diferente a postura do protagonista Guilherme, achei bem legal a autora ter desenvolvido seu perfil de forma peculiar, Guilherme não é macho alfa seguro de si e comedor, Guilherme é tímido, até um pouco inseguro, não exala aquela aura de confiança extrema e está longe de se sentir um pica das galáxias! Guilherme é um cumpridor de regras, tímido ao extremo ao ponto de arroxear por qualquer coisa,bom moço, empático, respeitador, discreto, doce e absolutamente adorável! Eu amei o Guilherme em um grau que meu coração explodiu!
Mesmo não posso falar de Loara, me despertou certa antipatia no início, achei superficial, ambiciosa não em um contexto positivo, fria e oportunista e definitivamente não gosto desse perfil! Mas no decorrer da estória ela foi se modificando e amadurecendo e enfim isso que importa.
Não dei 5 estrelas pois achei que no final ficou faltando algo que nem sei identificar, mas ficou faltando kkk, mas fora isso a estória foi muito bem construída e me pegou de jeito.

AK Souza 24/03/2022

Amei, masss
Sabe aquele livro que te prende no início e tudo está muito gostoso? Então é esse livro. Eu comecei amando demaisssss Loara e Gui, amei a personalidade dela, decidida. Adoro quando a mocinha é assim!

Gui ao contrário cheio de vergonha, a coisinha mais fofa!

Os dois se aventurando no avião foi o máximo!

Ambos se conhecem no aeroporto, com um esbarrão. Ele ajuda ela a dar um Up na suas passagens e ela se sente em dívida com ele. Quando o avião está estável no ar, a SAFADA vai atrás dele no banheiro!!!

Foi muito engraçado e gostoso o decorrer d livro? mas chegou um momento de um drama TAOOOO desnecessário que foi me dando um ranço na hora da leitura. Tirou toda a magia que eu estava sentindo. Toda hora que Loara dizia algo meu olho piscava de nervoso. Mas tirando isso, foi tudo muito lindo! Esse é o motivo da minha nota 3.

Esse livro estava entrando no meus top 5 de favoritos do ano. Mas aí esse drama bobo o fez descer da escala.

É isso, leiam e tirem suas próprias conclusões.

Caroline.Costa 14/03/2022

Um livro gostosinho de ler, foge do padrão mocinho de atitude pegador e moça recatada. Aqui não!
O nosso querido Guilherme e um piloto tímido, recatado e acreditem, ele cora quando constrangido kkk adorei isso. Nossa querida Loara já é uma mulher bem resolvida com sua vida, pega e não se apega e não está nem um pouco a fim de compromisso.
Amei o lado profissional da Loara, dedicada e comprometida.

Achei a mãe do Guilherme meio forçada em suas atitudes beirando a chatice. Amei as irmãs da Loara, a união delas é linda de ver.

Resumindo é um livro gostoso de ele, mas não é aquela leitura significativa a ponto de marcar o leitor

P.s amei a frase " p!r!guete morre pela pepec@" kkk

Soletons 07/03/2022

EU TERMINEI AAAAAAA
?? Recomendado para maiores de 18 anos??

Ler esse livro foi uma experiência incrível, tive tantas emoções, sorri gargalhei com a personalidade das irmãs, com os comentários do piloto, sofri com os desafios... Que experiência!!!!

Gostei muito dessa história e espero acompanhar as próximas, quem sabe das outras irmãs.

Rosangela Thomaz 09/03/2022

AMOR NAS ALTURAS
Que romance gostoso de ler! Loara e Guilherme me encantaram! Um casal com muita química! Loara junto com a irmã, tem uma empresa de docinhos, numa viagem à trabalho, ela conhece o piloto gostoso GUIGUI...desse encontro, só temos encontros deliciosos! Parabéns a autora pelo romance!