Black Falcon Flashes de Nós Dois

Black Falcon Flashes de Nós Dois Stela Sá

Resenhas - Black Falcon Flashes de Nós Dois

@primaveraliteraria 01/12/2022

Mais uma história muito boa de um dos integrantes dessa banda!
Confesso que não esperava por esse enredo, me surpreendeu bastante.

Alaide.Lira 21/05/2022

Perfeiçãooo
Autora do céu assim você vai acabar me enlouquecendo, esse livro está tudoo!!
Meu Deus uma montanha russa de emoções e surtos... Esse livro virou o meu xodó completo.
Nick é meu amor todinho real e Mari?! Meuu Deusss essa mulher é perfeitaaa.
Completamente apaixonada por esse livro e esses personagens.
Superou completamente as minhas expectativas, aqui vemos o amor e a amizade verdadeira, assim como vemos algo que infelizmente acontece com diversas mulheres... Mas que somos fortes o bastante para seguir em frente, mas nunca esquecer pq é uma marca que fica impregnada na nossa alma.
Só que junto das pessoas que amamos tudo fica mais fácil de suportar...
Esse livro é lindo e é real!!

12/05/2022

Mais de Black Falcon <3
Esse livro foi uma delícia de ler!
Eu amei a Mari de cara, uma personagem forte e extremamente cativante. O Nick já não me conquistou tanto. Ainda assim, eu amei a relação desses dois!
Achei os diálogos divertidos e provocadores, além de que esse é um casal incrivelmente quente!
A história ainda gira em torno de um assunto delicado e eu adorei a forma como a autora tratou o tema, achei bem sensível.
O Final ainda teve um plot que não estava esperando -dor total- e o epílogo foi responsável por curar todos os machucados, é uma verdadeira fofura!!!
Uma história divertida, sexy e que ainda aborda um tema importante. Recomendo sim a leitura

Joana235 04/05/2022

Amei
Nick Coleman é o rapaz timido e reservado da Black Falcon.
Porém, sua vida dá uma guinada quando ele conhece Mari Jones, uma jovem promissora que assumirá o setor de marketing da banda.

Apesar de não admitirem, com a proximidade natural entre eles, quando menos se espera, ambos se olham com carinho e cumplicidade e desejo iminente... a autora foi muito feliz  de mostrá-los enfrentando as dificuldades que surgem pelo caminho para que possam ficar juntos e viver esse amor tão lindo.

De uma maneira apaixonante, Stela encerra o ciclo dessa banda fantástica, que, com toda a certeza deixará saudade em seus leitores.

Super recomendo a leitura!

Nininha 01/05/2022

Perfeito
Um livro instigante, emocionante muito bem escrito. Nick é o integrante mais sensato da banda, mas tem seu inferno pessoal para superar. Mara clara está focada em cresce da sua carreira.
Um casal cativante, lindos, com cenas hot espetacular. Eu super indico a leitura.

Rosangela Thomaz 01/05/2022

BLACK FALCON - FLASHES DE NÓS DOIS
Mais um romance da série Black Falcon. Agora temos o casal Nick e Maria Clara! Me apaixonei por esse casal! Esse romance me prendeu do início até o fim! Foi bem escrito, os personagens bem caracterizados . Cenas Hot na medida certa! Amei o final do livro! Que venha o próximo!

Mara Tavora 29/04/2022

Perfeito!
Esse é terceiro livro da série e vamos conhecer a história do Nicolas, o mais calmo e o mais romântico da banda, o guitarrista da banda tem um passado guardado a 7 chaves, nem todos mundo conhece seus segredos.

Nicolas Ethan Coleman é o guitarrista da Black Falcon, o mais quieto e centrado da banda, sua vida é uma incógnita inclusive para os outros integrantes da banda. Por causa desse passado, não quer abrir seu coração, até a chegada da nova assistente de marketing, mas sabe que se envolver com funcionários da banda não é um bom negócio, mas seu coração não concorda com isso.

Maria Clara é sobrinha do produtor da banda, trabalha como assistente da Cherry, agora ela precisa assumir mais responsabilidades, pois a assessora está prestes a entrar de licença. Uma jovem linda, divertida, carinhosa, dedicada e inteligente. Focada em crescer na profissão, não tem intenção de se envolver com ninguém, apesar de ser atraída por Nick, porém acha que ele estava fora da sua realidade.

Nos dois anos que Maria Clara está na banda, Nick sempre se manteve distante, porém ao assumir o lugar da chefe, ficam mais próximos e foi impossível resistir a atração e a química explosiva entre eles. Porém o passado retorna ameaçando esse romance. Será que conseguirão superar o trauma e enfim encontrar o felizes para sempre?

Eu estou completamente apaixonada por essa série. Cada um dos integrantes tem o seu próprio inferno pessoal para superar e com Nick não foi diferente. Um livro muito bem escrito, com personagens cativantes e intensos e um hot delicioso. Venha se encantar por essa família chamada Black Falcon. Recomendo demais!

Gih 16/04/2022

Incrível
Livro perfeito
Incrível e maravilhoso
Tão profundo e instigante
As revelações foram fortes
Mas este casal foi mais forte ainda
Lindos demais
Amei

Rita.Liziet 07/03/2022

Dessa vez, o queridinho Nicolas, guitarrista da Black Falcon, se vê apaixonado. Só que tem medo de se aproximar por ser a Mari, assistente de Cher, que comanda toda a banda.

A recíproca era verdadeira. Mas com todas as mudanças acontecendo, e um passado para dar conta, resta saber se o casal ficará junto. Eu torço muito por eles! E aguardando mais um livro, como boa falconete que sou.